1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XII

História This Is Our Love - XII


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Preparem os kokoro

Esse capítulo promete

Issae

<3

Capítulo 12 - XII


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - XII

Todos estavam literalmente hospedados na casa de Jeon, não queriam sair de lá de maneira alguma pelas saudades que sentiam do menino.

Já havia 1 semana desde a mensagem que Jungkook mandara para seus namorados.

Estavam todos na sala vendo um filme qualquer. Já era noite e era uma sexta feira.

Quase todos adormecidos, porém, ouve-se um ranger de porta e todos acordam de seus devaneios e olham fixamente para a porta.

De lá, sai um Jungkook.

JM: JEON!!! *corre até o mesmo e pula em seu colo, lhe dando vários beijos*

JK: Olá Jimin, também senti saudades meu pequeno.

TH: Jeon...

JK: Tae...

E Jungkook puxa Tae para um beijo caloroso enquanto tem Jimin em suas costas, igual à uma mochila.

SJ: Meu menino... *sela os lábios* Mas você está muito pálido... Tá tudo certo?

JK: Sim, eu tô legal.

HS & NJ: Tem certeza?

YG: Além de pálido seu olhos estão meio vermelhos...

JK: VERMELHOS? QUE?

Como nunca antes visto, um Jeon desesperado corre para o banheiro e checa seus olhos, os mesmos estavam vermelhos por conta da irritabilidade.

JK: Ah, esse tipo de vermelho...

HS: Amor, você tá estranho demais. O que aconteceu e POR QUE você não disse pra gente que ia resolver coisas de família?

JK: Ah... Foi de emergência... Hehe...

YG: Cê tá usando lente? Tua pupila parece maior...

JK: E-eu? Não. Eu tô legal gente, só tô cansado.

É claro que os meninos não acreditaram, mas fazer o que se ele era teimoso? Pelo menos ele ainda estava ali.

Vivo (?)

...

1 SEMANA ANTES...


Jeon sentiu uma leve dor na nuca quando acordou na tão conhecida sala de recuperação da sede. Ao seu redor, Nazir, Astrid e Gabriela preparavam alguma coisa que provavelmente seria para ele.


Astrid, ao ver que o menino acordou, vai direto dar um abraço no menino.


AS: Jeon! Quando soube pela nossa Mãe que você usou os poderes... Não pude acreditar! Mas você está realmente ciente que depois disso não tem volta?


JK: Sim Astrid, eu sei que não tem volta...


NZ: Sorte sua garoto, que você é filho da sua mãe e você será um escudo!


JK: E é por isso meu caro Nazir, que eu aceito minha raízes.


Jeon foi andando com Gabriela, Nazir e Astrid até o túmulo da Mãe e lá entrou.


MN: ... Sabes meu Filho... Tu és o melhor dentre todos... Tens dons que tua pequena cabeça não conhece... Será mais do que imagina...


JK: Honestamente Mãe, eu só quero poder continuar com os humanos...


MN: ... Hm... Sei bem porque queres... São os seis meninos que mexem com teu coração não?


JK: Hehe, é sim ó Mãe da Noite.


MN: Poderás sim permanecer a vosso lado, porém, quando o tempo passar, eles também terão que mudar...


JK: E eu espero que eles aceitem...


MN: Aceitarão meu bem. Agora vá. Tens um destino a mudar a teu favor e poderes novos a descobrir...


Quando terminam a conversa, Jeon sai do túmulo e diz:


JK: Estou pronto.


NZ: Sabes, terás de ficar de repouso após todo o processo.


AS: Que tal avisar seus amores?


JK: Aaaaish! Assim eu fico com vergonha...


GB: Mas tu tem que aproveitar que será o único de nós a continuar a vida normal.


Gabriela vai até Jungkook e o guia até um pedestal de pedra e o deita lá, acariciando sua mão.


Astrid pega um punhal de prata coberto por um pano e anda até Jeon.


Já Nazir, leva uma cuia de madeira com um líquido de cor preta avermelhada.


AS: Eu faço ou tu queres fazer?


JK: Eu faço. Se algum de vocês fizer irão se machucar.


E assim, Nazir e Astrid deixam os itens ao seu lado.


Gabriela pega a cabeça de Jeon e o levanta pela nuca, enquanto a outra mão leva a bebida até os lábios de Jung, recitando palavras em latim.


Quando todo o líquido acaba, Nazir diz:


NZ: Até daqui a pouco Jeon.


E Jeon enfia o punhal em seu peito.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...