1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. X

História This Is Our Love - X


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Heeeey

Lemon por ai....

Boa leitura <3

Capítulo 10 - X


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - X

Chat com Cicero
JKook está digitando...


JKook: Sei... Usei os poderes consciente disso. Eu fiz minha escolha baseado na conversa que tive com a Mãe da Noite.


Cicero: Ah, menino. Tão devoto à Senhora. Parece sua mãe.


JKook: E é unicamente pelo gene de minha mãe que eu estou dentro da Dark Brotherhood.


Jungkook saiu da escola apressado, nem ouviu os gritos dos meninos pedindo para ele esperar.


Ele precisava chegar na hora.


...


JK: GABRIELA!


GB: Calma menino, não grite. Não queremos chamar atenção para o que iremos fazer.


JK: Cadê Astrid e Nazir?


GB: Estão lá dentro.. Jeon...


JK: Oi?


GB: Eu vou ter que te apagar...


JK: O q...


E Astrid dá um golpe na nuca de Jeon que o faz cair desmaiado.


...


Grupo "OT7"
JinnieS2 está digitando...


JinnieS2: ONDE ESTÁ JEON JUNGKOOK? ELE NÃO ESTÁ AQUI NA CASA DELE!


Nam_boy: Nem aqui na nossa casa.


JiminSex: Eu, Yoongi e Tae também não achamos ele por aqui pela área da escola... E nós corremos muito...


JinnieS2: Ai meu Pai amado, senhor Jesus Cristo, Ave Maria, nosso menino não aparece desde ONTEM! APOSTO QUE O FATO DELE TER SAIDO SEM NOS OUVIR TEM TUDO A VER!


Nam_boy: Calma amor. Nós estamos indo para aí. Tente se acalmar.


...


Estavam os 6 meninos reunidos no apartamento de Jungkook, preocupados com o garoto. Ele havia sumido desde ontem na hora da saída.


Já era noite e os meninos decidiram dormir no apartamento de Jeon, já que Seokjin estava sentindo muito o sumiço do menino. Ele se considera responsável pelo grupo, já que é o mais velho.


Estavam todos reunidos na sala comendo quando recebem uma mensagem no grupo deles.


Grupo "OT7"
JKook está digitando...


JKook: Não se preocupem. Eu estou bem. Vou sumir por mais alguns dias, coisas de família hehe. Até mais.


JKook está offline


SJ: Gente, só eu percebi que isso foi muito estranho? O resto da família dele mora na Nova Zelândia. NO-VA ZE-LÂN-DI-A.


NJ: É amor, ele estava estranho.


TH: Mas pelo menos vivo ele está!


HS: Graças ao Lorde!


YG: Taehyung, Hoseok, venham aqui na cozinha!


TH & HS: OKAY!


Yoongi estava tentando cozinhar alguma coisa para o jantar e precisava de ajuda, pois não era fácil cozinhar para 6 bocas.


JM: Hyungs... Me ajudem??


Jimin, que até então estava no quarto de Jeon, voltou a sala vestindo apenas uma camisa social enorme de Kook branca. A mesma ia até o meio de sua enormes coxas.


Brincando um pouco com a barra da mesma, deixou à vista sua calcinha preta rendada, onde seu pau estava pulando para fora de tanto tesão que sentia.


SJ: Hmm Jimin... O que tanto fuxicou que lhe deixou assim?


JM: No quarto de Jeon... hmmm... t-tem umas polaroids...


SJ: Que polaroids?


JM: E-essas...


E Jimin tirou do bolso da camisa polaroids deles todos nús, inclusive polaroids de si mesmo.




NJ: Uau... Acho que estou começando a ficar com problemas... Baby boy, vem ajudar seu daddy...


Jimin fraquejou e foi engatinhando até o colo de Namjoon (o mesmo estava sentado no chão), colocando uma perna de cada lado e rebolando vontra o membro "acordado" do maior.


JM: H-Hmmmm.... d-daddy... t-tá doendo... Fa-az pa-arar...


NJ: Quer eu eu ajude baby? Assim? *coloca a mão dentro da calcinha de Jimin, acariciando a entrada pulsante*


JM: OH YES D-DADDY!


NJ: Hmmm baby, você sabe que eu fico louco quando você fala em inglês comigo... Do you wanna cum?


JM: P-please daddy... Fuck me hard as you can...


Namjoon abriu o zíper da calça que vestia e a chutou para baixo juntamente a sua cueca, levantando Jimin um pouco de seu colo mas logo retornando a pose inicial. Rasgou a calcinha de renda do menino e tirou a camisa de Jimin enquanto retirava a sua também.


Pousou três de seus dedos na boca de Jimin, que começou a lambê-los como um pirulito.


Levou os três de uma vez para a entrada do garoto, que resultou num grito agudo, que atraiu Seokjin até eles. O mesmo até então estava apenas observando toda a movimentação naquela sala de estar. Se ajoelhou atrás de Jimin e puxou o corpo do menino até que este ficasse recostado em si.


JM: Jinnie oppa... Ajuda o Nam? *pega a mão de Jin e bota três dedos na boca e chupa*


Quando o mais velho julgou os dedos estarem bem lubrificados, juntou estes aos três de Namjoon que já estucavam o garoto.


JM: OH... Ah.... N-Nammini-AH!... Jinniahhhh...


Seokjin, que já estava sem camisa, tira sem esforço sua calça e sua cueca e começa a roçar o membro ereto nas costas de Park.


Nam puxa Jin para um beijo e tira ambas as mãos que estavam dentro de Jimin e coloca entre as bocas, saboreando o sabor de Jimin como se fosse o picolé mais gostoso de todos.


Jimin abaixa até a altura dos dois membros e começa a babar, chupar, lamber, enfim, fazer tudo para lambuzar os paus eretos.


JM: Hmmm daddy's, vocês tem um gosto bom...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...