1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XVII

História This Is Our Love - XVII


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


IM BACK BITCHES
Heeey
Sentiram sdds?
Enfim,
Como prometido
Ta aí
O inicio
De uma limonada cherosa
Pra vcs
<3

Capítulo 17 - XVII


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - XVII

Jungkook alisava as coxas de Tae e Jimin, enquanto estes se esfregavam nas suas pernas.

TH: Ahh Kookie... Essa sensação é muito boa...

JM: S-Sim...

JK: Então eu vou satisfazer vocês gatinhos...

Dito isso, Jeon se levantou com cada um em um braço e os levou para seu quarto, onde tacou cada um em um canto da cama.

Sem cerimônias, tirou as roupas dos três e puxou os meninos para ficarem perto um do outro.

JK: Chupem.

Jeon pôs três dedos de cada mão na boca dos meninos. Estes, para provocarem o mais novo, chupavam e gemiam, dando mais tesão ao (docemente apelidado) vampirinho.

Quando julgou estar mais que lubrificados, penetrou cada um deles com todos os dedos.

É claro que os meninos gritaram.

De prazer.

TH: JUNGKOOKAH... AHHH

JM: Kookie... C-Como?

Eles não sentiram dor ao serem invadidos por três dedos sem cuidado.

JK: Digamos que uma das vantagens de ser vampiro é fazer uma pessoa não sentir dor ao ser tocado por um. Mas só se eu quiser.

Ao terminar a frase, ambos sentiram uma dor aguda, mas eles eram umas verdadeiras putas masoquistas e gostavam dela.

Gemiam loucamente com as estocadas dos dedos do mais novo.

Se ajeitaram para ficarem frente a frente e se beijavam descuidadosamente enquanto sentiam os dedos maravilhosos de Jeon massagearem as suas próstatas.

JK: Façam um show para mim.

Jungkook saiu de perto e sentou na beira da cama, apoiado na cabeceira da mesma.

Tae se levantou e puxou Jimin para que ficassem ajoelhados na cama e se beijassem com fogo.

Era uma cena erótica, toda vez que se separavam para pegar ar, um fio de saliva os acompanhava ainda conectando as bocas.

Tae se sentou na ponta oposta da cama e Jimin o seguiu, ficando ao seu lado e ambos de frente para Jungkook.

Trocaram um olhar cúmplice e abriram as pernas, deixando bem visível os botões rosados piscando em desejo. Logo, Jeon viu Taehyung guiar sua mão até a entrada de Jimin e o mesmo à outra.

Começaram a penetrar um ao outro e iniciaram outro ósculo, mais desleixado e ambos olhando e gemendo para Jungkook.

JM: Ahh TaeTae... Enfia como se fosse o pau do Gukkie...

TH: Minnie... Hm... Me alarga mais.. O pau de Jeon vai me arrombar...

Quando se deram por cansados, foram engatinhando até Jeon que apenas massageava seu membro e tiraram a mão dele do mesmo.

JM: Gukkie, vamos lambuzar seu pau...

TH: Bem gostoso...

Assim, ambos empinaram suas bundas e iniciaram uma série de lambidas, beijos e chupadas no membro ereto do Jung, enquanto este enchia ambas as mãos com as carnes das bundas de seus meninos.

Depois de muitos gemidos roucos, Jeon parou os dois e puxou Tae para seu colo.

JK: Primeiro vou acabar com você...

E fez Tae sentar em seu membro, arrancando um gemido longo e arrastado dele.

Jimin ficaria só olhando e massageando seu membro, enquanto distribuia selares nas costas de Tae.

TH: J-Je-e-on...

O Kim mais novo gemia e gemia enquanto sentia sua próstata maltradada.

Jungkook fez mais alguns movimentos e Tae gritou:

TH: D-deixa e-eu gozar...

JK: Claro baby...

Kim gozou muito forte em Jungkook, dizendo coisas inaudíveis e tremendo todo.

Ficara tão cansado que dormiu ao lado de Jungkook, que já fodia Jimin sem piedade.

JM: Kookah... Você é tão grosso... E grande... Me preenche tão bem...

JK: E você é deliciosamente apertado, não importanto quantas vezes eu te foda ou quantos de nós te preenchemos de uma vez...

Jimin quicava no colo de Kook e este massageava o membro do mais velho.

Jimin chegou com um urro e também tremendo todo como Tae.

Jungkook saiu de dentro dele e pôs os dois para dormirem em sua cama e bem forrados.

JM: Gukkie... Você tem que gozar...

JK: Não tem problema, a noite ainda não acabou para alguns.


Notas Finais


OPAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...