1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. IV

História This Is Our Love - IV


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Prepara
Que
Tem
Lemonzin
Vindo

Capítulo 4 - IV


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - IV

Grupo "OT6 e um biscoito"
JKook está digitando...


JKook: Gente linda, qual de vocês vai vir pra minha casa hoje?


YoongiXXX: O Jimin já tá se arrumando pra ir. Ele acabou de chegar da escola.


JiminSex: Fala Kookie


JKook: Você pode por favor passar na padaria da esquina e comprar uma caixa de leite e fermento? Eu tô fazendo bolo mas faltou isso :(
Te pago aqui em casa.


JiminSex: É claro que eu compro, desde que eu possa comer o bolo...


Hose-Okay: Tsc tsc, sempre pensando na comida... e Yoongi, cê tá atrasado pra aula. Eu e Nam já estamos na escola.


YoongiXXX: Aiiiish, to saindo de casa com o Jimin já.


JKook: ARIGATO JIMINNIE


...


Jungkook estava sentado na banqueta da cozinha, esperando Jimin chegar para fazer o bolo. Ele estava animado, pois faltavam apenas 3 dias para ele voltar para a escola, pois adorava a cara dos garotos quando viam que ele nunca desistia. E ele já estava 99% recuperado. Ele tinha uma regeneração quase inumana.


JM: Chegueeeeeei! *abraça Jeon*


JK: Oh! Obrigado pelo leite e o fermento. Quer me ajudar?


JM: Siiiiim!


Jeon pôs-se a observar as feições de Jimin. Ele era fofo, pequeno de mãozinhas igualmente pequenas e gordinhas como suas bochechas. Achava graça de como toda hora jogava os fios loiros para trás. Jimin era um bonequinho de louça de pele leitosa amorenada.


Jimin percebeu que o mais novo, porém maior em altura o olhava em cada coisa em que o ajudava e ficou ruborizado. Ele foi o primeiro entre os namorados a assumir a paixonite por Jeon.


Existia algo nele de misterioso, e Deus, esse garoto tinha um olhar sedutor para porra, assim como todos os seus movimentos. Imaginou como seria por baixo dessas blusas que o cobriam. Certamente várias cicatrizes, mas essas o deixariam mais másculo.


Enquanto faziam o bolo, nada falavam, mas observavam um ao outro. Não fora constrangedor, mas até que confortável.


Jungkook e Jimin terminaram a massa e Jeon foi levar o bolo ao forno.


JK: Hmmmm.... Ahhhh...


Jimin levou um susto e um arrepio correu de sua nuca até seus "países inferiores" por conta do gemido que Jeon deu ao queimar a ponta de um de seus dedos.


JM: V-você tá le-gal?


JK: Eu tô, só que tava quente demais... *põe o dedo de baixo da água* ahhh....


Jimin sente seu membro pulsar e corre para o banheiro para tentar "aliviar" sua dor.


O pequeno se tranca lá dentro e rapidamente pega seu celular e manda mensagem para Tae.


Tae~95
JiminSex está ligando...


JM: Tae-ah, e-eu preciso de a-ajuda.. Ahh... o Kookie se que-queimou quan-do foi por o bolo no fo-fogão.... ahh.. e-e acabou soltando um gemido... ahh.
Eu tô duro.


TH: Ahh Jimminie, que sujo que você é... Com que peças você está ainda?


JM: To-todas...


TH: Tire apenas o short. Você foi com a cueca branca e a blusa preta grande né?


JM: *se movimenta para tirar a bermuda* S-sim...


TH: Ponha fones de ouvido na chamada, sente na privada e apoie o celular na pia.


JM: Já fiz...


TH: Agora, ponha só o pênis para fora e suba e desça lentamente...


JM: Hmmmm... ahhh... M-mais...


TH: Está fazendo direitinho?


JM: S-sim... ah...


TH: Agora, ponha três dedos da mão livre na boca. Deixe-os bem lambuzados.


JM: *gemendo coisas inaudíveis*


TH: Tire a mão de seu pênis, se apoie na pia e coloque os três dedos dentro de você. De uma vez.


JM: AWNNN... HAHHHH....


TH: Isso putinha, geme. Mas geme alto e geme o nome de Jungkook...


JM: M-mas ele vai ouvir...


TH: Essa é a intenção... Agora, meta esses dedos até achar sua próstata. Se você for gozar, vai gozar sendo fodido pelos próprios dedos.


JM: Hmmm... Ahhh.... AHHH JUNGKOOK! AWNN....


Jungkook ouve Jimin gritar seu nome e ele corre até o banheiro.


Apenas para ter a visão mais pecaminosa de sua vida.


Jimin se masturbando, mas não com a mão em seus pênis, mas em seu buraco. Tinha a cabeça toda deitada na bancada da pia e tinha seus fones comectados ao celular.


JM: T-tae, ele está aqui... Ahnn...


TH: Que maravilha. Puxe-o para perto e masturbe o membro dele. Se der, faça um boquete nele. E....


Jimin tirou o fone de ouvido, prestando atenção apenas ao corpo parado em sua frente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...