1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Devia ter ficado de boca fechada

História This is not love - Devia ter ficado de boca fechada


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Annyeongshaeyo, mais um capítulo... espero que gostem ^^ ~Keiko

Capítulo 4 - Devia ter ficado de boca fechada


Fanfic / Fanfiction This is not love - Devia ter ficado de boca fechada


                                                                             TADASHI P.O.V

 

Cheguei na escola rezando para não dar de cara com o Yuzo, eu não saberia como iria reagir, tive que acordar mais cedo para poder cobrir as marcas dos chupões do meu pescoço com um pouco de base, não ficou perfeito mas pelo menos escondeu.

 

Fui andando pelos corredores até chegar em minha sala, Yuzo não havia chegado ainda, para minha sorte. Sentei-me em minha mesa, hoje seria aula de biologia, o professor iria escolher nossas duplas, e para minha surpresa eu estava implorando mentalmente para que minha dupla não fosse o Yuzo.

 

O professor adentrou na sala de aula e colocou seus materiais em seu birô e se pôs de frente para a turma, pude ver Kazuo e Yuzo entrando na sala, minhas começaram a suar, meu estômago estava embrulhado, estava quase tendo um ataque bem ali.


— "Será que ele se lembra?" — Penso.


PROFESSOR: — Ohayo, sem cerimônia irei escolher seus novos parceiros nas aulas de biologia, hm? vamos lá.... eu quero o Sr.Yoshida com o....


— "Por favor, Yuzo não, Yuzo não" — Penso.


PROFESSOR? — Com o Sr.Kazuo

 

Suspirei aliviado e olhei para o Kazuo, o mesmo abre um sorriso gentil e eu retribuo. Quando ele se senta ao meu lado o mesmo começa a me olha estranho, sentia como se ele estivesse me analisando, parecia que na minha testa estava escrito "EU FIZ UMA COISA ERRADA".


— Algum problema, Kazuo?


KAZUO: — Não é por nada não Tadashi, mas você usa maquiagem?


— Q-QUÊ? COMO ASSIM EU USO MAQUIAGEM? AIGOO KAZUO, DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA TÃO SEM LÓGICA?


KAZUO: — Porque seu pescoço está todo sujo de base

 

O mesmo passa o indicador em em meu pescoço e eu senti cada centímetro do meu corpo se arrepiar,era como se eu estivesse a mercê daqueles chupões. Assim que os olhos de Kazuo se fixaram em todas aquelas marcas minhas pernas ficaram bambas (mesmo eu estando sentado) e minha respiração ficou ofegante.


KAZUO: — N-Nossa, quem foi a garota que deixou isso em você? a noite foi tão quente assim? Ta-da-shi? seu pescoço está completamente marcado


— HM? GAROTA: AH SIM! GAROTA! ISSO MESMO! FOI UMA GAROTA QUE FEZ ISSO, C-CLARO C-CLARO, U-UMA NOITE BEM QUENTE, HM?


KAZUO: — Quem foi a garota?


— A-Ah garota? b-bom, é que.....


KAZUO: — Tudo bem, não precisa me contar

 

Dei uma risada nervosa e desviei meu olhar desejando ser um avestruz e enfiar minha cabeça dentro do chão. Ouvi o sinal tocar e saí correndo daquela sala, eu apenas queria fiar longe do Kazuo e principalmente do Yuzo. Fui até o telhado da escola, gostava desse lugar, eu meio que me sentia em paz quando estava aqui, longe de tudo e de todos.


                                                                            YUZO - P.O.V

 

Fiquei com um ar confuso ao ver que Tadashi saiu correndo da sala de aula. Minha cabeça doía por conta de ressaca, eu não me lembrava de absolutamente nada, lembrava apenas de ter bebido com o Tadashi e depois disso ele me levou para casa. Olhei para Kazuo e fui até o mesmo, estava morrendo de fome.


— Hey, vamos comer? estou com fome


KAZUO: — Eu quero uma novidade, Murakami

 

Demos risadas e nos retiramos da sala de aula. Coloquei as mãos nos bolsos e olhei para Kazuo pelo canto dos olhos em ele estava lá com aquela cara de desconfiado de sempre. Me assusto quando do nada o mesmo da um grito apontando para o meu pescoço.


— YAY O QUE FOI?


KAZUO: — QUE MERDA É ESSA NO SEU PESCOÇO, YUZO MURAKAMI!


— Fala baixo, do que você está falando?

 

O mesmo tira do bolso o celular e bate uma foto do meu pescoço e em seguida me mostra a foto. Corei violentamente e escondi as marcas com minhas mãos, eu não fazia  a menor ideia de como essas marcas foram parar no meu pescoço.


