1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XV

História This Is Our Love - XV


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Um pouquinho da história de Jeon

Boa leitura <3

Capítulo 15 - XV


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - XV

SJ: Wow, wow... wow. Calma, oi? COMO ASSIM VAMPIRO JEON?

JK: Calma Jin, eu...

TH: CALMA NADA JEON, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

YG: É, O QUE TA ACONTECENDO.

JK: Espera gente, calm...

JM: CALMA NADA JEON JUNGKOOK, QUE PALHAÇADA É ESSA?

JK: Cícero, Astrid, galera... Voltem aqui amanhã de noite. Eu agroa preciso conversar e concertar a merda que você fez Cícero.

CC: Isso, conversa com eles...

E pedindo desculpas aos meninos, Astrid, Gabriella e Nazir foram embora puxando Cícero para dora do apartamento.

JK: Sentem-se todos, vou lhes explicar.

"Minha mãe era uma simples adolescente, que tinha suas ambições como qualquer outro nesta fase. Porém, houve um dia em que tudo mudou para ela.
Ao chegar em casa após um dia de aula, ouviu gritos vindo do andar de cima da casa e a mesma foi correndo ver o que era. Quando chegou no quarto, viu a cena que mais a assombrou até sua morte: seus 2 irmãos gritavam através da mordaça e ao lado deles jaziam os corpos de seua pais. Os dois homens rinham feições estranhas e sangue nos lábios.
Ela tentou socorrer seus irmãos, mas os homens a imobilizaram e a fizeram assistir a morte dos irmãos.
Aterrorizada, uniu todas as forças e fugiu de sua casa e dos homens.
Correu horas e horas até chegara casa onde suas tias, primos e avós moravam.
Contou tudo à eles e no dia seguinte e assim foi: polícia, depoimentos, enterro, uma vida fadada à solidão.

Meses se passaram e no seu aniversário de 16 anos, outra tragédia: enquanto a mesma estava com os amigos em uma pizzaria, a casa em que residia com seus primos pegara fogo.

Nenhum dos seus avós, tios ou primos saiu dela. As portas estavam trancadas.

Ela já havia concluído que seu destino era ser sozinha.

Depois de mais depoimentos, velórios e lágrimas, esta foi emancipada e ganhou a posse de sua antiga casa e herdou a fortuna de toda sua família.

Perdeu todo seu caráter, se tornando uma pessoa fechada, calada e séria.

Viveu até seus 18 assim, sem amigos, família ou amor.

A casa estava bem cuidada, mas o jardim prevalecia morto.

No dia de sua formatura do colégio, algo mudou sua vida para sempre.

Esta voltava para casa, quando esbarrou em um grupo de 6 pessoas e quando uma delas a ofereceu ajuda, lembrou dos olhos e da aparência daquelas criaturas.

Eram eles.

Minha mãe começou a gritar e dizer que eles eram assassinos e logo o grupo entendeu o que se passava.

Uma das meninas desse grupo pôs a mão na frente da visão de minha mãe e ela simplesmente desmaiou.

Acordou com vozes e uma gritaria absurda. Quando levantou, viu que estava em um tipo de gruta, porém toda ilumimada e com muitas pessoas ao seu redor.

Um homem que se chamava Nazir, se pronunciou como porta voz da suposta líder daquele grupo e começou a falar dobre dívidas deixadas e morte.

Logo minha mãe compreendeu tudo: esta estava no meio de uma irmandade de vampiros, sendo alguns desses assassinos profissionais.

E foram dois deles que mataram toda sua família.

A custo de nada, pois a vítima era ela e ela não havia morrido.

Iniciaram a execução dos assassinos de sua família, mas interromperam ao ouvir ela gritar.

'Acho que eu devia os matar, já que destruiram minha vida.'

E deixaram ela os matar. Com uma condição:

Ela se tornou um deles.

Mas vocês tem que entender que vampiros podem variar muito um do outro. Seus poderes são baseados em sua trajetória de vida humana: quanto mais tragédias viveu, mais poderes, quanto mais rancor e ódio, mais força.

Mamãe virou uma vampira invejada, por adquirir poderes raros, do tipo escudo, ela não se queimava no sol, ou só morreria pela penetração da prata em seu corpo, nada além disso.

Conforme o tempo foi passando, ela foi vivendo sua vida normal, pois não recebia missões da Mãe da Noite e como era um escudo, poderia viver entre os mortais pacificamente. Sua sede de sangue era saciada com sangue animal, que esta saía para caçar aos finais de semana. Sugava todo o sangue e levava o animal para casa e colocava no freezer do subsolo, para comer durante os dias. Vendia a pele do animal e assim fazia sua renda aumentar e não tocar no dinheiro da herança.

Ela viveu bem, até que um dia, a Mãe da Noite apareceu em seus sonhos e a mandou ir para a gruta, pois precisava falar com ela.

Ela tinha a missão de matar um homem.

Este homem havia abandonado uma criança. Filha de uma falecida vampira.

A sorte da criança, que outrora se chamaria Babette, é que Astrid a achou e a levou até a Mãe, que a curou das doenças da rua e a teansformou numa vampira sem muitos poderes, mas muito inteligente.

Minha mãe estudou todos os hábitos deste homem e finalmente chegou o dia de matá-lo.

Mas não conseguiu.

Se apaixonou por ele.

Fugiu da irmandade para viver com ele.

Deu a luz a mim e vivemos felizes até meus 5 anos.

No dia de meu aniversário de 5 anos, Cícero apareceu na festa com 3 assassinos, e, a sangue frio, matou minha mãe por ter desobedecido as ordens da mãe.

Também mataram meu pai e meu aniversário virou um verdadeiro terror.

Minha avó não quis cuidar de mim e me entregou no orfanato. Eles tinham dinheiro e mandaram uma pensão para cuidarem de mim.

Ao saberem de todo ocorrido, a agora crescida Babette e Nazir me adotaram e me criaram junto as filhas vampiras, Gabriella e Astrid.

Eu tinha a pré-disposição a ser vampiro, tanto que podia usar pequenos poderes meus, como controlar a mente da pessoa ou paralizá-la.

Quando fiz 11 anos, Cícero passou a viver na gruta com a gente. Eu odiei e pedi para ter minha emancipação. Com 11 anos, eu já sabia viver sozinho nessa casa em que moro.

A pensão da família do meu pai e a herança da família da mamãe me permite viver muito bem e ter muito luxo, mas prefiro viver com o básico: pagar a escola, minha condução e a comida para meu sustento.

Babette, Nazir e todos vinham passar os finais de semana comigo, deixanso a gruta nas mãos de Cícero.

Só que eu não podia usar meus poderes fora da gruta e não ser de fato vampiro.

Mas naquele dia eu usei e me transformei.

Tenho todos os poderes de minha mãe e mais, pois sofri desde criança, com a morte dos meus pais e sempre sofri bullying.

E é assim que eu sou e vivo.

Agora preciso descobrir quem matou Babette."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...