1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Eu gosto de você

História This is not love - Eu gosto de você


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, internet resolveu brincar comigo hoje

Capítulo 5 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction This is not love - Eu gosto de você


                                                                                 YUZO P.O.V

 

Desde que eu e Tadashi tivemos aquela briga no telhado não nos falamos mais, aquele dueto deixamos de lado, ele fará um solo e eu serei da turma da organização. Quando eu cheguei em casa eu fiquei pensando nas coisas que Kazuo falou, seria mesmo aquilo verdade? será que eu sou gay? não, claro que não, pelo menos eu acho que não.

 

Passaram-se 2 semanas, e ainda estávamos na mesma situação, eu havia me lembrado de tudo que aconteceu naquele dia em minha casa, desde os beijos aos momentos mais intímos. Eu estava envergonhado, não só pelo fato de ter gritado com o Tadashi, mas também com o fato de ter ficado feliz por ter me lembrado. 

 

Não sei como explicar mas a ausência de Tadashi está me deixando incomodado, mas eu não deveria me sentir assim, não é? era como se tivesse um vazio dentro de mim, estava com medo desse sentimento, tinha medo do que ele poderia se tornar se eu o alimentasse. Eu não podia ficar mais assim, desse jeito, precisava falar com ele, é isso, estava decidido, iria falar com ele no intervalo.

 

A aula havia começado, todos estavam presentes, inclusive Tadashi, eu não estava prestando atenção em nada do conteúdo, eu apenas ficava fitando o mais novo pelo canto dos olhos, eu nunca notei mas ele é realmente bonito. Deitei-me de bruços em minha mesa apenas esperando que a aula terminasse para eu poder enfim ter minha conversa com ele.

 

Esperei todos saírem da sala de aula para que por fim eu também saísse. Fui andando em passos lentos até chegar no pátio. Tadashi estava no mesmo lugar de sempre, fui até o mesmo e ainda me mantendo de cabeça baixa e parei em sua frente.


— Tadashi, podemos conversar?


TADASHI: — O que você quer?


— Eu p-preciso falar com você, mas tem que ser em outro lugar


TADASHI: — Qual o problema de você falar aqui


— Muita gente


TADASHI: — É um segredo?


— Talvez, por favor, podemos ir ao telhado?


TADASHI: — Tanto faz

 

Fomos andando em direção ao telhado em um completo silêncio, parecíamos dois estranhos e eu sabia que tudo isso era minha culpa. Sentei em uma das barras de proteção e Tadashi permaneceu em pé de frente para mim.


TADASHI: — Será que você poderia adiantar isso ai?


— Me desculpa


TADASHI: — O-O que?


— Me desculpa ok? eu sei que fui muito idiota por ter agido daquela forma, mas como você queria que eu ficasse ao saber que eu te beijei? olha, eu já me lembro de tudo, mas o que mais me assuta é que eu não fiquei bravo, e-eu... eu fiquei feliz


TADASHI: — Como assim você ficou feliz? então porque você foi tão babaca comigo naquele dia? agora me escuta, Yuzo, eu sou apaixonado por você entendeu? muito, desde que eu te conheci e nos tornamos amigos um sentimento cresceu no meu peito e eu sabia que se tratava de algo mais que uma simples amizade


— V-Você é apaixonado por mim?


TADASHI: — Sim Yuzo, eu sou mas você é tão burro que foi o único a não perceber isso, até mesmo o Kazuo desconfia disso, eu sou louco por você e eu dei meu primeiro beijo com você, aquele momento foi muito importante pra mim, eu sabia que você não iria se lembrar de nada no dia seguinte, mas mesmo assim eu deixei com que aquele beijo rolasse, porque por muito tempo eu desejei aquilo, pronto, agora você está feliz? ótimo, agora eu tenho mais o que fazer, Yuzo, com licença

 

Meu coração estava ameaçando a sair pela minha boca, ver ele saindo daquele jeito me fez estremecer por dentro. Saí de cima da grade proteção e antes que Tadashi pudesse sair pela porta segurei em seu pulso e o encostei contra a parede. Minhas pernas estavam bambas.


— Não vai embora...
TADASHI: — O quê você tá fazendo?