KAZUO: — Quem deixou isso em você? ou melhor, o que você fez ontem a noite?


— Bom, eu lembro que depois que o ensaio terminou e estava indo para casa quando esbarrei no Tadashi, ele estava4 me devendo uma bebida então fomos até um bar, mas eu acho que bebi demais, depois disso eu só lembro que o Tadashi me levou pra casa e me ajudou chegar até o meu quarto....


KAZUO: — Estranho, o Tadashi também está com marcas assim no pescoço... AH MEU DEUS MURAKAMI, SERÁ QUE VOCÊS.....


— AIGOO NÃO FALE BOBAGENS SEU IDIOTA, EU NÃO SOU GAY


KAZUO: — ENTÃO ME EXPLICA O MOTIVO DE VOCÊ E TADASHI TEREM AS MESMAS MARCAS? NOS MESMOS LUGARES!


— OLHA AQUI NÃO ME VEM COM ESSA NÃO, TENHO CERTEZA QUE NÃO ACONTECEU NADA ENTRE NÓS DOIS, JESUS, KAZUO, VOCÊ FALA MUITA BESTEIRA, EU VOU FALAR COM ELE

 

Dou de ombros e saio dali com o rosto totalmente vermelho, eu não sabia que marcas eram aquelas mas eu tinha que tirar essa história a limpo, cerrei os punhos e comecei a procurá-lo por todos os lados daquela escola. Finalmente o encontrei, ele estava no telhado. Caminhei cautelosamente até o mais novo e parei ao seu lado.


— Tadashi, posso te perguntar uma coisa?

 

O garoto pareceu ter se assutado com minha presença ali, acho que ele não notou quando eu cheguei, mas isso pouco me importava, eu apenas queria saber o que aconteceu na noite passada.


TADASHI: — P-PERGUNTAR? C-CLARO, VÁ EM FRENTE


— O que aconteceu na noite passada?


                                                                           TADASHI P.O.V

 

Sentia que poderia desmaiar bem ali, na frente dele. Meus olhos se arregalaram e minhas bochechas tornaram-se rubras. Olhei para baixo e cerrei os meus lábios me afastando alguns passos. Sentei-me na grade de proteção e encarei Yuzo.


— "Será que ele se lembra?" — Penso.

 

Ele me olhava com aquele olhar confuso que só ele sabia fazer, meu coração batia tão rápido que parecia que iria sair pela minha boca, mas eu tinha que me manter calmo, eu tinha que fingir que nada de demais havia acontecido, só assim ele iria acreditar em mim, mas quais eram as chances dele se lembrar do que realmente aconteceu entre nós dois na noite passada?


— Como assim, você não se lembra?


YUZO: — Não dê uma de desentendido, você sabe muito bem que eu não me lembro de nada que aconteceu na noite passada, pelo menos não de tudo, eu queria saber como é que essas marcas foram parar no meu pescoço, o que foi que eu fiz?


— D-Do que você lembra exatamente?


YUZO: — Eu só lembro até a parte de que você me levou para casa e me ajudou a chegar em meu quarto, e só depois disso não me lembro de nada


— Hm, bom depois disso você tomou um banho e me pediu para ficar para vermos um filme, você escolheu terror, depois que o filme acabou eu fui para casa


YUZO: — Sério? então porque eu estou com todos esses chupões no meu pescoço?


— O que te faz pensar que eu sei o que realmente aconteceu com você?


YUZO: — Porque era com você que eu estava na noite passada, cassete e também porque o Kazuo disse que você está com as mesmas marcas que eu, acredita que ele insinuou  que poderia ter rolado algo mais entre nós dois?!

 

Eu fiquei calado, não sabia o que falar, meus olhos estavam marejados e eu lutava contra a vontade de chorar, eu sabia que aquilo não significaria nada para ele, mas para mim significou, e muito. Parecia que meu silêncio estava deixando ele ainda mais irritado. Assim que ele segurou em meus ombros com força a vontade de chorar só fez aumentar.


YUZO: — YAAAH, TADASHI FALE ALGUMA COISA


— AIGOO, BAKA, ME DEIXE EM PAZ

 

Dei um empurrão no mais velho e desci as escadas correndo, não queria passar mais nenhum minuto se quer naquele telhado. Quando cheguei nos corredores aumentei a velocidade dos meus passos, eu já estava chorando. Estava quase entrando no banheiro quando senti Yuzo me segurar pelo braço, fazendo-me olhá-lo.


YUZO: — Você quer parar de fugir? o que te custa me dizer ?


