1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XIII

História This Is Our Love - XIII


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Jeon Jungkook voltou pra escola

E ai?

Boa leitura

Capítulo 13 - XIII


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - XIII


Jeon voltou a escola (mais uma vez) depois de uma semana.

Mas não estava sozinho dessa vez.

Todos estavam extremamente bem arrumados, com uma garra de audácia no olhar.

SH: Olha só quem voltou de novo. Parece que virou hábito faltar a escola.

JK: Cara, na boa, desencana de mim.

JS: Veja como está corajosa ela... Uiiii...

ZC: Pois é, está até usando a voz de macho.

E todos os subordimados riram de Jeon, que revirou os olhos e comtinuou andando com seus "amigos" atrás de si.

TY: Ei, vai sair assim?

E Taeyang foi de encontro a Jungkook com o pulso armado, pronto para descarregar um soco no menino que andava com a cabeça baixa.

Quando foi bater no menino, este segurou seu punho sem muita força e elevou o olhar à Taeyang.

JK: Eu disse... para... parar... Ou quer que eu te ensine a parar?

TY: Hunf, você ainda vai ver só moleque...

E assim, todos saíram do lugar, indo para as respectivas salas.

{Na sala de Jin...}


Seokjin vai chegando a sua sala, que compartilha com Taeyang e Zico e já vai ouvindo a conversa em excesso e risos descontrolados.


A professora implorava silêncio, mas o grupo dos garotos eram os verdadeiros mandantes da escola.


SJ: Professora, por que a senhora nunca retira eles de sala?


Prof.: E-eu não posso... Eles faz...


ZC: Ora ora professorinha... Conversando com outro aluno que não os seus preferidos?


TY: Tsc tsc, assim ficaamos chateados...


E os dois alunos começam a se aproximar da professora indefesa e Zico passa a mão nas coxas dela, dentro da saia da mesma.


Jin fica indignado e tira coragem do nada para ir defendê-la.


SJ: HEY! PAREM COM ISSO! ASSÉDIO É CRIME!


ZC: Olha se não é o amiguinho do viado defendendo a professora... Que foi? Quer ela para você?

SJ: NÃO! EU SÓ QUERO QUE VOCÊS PAREM, NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA MULHER!

TY: Olha aqui garoto, eu trato ela como eu quiser... e faço o que quiser também... O pai do Jackson é diretor da escola.

E Taeyang rasgou a saia da professora, enquanto Zico levou sua mão para dentro da calcinha da mesma.

A professora começou a chorar e soluçar baixo, mas os meninos ouviram e fizeram pior. Zico a puxou pelos cabelos e esfregou a cara dela na sua ereção, enquanto Taeyang puxou a mão dela e pôs dentro de sua cueca.

Os colegas da classe? Estavam rindo da desgraça da professora. Seokjin ficou com tanta, mas tanta raiva que puxou a professora deles para si. Tirou o casco que vestia e pôs na cintura dela, escondendo as pernas expostas.

SJ: Eu vou amar ver vocês na cadeia um dia des...

Um estrondo foi ouvido na sala da frente, que correspondia à sala de Namjoon, Yoongi e Hoseok.

Aliás, Namjoon tinha em seus braços também uma aluna coberta por dois casacos, um na cintura e outro a mesma vestia.

Outro estrondo é ouvido e o corpo de Jackson é visto voando e indo de encontro à parede

JK: Acho que hoje os senhores serão presos...

{Momentos antes na sala de Namjoon...}


Namjoon conversava com Yoongi e Hoseok, esperando o professor voltar para a sala.


De repente, Namjoon detecta o que ele compreende ser o som de um choro baixo e fino.


Quando este olha para trás, Sehun tinha rasgado o vestido de uma aluna e tinha uma mão sobre a boca dela. Os amigos riam à sua  volta e incentivava ele a continuar.


Namjoon tinha levantado e ia na direção dele e gritou seu nome quando viu o mesmo rasgar a calcinha da garota e introduzir seus dedos nela.


NJ: SEHUN! LARGA A GAROTA AGORA!


SH: Ou vai fazer o que? Amigo do viadinho...


Nada foi dito, apenas foi visto Yoongi acertando um soco na cara de Sehun e Hoseok tirando a menina dos braços dele e cobrindo a mesma com a ajuda de Namjoon.


Yoongi pegou Sehun pela gola e o arrastou até a saída, onde viu que Seokjin saía com a professora em seus braços.


YG: Vai dar merda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...