— Eu não quero que você vá embora, me explica por favor porque eu estou assim? me explica o motivo pelo qual eu quero tanto te beijar nesse momento, aqui e agora


TADASHI: — V-Você... q-quer me beijar?


— Tadashi... me deixa beijar você?

 

Eu não esperei por sua resposta, simplesmente o puxei pelo colarinho da camisa e selei nossos lábios. Eram macios e o beijo era calmo e suave. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente um no outro. Um brisa gélida passava por nós dois, deixando aquele momento ainda mais agradável..


                                                                               TADASHI P.O.V

 

Eu estava nas nuvens, completamente nas nuvens com aquele beijo, era tão bom. Segurei na nuca do mais velho e aprofundei o nosso beijo, não queria separar nossos lábios, o beijo era calmo e lento, era perfeito. Senti a língua de Yuzo adentrar em minha boca. Nossas línguas dançavam sincronizadamente ao som das batidas dos nossos corações.

 

O cheiro de Yuzo se mesclava com o meu, eu tinha medo de que quando abrisse os meus olhos eu estivesse sonhando. Mordi os lábios do mais velho mas logo somos obrigados a nos separar devido a falta de ar. Ambos estávamos corados, ele era tão bonito, ainda mais quando fica vermelhinho.


— Y-Yuzo...


YUZO: — Não diga nada, eu só quero que você me abrace...


— "Acho que vou desmaiar" — Penso.

 

Dito e feito. Abracei o mais e velho e escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço inalando seu perfume doce. Eu havia prometido a mim mesmo que não iria permitir que o amor que eu sinto por Yuzo crescesse mas não deu certo, e eu estava feliz por isso. Deixei um selar nas bochechas do mais velho e permiti que algumas risadas baixas escapassem de minha boca.


YUZO: — Eu gosto de você... 


— Gosta? gosta de que forma?


YUZO: — Da mesma forma que você gosta de mim

 

Estava prestes a vomitar um rio de arco-íris, queria gritar pra toda escola ouvir, eu estava muito mais que feliz, estava surtando. Mordi os meus lábios com força e apertei aquele abraço enchendo o rosto do mais velho com beijos e mais beijos. Ele estava rindo, sua risada era a coisa mais bonita desse mundo. Yuzo Murakami era perfeito.


                                                                                  YUZO P.O.V

 

Ouvi o som do sinal avisando que já era hora de voltarmos para sala de aula. Antes que Tadashi pudesse descer as escadas segurei em seu pulso e  puxei para mais um selinho, era errado falar que eu já estava viciado naqueles lábios?


— Vamos, temos aula agora

 

Sorrimos e descemos as escadas. Chegamos juntos na sala de aula, e logo pude perceber o olhar malicioso de Kazuo sobre nós dois. Sentei-me em minha mesa e suspirei aliviado, a próxima aula era de história, minha matéria preferida.

 

No término da aula mais uma vez esperei que todos os alunos fossem embora para que por fim eu pudesse me retirar da sala de aula e seguir meu caminho. Pude ver Tadashi indo em direção ao ponto de ônibus, corri até o mesmo e parei em sua frente com um sorriso meio bobo estampado na cara.


— Hey, Tadashi, você ainda quer fazer aquele dueto do festival comigo? 


TADASHI: — Isso é uma pergunta retórica


— Então isso é um sim?


TADASHI: — Sim

Fiz um eyes smile e desviei meu olhar, minhas bochechas estavam avermelhadas, ele conseguia me deixar vermelho com tanta facilidade. Voltei a olhá-lo e mordi o interior de minhas bochechas.


TADASHI: — Como vai os ensaios? sabe que a peça é daqui a três dias, não é?


— S-Sei sim, bom eu estou indo bem, ou pelo menos eu acho que sim... oh, olhe seu ônibus


TADASHI: — Hum? ah, você tem razão...

— Nos vemos amanhã, Tadashi

 

Dei um breve beijo em sua bochecha e acenei com a mão enquanto o mais novo entrava no ônibus, já estava ansioso para que o dia de amanhã chegasse logo, queria vê-lo mais uma vez.


Notas Finais


Heey >.< mais um capítulo :3 aguardem o próximo, tenho uns planos marotos :3 uahsuahsuahs até lá ~Keiko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...