— Você não iria acreditar em mim


YUZO: — Tente


— Eu não queria ter assistir aquele filme, eu disse que iria para casa mas você insistiu, falou que seria como nos velhos tempos e então eu aceitei, sentei ao seu lado e você segurou em minha mão, você disse que era como quando éramos pequenos e eu sentia medo, até ai estava tudo indo bem, mas... você foi tirar uma mecha de cabelo dos meus olhos e acabou me beijando, eu devia ter parado aquele beijo, mas eu não consegui, por muito tempo eu desejei aquele beijo, Yuzo, você parecia estar gostando daquilo, mas as coisas saíram do controle, estávamos quase indo para o próximo nível, mas por sorte eu parei e fui para casa, por isso nós estamos com essas marcas


YUZO: — Você tem razão....


— Razão em que?


YUZO: — EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, ACHA MESMO QUE EU VOU CAIR NESSA SUA HISTORINHA? QUE NÓS DOIS NOS BEIJAMOS? AH FALA SÉRIO NÉ YOSHIDA, TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA GRANDE MENTIRA


— Está vendo porque eu não queria te contar? você nunca aceitou a realidade, sempre buscou caminhos para fugir dela


YUZO: — CALE A BOCA


O mesmo estava muito alterado, ele estava irritado e envergonhado, eu sabia que não devia ter contado mas eu estava contra a parede, não tinha para onde fugir. Eu não conseguia parar de chorar, estava sem chão.


— Você é um idiota, Yuzo Murakami, sempre foi e sempre será um! 

 

Minhas palavras só serviram para deixá-lo ainda mais irritado, o mesmo desfere um soco em meu rosto me fazendo ir parar no chão, eu não reagi, simplesmente fiquei parado para ele, assustado com sua reação, estava incrédulo de sua atitude.


YUZO: — Ah, quer saber? não vou perder meu tempo com você

 

Eu estava com raiva, mas não raiva de Yuzo, e sim de mim, por ter sido um tolo. Me levantei do chão e fui para o banheiro, lavei o meu rosto e voltei para a sala de aula, a próxima aula seria de matemática.

 

Kazuo estava na sala, mas Yuzo não. Sentei em minha mesa e Kazuo se aproximou de mim com as mãos nos bolsos, não queria falar com ele, não queria falar com ninguém, eu só queria ficar em paz.


KAZUO: — Você sabe onde está o Yuzo?


— Eu não sei e também não quero saber, e se não for muito incômodo não fale dele quando estiver perto de mim


KAZUO: — H-Hum, vocês brigaram? o que é isso no seu olho?


— Não te interessa

 

Revirei os meus olhos e Kazuo deu de ombros me deixando sozinho com meus pensamentos, eu só queria ir para casa e esquecer de tudo, sabia que eu não devia ter permitido aquilo, tudo isso era minha culpa, consequências dos meus atos. Mordi meus lábios com força e deitei-me de bruços na mesa ignorando todos ao meu redor.


                                                                                  KAZUO P.O.V

 

No fim da aula peguei meus materiais e fui procurar por Yuzo, ele não havia dado as caras na aula, e isso me deixou preocupado. Procurei ele por todos os lados da escola mas por fim o encontrei na área de natação.


— O que você tem?
YUZO: — Nada


— Nos conhecemos desde que tínhamos 5 anos, acha mesmo que eu não sei quando você está mentindo ou não? vai me contar oque aconteceu ou quer que eu descubra isso sozinho?


YUZO: — Acredita que o Tadashi disse que as marcas em nossos pescoços foram porque nós dois ficamos, digo, ficamos no sentindo ficar pra valer


 —  E se isso for verdade?


YUZO: —  Lógico que não é, eu não sou gay, Kazuo


—  Mas você estava bêbado, é normal você fazer essas merdas 


YUZO: —  EU JÁ DISSE QUE ISSO É UMA MENTIRA, eu jamais ficaria com o Tadashi ele não é nada pra mim, ele é apenas um conhecido, e só, eu não sou gay, que droga


—  Se quiser se enganar, faça isso isso sozinho, tenho que ir agora, minha namorada está me esperando, nos vemos amanhã


YUZO: —  TÁ TÁ, tanto faz


                                                                              YUZO P.O.V

 

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi tomar um banho e me jogar em minha cama, minha cabeça estava uma bagunça, eu não podia acreditar que beijei um outro garoto, isso era totalmente sem sentindo. Virei para o lado da parede e revirei os meus olhos, a noite seria longa, como as demais.


— "Eu não fiquei com ele, ou será que fiquei? mais que merda, é claro que não, porque eu estou pensando nisso?" — Penso.


Notas Finais


Gostaram? espero que sim ^^ nos vemos amanhã (Me deu um aperto no coração que vocês nem imaginam enquanto eu escrevia esse capítulo ushuashuas) ~Keiko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...