1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. VI

História This Is Our Love - VI


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Só leiam

:3

Capítulo 6 - VI


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - VI

Taehyung estava paralisado do outro lado da linha. Jeongkook sabia da paixonite deles por si? Ele realmente estava fodendo Park Jimin?

O garoto chegou na sala com o celular em mãos e quando Jin ia perguntar o que houve, apenas colocou no viva-voz, conseguindo ouvir claramente todos os gemidos

JM: Ahh... Jungkook.... Me f-fode...

JK: Com todo prazer...

Jin arregalou os olhos e ruborizou, ouvindo a voz de comando de Jungkook.

...

Quando Namjoon, Yoongi e Hoseok chegaram na casa em que os 6 compartilhavam, encontraram Tae e Jin conversando seriamente sobre algum assunto.

YG: O que tanto conversam? *deu um selinho em cada um*

TH & SJ: O Jungkook sabe.

NJ: Pera... Sabe que a gente...?

TH: Sim.

HS: Como vocês sabem?

Taehyung discou alguma coisa em seu celular e logo começaram a ouvir a conversa de Jimin e Tae de mais cedo.

YG: Tá, isso é você e o Jimin fazendo sexo por telefone, cadê a confi...

JM: T-Tae, ele tá aqui... Ah...

Agora, os 5 garotos ouvem atentamente a gravação da chamada.

JK: Ahhhhh Jimminie... Você não sabe quanto eu desejei isso de você ou dos garotos... E são tão bobos por pensarem que eu nunca percebi que todos têm uma queda por mim...

NJ: Hmmm.... Ér.... Que tal a gente ir para a casa dele agora?

YG: Concordo.

...

Jungkook decorava o resto do bolo, lembrando da foda de mais cedo com Jimin, que agora andava pela sala com uma cueca vermelha e um blusão branco de Jeon que ia até suas fartas coxas, coçando os olhinhos e bocejando.

JK: Dormiu bem Jimminie?

JM: *boceja* Sim Kookie. *abraça por trás e encaixa o rosto no ombro de Jeon*

JK: E ai? Acha que o bolo tá bonito?

JM: Lindo demais... Como você... *rouba um selinho*

Jeon termina de confeitar o bolo quando a campainha toca e vai com Jimin agarrado em suas costas atender.

NJ: Olá Jungk...

Todos olham para um Jungkook sem camisa e de calça de moletom, dando visão de um abs tão perfeito quanto o de Jimin e sem arranhão ou hematoma, sendo abraçado por um Park apenas de blusão e cueca.

JK: O gato mordeu a língua de vocês? Ou apenas gostaram do que ouviram enquanto eu fodia Jimin?

SJ: Ér... hãn? Que? Como assim?

JK: Vocês acham que eu não sei que Jimin estava fazendo sexo por telefone com Taehyung e que ele mandou Jimin gemer meu nome apenas para me provocar? E que eu acredito que Tae desligou assim que Jimin parou de lhe responder?
Por favor, eu tenho 15 anos mas eu posso ser bem diferente do que vocês imaginam...

Jimin já sabia que Jeon tinha conhecimento de toda a situação, por tanto, não se surpreendeu com a revelação de um Jungkook nada inocente.

YG: W-wow...

JK: Agora vamos minha gente, entrem que temos muito a conversar e um bolo para comer.

...

YG: Hmmm *come mais um pedaço de bolo* então... você quer namorar com a gente mesmo?

JK: Eu gostaria de saber como é ter 6 belas bundas ao meu dispor.

Todos os meninos coram com o comentário de Jungkook, que por sua vez continua normal e comendo sua fatia de bolo de forma muito proveitosa.

NJ: Então isso é um sim?

JK: *bufa e levanta indo até a parte de trás da cadeira de Namjoon e puxa o queixo para cima apertando* Acho que isso responde *começa um beijo com Namjoon onde sua língua já entra ganhando espaço na boca do mesmo*

NJ: *separa por falta de ar* Ahhh... Nossa... Uau.....

JK: *dá um sorriso malicioso e volta para a poltrona da sala*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...