1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Agora é guerra

História This is not love - Agora é guerra


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Me desculpem não ter postado o capítulo ontem, mas é porque eu não tive tempo. Sorry

Capítulo 8 - Agora é guerra


Fanfic / Fanfiction This is not love - Agora é guerra


                                                                             TADASHI P.O.V

Hoje seria mais um dia de aula, eu não estava nenhum pouco a fim de iri para escola. Me levantei da cama e fiz minha rotina costumeira da manhã. Desci as escadas e tomei meu café da manhã sem ter muita pressa. Ouvi minha campainha  soar, estranhei pois eu não estava esperando ninguém ainda mais a essa hora da manhã.

 

Fui até a porta e assim que eu a abri me deparo com Yuzo, ele estava sorridente. Sorri de volta para o mesmo e o puxei pelo colarinho e selei nossos lábios em um beijo breve. Nada melhor que um beijo para começar o dia hm?


— Espere aqui, vou pegar minhas coisas

 

Subi as escadas correndo e voltei na mesma velocidade, fechei a porta e segurei na mão do mais velho mas por um impulso eu a solto, não sabia se ele iria querer chegar de mãos dadas comigo na escola. O mais velho segurou minha mão e entrelaçou a sua a minha. Senti a minha felicidade aumentar, éramos oficialmente um casal.

 

Durante o caminho fomos falando de coisas sem sentindo e falando sobre nós dois, tínhamos alguns planos para depois do festival, estávamos pensando em fazer uma viagem, um momento só nosso e sem o Kazuo por perto para nos atrapalhar.


Chegamos na escola e todos os olhares se voltaram para nós dois, minhas bochechas estavam mais vermelhas que uma pimenta, eu estava com muita vergonha. Respirei fundo e senti Yuzo apertar minha mão como se quisesse me passar confiança. Eu realmente o amo.


                                                                              YUZO P.O.V

 

As meninas estavam olhando para Tadashi com um olhar de incredulidade, e os meninos me olhavam do mesmo jeito, afinal quem é que podia imaginar que eu era gay? ou melhor, nem eu mesmo sabia disso. Ri dos meus pensamentos e puxei Tadashi pela cintura e selei nossos lábios com um beijo de tirar o fôlego, queria mostrar para todos ali que ele era meu.

 

Dei uma gargalhada alta ao ver o rosto vermelho de Tadashi, imediatamente o abracei e dei um beijinho no topo de sua cabeça. Passei meu braço em seu ombro e adentrei na sala de aula com o mesmo. O olhar de Kazuo se encontrou com o meu e automaticamente toda aquela animação sumiu.

 

O professor pede para que Tadashi e eu nos sentemos em mesas diferentes, eu não queria mas eu não podia discutir com os professores, não podia ser mais uma vez suspenso. Assenti e fui me sentar ao lado de Kazuo já que ele era o único que não tinha parceiro e também porque eu não podia me sentar com Tadashi nessa aula.


KAZUO: — Vocês estão namorando?


— Sim, estamos


KAZUO: — Porque não me contou?


— O Tadashi lhe falou ontem, não foi mesmo?


KAZUO: — S-Sim mas eu queria que o meu melhor amigo tivesse me contado


— Desculpe por isso, eu não sabia como lhe dizer


KAZUO: — Eu sou apaixonado por você, Yuzo

 

Arregalei os meus olhos surpreso. Eu já sabia disso pois Tadashi já havia me contado mas eu não esperava que Kazuo fosse me contar assim  na cara limpa. Engoli em seco e desviei meu olahr totalmente sem jeito.
— E-Eu....


KAZUO: — Eu não espero que você diga nada, mas saiba de uma coisa, eu não estou nem aí para seu namoradinho, eu prometi a mim mesmo que faria você ser meu, e não irei descansar até isso acontecer

— Isso nunca irá acontecer, eu amo o Tadashi e é com ele que irei ficar, é a ele que eu pertenço, não adianta, não vamos cair em suas jogadas

 

Me levanto claramente irritado com tudo aquilo e suspiro pesado e seguro na mão do mais novo e o puxo para fora da sala de aula. O menor me olhou sem entender nada, quando já estávamos longe da sala de aula soltei a sua mão e o abracei.


TADASHI: — Y-Yuzo, o que foi que aconteceu?


— Me prometa que nada vai nos separar


TADASHI: — D-Do que você está falando, aconteceu alguma coisa?

— Apenas me prometa que jamais irá me deixar e me prometa que sempre irá me amar


TADASHI: — E-Eu prometo, mas está tudo bem?


— Eu te amo, Tadashi


TADSHI: — Eu também te amo, Yuzo

 

Ouvi a risada infantil do mais novo e junto com ele sorri e o apertei em meus braços e selei nossos lábios. O sinal tocou e agora teríamos ensaio. Junto do mais novo seguimos para o auditório onde estava acontecendo os ensaios. Kazuo já estava lá, subi com o mais novo e selei nossos lábios na frente do mais velho.


— Até depois, AMOR!


TADASHI: — A-Até, amor


                                                                             KAZUO P.O.V

 

Revirei os meus olhos e fiz cara de enjoo para os dois, me encolhi no canto e segui para o painel de luz, queria logo sair dali, tinha que bolar um jeito de separar o casal e eu já tinha em mente como fazer isso, seria amanhã na apresentação.

 

Durante todo o ensaio Tadashi e eu trocávamos olhares fuzilantes, parecíamos duas crianças, mas eu não dava a menor bola para ele, eu já disse e irei cumprir minha promessa, Yuzo Murakami será meu, custe o que custar.


Notas Finais


Prontinho ^^ me desculpem o capítulo pequeno mas o tempo hoje foi curto ^^ mas mesmo assim espero que gostem ~ Keiko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...