1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. XVIII

História This Is Our Love - XVIII


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Sorry guys

Ta demorando mesmo pra atualizar.

Eu tô tendo aula ainda + provas

Enfim

Boa leitura

Capítulo 18 - XVIII


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - XVIII

Jungkook saiu do quarto deixando dois meninos adormecidos e fodidamente bem e caminhou até a sala, nú e ereto.

Enquanto fodia Tae e Chim, escutou pequenos gemidos da sala e tudo se confirmou ao chegar nela e ver Jin rebolando em Hoseok e Suga rebolando em Namjoon.

JK: Continuem o show... Depois quero "os semes" pra mim.

Jungkook caminhou até a poltrona do canto e ficou vendo seus hyungs fazendo um show para si.

Jin e Suga foram de encontro um ao outro e começaram a se beijar, enquanto Namjoon e Hoseok engatinhavam até Jungkook e iniciaram uma série de beijos e chupões no corpo do vampiro.

HS: M-Marca a-a gente???

JK: With pleasure...

Jeon agarrou Hoseok pela bunda e o pôs sentado no seu colo.

Passou o nariz na área entre o pescoço e ombro e mordeu.

Hoseok gemeu por sentir um prazer muito bom e gemeu mais ainda (e bem agudo) quando percebeu que sem dor alguma, Kook havia o penetrado.

HS: K-K-Koo... AH!

Hoseok não conseguia nem terminar de falar, era muito prazer entre a mordida e a penetração.

JK: Cavalga no colo do papai...

O moreno que estava no colo de Jeon gemeu e timidamente começou a subir e descer no membro ereto.

Yoongi e Seokjin pararam o beijo e foram até Jungkook, que os chamou com os dedos.

O Jeon segurou a cintura de Hoseok e retirou ele de seu colo.

JK: Em fileira, Seokjin, Hoseok e Yoongi, de quatro agora. Namjoon do meu lado.

Assim fizeram. Jeon continuou a penetrar Hoseok e com uma mão, penetrou 5 dedos de uma só vez no Jin, que gritou de dor e prazer.

Com a outra, fez o mesmo em Yoongi, que mordeu a mão para não gritar.

Penetrava os 3 e Namjoon só observava.

HS: K-Kookie... Awnnnn... E-eu tô p-perto...

Hoseok começou a tremer e logo gozou, caindo já dormindo no chão.

Namjoon olhou assutado para ele, mas logo Jeon disse que foi ele que fez Hoseok dormir. Ele iria sentir muita dor, pois a penetração foi despreparada.

Mandou Namjoon por Hoseok em um dos quartos e voltar.

Acelerou com as mãos nos outros dois, que gemiam sem pudor.

YG: V-Vai m-mais fundo... P-por favor...

Yoongi jogou o quadril para trás e sentiu o nó dos dedos de Jeon rasparem em sua próstata e sem aviso nenhum, gozou forte, caindo ofegante.

Jeon parou com os movimentos em Jin e puxou Yoongi para seu colo.

JK: Antes de dormir, papai tem que marcar território.

Disse e mordeu Yoongi, que logo caiu no sono.

Namjoon repetiu o processo e o levou para dormir.

Kook fez Jin sentar em seu membro ainda duro e quicar rápido no mesmo.

SJ: J-Je-e-on... M-me m-marca... M-me f-faz gozar...

E assim o fez: com uma mordida e uma estocada, Jin se desfez com um grito.

Jeon pôs Jin no sofá e logo chamou Namjoon com o dedo.

(N.A.: Agora é o real smut)

NJ: Jeon... Sempre que fode todos, você termina comigo... Por quê?

JK: Porque eu gosto de dominar o dominador... É excitante ver minha porra escorrendo de suas coxas após um orgasmo forte e sua voz rasgando sua garganta... Ah Namjoon, você é fodidamente delicioso para mim...

O mais novo segurou os cabelos do mais velho e o puxou para um beijo fodidamente erótico.

Namjoon gemeu levemente durante o beijo pois sentiu os dedos de Jeon circularem seu falo e massagear a glande.

NJ: Hmm... Nghhh...

O mais velho grunhia de tesão e não se via longe da boca de Jeon, para poder gritar de prazer.

Jeon se afastou de Namjoon e pegou um tubo de lubrificante, entregando para Nam.

JK: Você já deve ter percebido que eu tenho um lado meio voyeur... Então, se prepare Nammie. Se prepare gostoso...

Namjoon engatinhou até ficar no sofá de frente para a poltrona que Jeon se sentou, encostando o peitoral no encosto e abrindo bem as pernas no assento do sofá.

Lambuzou os dedos de lubrificante e meteu um dedo na entrada latejante.

NJ: Uhhhh... Kookie... Você nos deixa assim, excita-AHH-dos...

Joonie gemeu no meio da fala ao penetrar em si, 4 dedos de uma vez, arrancando um suspiro de prazer.

Rebolava a bunda no ar e mexia seus dedos em sua entrada. Os retirou e sentou no sofá, de frente para Kookie.

Ajeitou as pernas, deixando uma para baixo no sofá e a outra com a planta do pé no assento.

Retomou o ritmo de enfiar 4 dedos em si, mas agora sentia mais prazer, pois iam mais fundo.

Jungkook rosnou e levantou da cadeira. Pegou Namjoon no colo e o levou até a varanda de sua casa. Era de noite, poucos carros passavam na rua, mais ainda assim, a ideia de fazer um sexo exposto só aumentava o tesão.

Apoiou o tronco de Namjoon no muro da varanda e o penetrou de vez.

Estocava sem pena o buraco de Namjoon, enquanto este só sabia gemer e gemer.

NJ: Kookie... Me domina e me marca... Me faz seu... Me arromba...

Namjoon estava completamente entregue aos cuidados de um menino de 15 anos.

Jungkook tinha esse dom de ser mais desenvolvido mental e fisicamente.

Pegou Nam e o virou, ficando cara a cara com ele.

Estocava e olhava diretamente nos olhos dele.

Ao olhar para o lado, viu algumas pessoas passarem e olharem para eles. Percebeu que os homens ficaram duros e as mulheres molhadas, rindo malicioso olhando na direção das pessoas.

Namjoon quando olhou na mesma direção, viu que um casal de lésbicas do outro lado da rua se sentaram no chão e começaram a tocar a intimidade uma da outra enquanto olhavam para eles.

NJ: I-ISSO AMOR... ME F-FODE GOSTOSO... AHH!

Namjoon gemia alto para agradar o casal que se desfez ao olhar os dois transando e logo voltaram a andar para o destino que iriam inicialmente.

JK: Adorou a idéia de se expor... Não é, putinha...

Jeon roçou o nariz no pescoço de Namjoon e mordeu, levando os dois ao completo êxtase.

Namjoon gozou em seus abdomens e Jungkook gozou na entrada do mesmo.

Jeon puxou Namjoon para dentro da casa e foi tomar um banho com o mesmo.

Trocaram carícias e beijos e logo Nam adormeceu nos braços de Jungkook.

Na casa de Jeon, havia 3 quartos: o seu, com uma cama de casal, e dois de visitas, ambos com 1 cama de casal e 1 de solteiro.

No seu quarto estavam os meninos Tae e Jimin, no outro, Yoongi, Jin (que havia acordado e procurado uma cama pra dormir) e Hoseok.

Só restava um e foi para ele com Namjoon.

Dormiram nús e agarrados um ao outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...