1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XIV

História This Is Our Love - XIV


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Tretas
Tretas
E
Mais tretas

Maaas


Boa leitura <3

Capítulo 14 - XIV


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - XIV

{Na sala de Jeon}


Taehyung explicava o exercício no quadro de acordo com o que o professor de física havia pedido.


Prof.: Muito bem sr Kim. Era esse o desenvolvimento que eu queria. Parabéns. Agora, para o exercício 9, alguém se habilita?


JM: Posso professor?


Prof.: Claro, tome a caneta e boa sorte.


Jimin, com o apoio de Tae e Kook, foi ao quadro resolver o problema de física.


Um pequeno alvoroço começa no fundo da sala e cessa quando a voz já conhecida por Jeon se pronuncia:


JS: Nossa... Que abundância hein sr Park...


Quando Taehyung olho para Kook incrédulo, viu o mesmo quase soltando fumaça pelo nariz.


Jimin olhou para os meninos e apenas ignorou o comentário e continuou o exercício.


Jackson se levantou e foi andando até Jimin. Fez um sinal de silêncio para o professor que apenas engoliu seco e nada fez.


Quando este chegou ao lado de Jimin, Jungkook já estava de pé apoiado na carteira dele com os punhos fechados.


Eis que Jackson compra sua morte.


Ele enfia a mão dentro da calça de Jimin e aperta sua bunda.


Em uma questão de segundos, todos os alunos vêem Jungkook lançar Jackson na porta com uma força absurda, enquanto Jimin choraminga nos braços de Taehyung.


JS: O QUE FOI ISSO JEON JUNGKOOK?


JK: AH, AGORA SABE MEU NOME?


JS: SEMPRE SOUBE, MAS VOCÊ CONTINUA SENDO UM VIADINHO DE MERDA. E ATRAPALHOU MINHA CHANCE DE PEGAR A PUTA DO JIMIN.


Agora ele havia cavado a própria cova.


Jeon pegou ele pelo pescoço e simplesmente lançou para a parede do corredor. Lá viu Jin na porta com a professora mos braços e Namjoon também em sua porta com uma aluna nos braços.


JK: EU ACHEI QUE TINHA DITO PARA PARAREM SEUS IDIOTAS.


Como se já soubesse, entrou na sala de Nam e pegou Sehun dos braços de Yoongi e o empurrou para cima de Jackson e entrou na sala de Seokjin e puxou Zico e Taeyang pelas orelhas e os deixou junto com os demais.


JK: Nam e Jin, o que eles fizeram na sala de vocês?


SJ: Abusaram a professora.


NJ: O Sehun abusou de uma aluna.


JK: E na minha Jackson abusou o Jimin...


Ao ouvirem isso, Yoongi e Hoseok saem da sala deles e gritam junto com os outros:


NJ; SJ; YG & HS: O QUE?


JK: Pode deixar, eles nunca mais vão passar por aqui de novo. Mas nós veremos suas faces no tribunal...


Sirenes são ouvidas e num instante o corredor se enche de policiais que vão andando até os garotos e os prende.


Porém, Sehun escapa e corre para cima de Jeon.


Quando este pula e arma um soco no ar, pronto para derrubar o menino, algo inesperado por todos acontece.


Jeon simplesmente esquiva do soco e o pega pelo colarinho da camisa e entrega ao policial.


JK: Podem levar esses seres... Espero vocês no tribunal.


E todo mundo vê finalmente os valentões sendo preso pelos atos.


Quando o último policial saí do recinto, vários alunos e professores que eram chantageados foram ao encontro dos 7 meninos que fizeram estes serem presos.


Depois deste alvoroço, as aulas foram suspensas pelo resto do dia e os meninos levaram a aluna e a professora para a delegacia, já com roupas mais decentes, pois pararam na casa delas para se trocarem.


...


Quando os meninos foram para a casa de Jeon, já era noite, mas não importava, pois a aula no dia seguinte também havia sido suspensa pois chamaram todas as vítimas para prestar depoimento, inclusive Jimin e Jungkook.


Enquanto riam, eles iam entrando na casa do menino, quando percebem 4 seres parados na sala de Jeon.


AS: Jeon, você precisa dizer a eles.


NZ: Não temos escolha.


CC: AH HAHAHAHA, COMO É BOM TE REVER MENINO... Ou devo dizer... Monstro?


JK: Cícero, cala a boca.


NJ: Amor, o que está acontecendo e quem são eles?


GB: Eu sou Gabriela, ela é Astrid, o moreno é o Nazir e este... bom... este é o Cícero...


JK: Astrid, por que o Cícero tá aqui?


AS: Babette foi assassinada e mandaram Cícero vir com uma missão... Única...


JK: Mas a Mãe...


CC: A Mãe falou comigo e isso me torna um Ouvinte. Viu querido, não é só você e Babette que eram privilegiados... Sua missão é matar o assassino de Babette.


JK: Mas a mãe não me disse nada.


NZ: Diz Cícero que a Mãe da Noite o chamou pois você estava ocupado.


YG: Pera ai, Jeon Jungkook, o que está acontecendo? Que história é essa de mãe de não sei quem, de Babette, de assassinato...


JM: É amor, eu tô confuso...


JK: Sentem-se. Bom... A verdade é que...


CC: O namorado de vocês é um vampiro. Hahahahaha




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...