1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. II

História This Is Our Love - II


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Acalmem os kokoro nesse capítulo
<3

Boa leitura

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - II

Jungkook passou a tarde inteira conversando com seus novos amigos (como pediram para o mesmo os chamarem).
Descobriu que eles tinham um relacionamento entre eles (?) E se davam muito, muito bem.

Jungkook passou a conversar com eles todos os dias, via áudio ou mensagem. Ele estava finalmente se sentindo feliz em ter novas amizades.

Os garotos, por sua vez, adoraram o menor. Jimin e Taehyung (que eram da mesma série que ele, mas tinham 16 anos) se apaixonaram pelo belo garoto de 15 anos e queriam de todas formas mantê-lo por perto.

Já Namjoon, Hoseok e Yoongi, os dois primeiros de 17 anos e Yoongi de 18 (era repetente), cursavam o 2° ano e também queriam de todas as formas o menino Jeon.

Seokjin, o mais velho com 19 anos estava cursando o 3° do médio. Não repetiu, mas entrou na escola atrasado e também caiu nas manhas do garoto.

...

Mais um dia, Jeon se arrumava para ir ao seu inferno chamado escola. Se pudesse estudar em casa ele estudava, mas uma das condições que o tribunal deu para ele se emancipar de seu pai foi frequentar a escola.
Não que seu pai o maltratasse, mas ele não queria sair da Coréia, onde estava sua falecida mãe e sua herança.

...

Chegando na escola, foi direto para a área dos armários pegar o material do dia.
Como sempre, matérias novas e aulas chatas, mas Jungkook aguentava isso pois ansiava a ida à faculdade.

No final das aulas, enquanto passava no corredor dos armários, sentiu aquele tapa em sua nuca, fazendo-o se virar e se deparar com eles.

Sehun, Jackson, Taeyang, Zico e seus subordinados já estavam lá para a sessão do dia.

ZC- Eai viadinho, ainda não tomou jeito não?

SH- Acho que isso é impossível.- disse, fazendo os outros rirem.

JS- Eai? Vai ficar caladinho como sempre Kookiezinho?

TY- Acho que já sei como fazer ele falar...

Assim, Taeyang começa a sessão de socos, fazendo Jeon ir de encontro ao chão. Jungkook nada falava, só apanhava.

JS- FALA ALGUMA COISA SUA BIXA!

Jackson e os outros se irritaram e começaram a dar chutes em todo o corpo de Jeon, não se preocupando em ver aonde acertavam.

E Jungkook nada falava, muito menos gritava ou gemia de dor.

Só pararam de chutar o corpo do garoto quando Sehun viu sangue em seu tênis.

Quando olharam para o menino, o mesmo timha hematomas nos braços e tinha sangue escorrendo de seu nariz e boca. Tossia demasiadamente, pondo mais sangue para fora.

Os garotos, assustados, correram deixando Jungkook desacordado no corredor.

Passaram algumas horas até que a empregada que arrumava a escola passou pelo corredor para limpar e viu Kook naquele estado.

Desesperada, chamou a ambulância e pegou o celular do menino para avisar o ocorrido à algum parente.

Como não achava nenhum nenhum contato da família, ligou para o último contato que o garoto havia falado.

Ligando para: JinnieS2...


SJ: Oiiii Jungkook, tudo bem? Eu estou com os garotos aqui, falem algum....


MÇ: *snif* o-olá, aqui não é o Jeon... *snif* e-eu sou da escola que ele e-estuda e eu achei ele todo *snif* todo.... sangrando e cheio de hematoma e-e..... eles estão levando ele para o hospital cen-central, por favor, vão até lá...


SJ: *barulhos de fungadas*


YG: Ok, obrigado. Estamos indo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...