1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. V

História This Is Our Love - V


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Uiuiui
Lemon aí procês

Aproveita

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - V

Jungkook ainda estava paralizado. Viu o loiro se ajoelhar em sua frente, e, apenas com uma mão, tirou a calça moletom que Jeon usava e sua cueca, dando vista ao membro do garoto de 15 anos, que de pequeno não tinha nada.

JM: J-Jeon... É-é tã-ão grande.... Hmmm....

E assim, Jimin (ainda com seus dedos dentro de si) bombeou o membro do maior e distribuiu lambidas em toda a extensão, dando atenção especial à cabeça inchada de tanto tesão.

Abocanhou tudo de uma vez só, fazendo a ponta bater no fundo da garganta.

Ele, Jin, Tae e Yoongi não tinham reflexo de vômito, o que os tornavam ótimos no oral.

JK: Ahhh Jimminie... Você não sabe quanto eu desejei isso de você ou dos garotos... E são tão bobos por pensarem que eu nunca percebi que todos têm uma queda por mim...

Jimin interrompe os movimentos, olhando para Jungkook, tentando entender como o garoto sabia de tudo.

JK: Vamos parar de enrolação...

E com um movimento rápido e bruto, pegou Jimin do chão e o sentou na bancada da pia.

Ajoelhou na frente do garoto e deu vários chupões na coxa farta do menino.

Park gemia sentindo a boca infernal de Jeon em sua pele.

"Céus, esse homem é divíno!" Pensava Park.

Jumgkook para os movimentos e fica de pé novamente. Rasgou o tecido que era a cueca de Jimin e tirou a camisa do mesmo.

Puxou a sua também, fazendo ambos ficarem nus.

Ao contrário que Jimin pensava, quase não existiam cicatrizes, a pele branca do maior estava quase intacta.

JM: Uau...

JK: Se quiser sentir, a hora é essa...

Jeon guiou a mão do garoto que estava dentro de si até sua boca e sentiu o gosto do menor, chupando os dedos de Jimin, levando o menor à loucura.

Por estar com tanta vontade de sentir por conta própria, inclinou o menino contra a parede da bancada, fazendo sua entrada ficar exposta e abaixou um pouco, penetrando o menor com sua língua.

JM: J-JEON! AHHH! I-ISSO É-É... AHHH JEOON!

E o mais novo continuou movendo sua língua dentro do apertado buraco do loiro.

JK: *volta a posição normal* Se minha língua é boa, imagina o que eu não faço com isso aqui...

E, como um raio de luz, penetrou o menor com toda a força dentro de seu corpo. Esperou o menor se acostumar com seu tamanho para começar a estocar lentamente.

JM: Jeon... M-me bei-je...

Park puxa a cabeça de Jeon e começa um beijo desajeitado, ofegante e muito, muito pornográfico, fazendo fios de saliva toda vez que interrompiam o ósculo por falta de ar.

Jimin soltou um grito agudo quando o mais alto atingiu sua próstata.

JM: ALI, DENOV... AHHH... J-Jung-kookie...

JK: Ai ai Jimin, você é fodidamente pecaminoso...

E Jungkook continuou com seu ritmo forte e lento até Jimin gozar, sujando ambos os abdômens.

Mas Jungkook ainda não havia gozado.

JM: J-Jung... Je-eon.... P-por fa-avor... goza em mim...

E o maior continuou estocando sem piedade o mais velho, fazendo-o gritar de super estimulação.

Esfregou o nariz na pele entre o pescoço e ombro de Jimin e mordeu.

Quando veio, Jeon soltou um urro muito alto e grave no ouvido de Jimin, fazendo esse estremecer por inteiro.

JM: Jeon... Meu Deus...

Depois de um tempo, Jimin tentou se levantar, mas se não fosse por Jungkook na sua frente, teria ido de encontro ao chão.

JK: Calma calma, vem tomar banho comigo...

E segurando Jimin com um braço ao redor de sua cintura, entrou no chuveiro e ligou o mesmo na configuração morna.

Ambos ficaram abraçados de baixo da água por um longo tempo, até que Jungkook desvencilhou um dos braços do abraço para pegar o shampoo.

Lavou os cabelos do mais velho trocando afagos e selinhos, aproveitando o sabor da pele de Park.

Lavou os seus e logo terminou o banho, com um moreno quase adormecido em seus braços. Secou os dois e pôs o mais velho em sua cama, indo ver o bolo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...