1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XVI

História This Is Our Love - XVI


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Heeey

Boa leitura <3

Capítulo 16 - XVI


NJ: Uau...

JK: Eu queria ter contado depois, mas...

SJ: Você tem... Sabe... dentes?

JK: Hm, tenho sim.

E Jeon mostra as presas compridas e finas, além de tirar as lentes, mostrando seus olhos vermelhos.

YG: E você tem essa oisa de marcar? Tipo nos livros?

JK: Hahaha, não não... Mas se vocês quiserem, posso fazer uma marca que não vai sair facilmente.

TH: Ui! Eu quero!

JM: Também!

JK: Então venham... gatinhos...

Jeon pegou Taehyung pelos pulsos e inicou um beijo afoito, guerreando com a língua de Tae em um ósculo deliciosamente sensual, com todos os estalos que tinham direito.

Jeon interrompe o ósculo e passa o nariz até a região da junta entre o ombro e pescoço de Tae.

JK: ... posso lhe provar?

TH: P-pode...

Jungkook finca os dentes ali e puxa um pouco do sangue do garoto, causando uma sensação deveras prazerosa nos dois.

TH: J-Je-e-on... P-pelo a-amor de.... Ahh....

JK: Acho que esqueci de avisar que quando tomo sangue, quem tem o sangue tomado sente o mesmo que eu... Prazer e tesão...

TH: Ah, ahhhh... K-Kookie...

Taehyung estava ficando duro devido ao prazer recíproco que Jeon lhe causara. Quando Jeon parou, puxou Tae pela cintura e sentou com ele em uma das suas grossas coxas.

JK: Tae, agrade meu pescoço enquanto eu agrado o Jimin. Minnie, venha aqui.

Enquanto Tae marcava o pescoço de Jungkook, Jimin engatinhava para sentar na outra perna de Jungkook e sentir a ótima sensação de ter seu pescoço marcado e o sangue sugado por seu amado.

JM: AHH! JEON! I-ISSO É-É.... AHHH!

Os meninos começaram a sentir seus membros ganharem vida, por tanto, para saciar a vontade, começaram a esfregar suas ereções nas coxas de Jeon.

JK: Ah babys... Vocês não sabem como me enlouquecem...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...