1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Our Love >
  3. VIII

História This Is Our Love - VIII


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Oh
My
God
Eu to louca
Só pode

Capítulo 8 - VIII


Fanfic / Fanfiction This Is Our Love - VIII

Yoongi se contorcia por inteiro com aquela voz dominadora sobrenatural de Jeon.

YG: Kookie... Tá doendo... Faz parar...

Yoongi gemia manhoso, se contorcendo em cada toque que Jeon lhe dava. Aliás, cada parte da pele de Yoongi que se encontrava com uma parte da pele de Jeon entrava em combustão, sendo atraído ao sentimento de mais puro tesão.

JK: Hmmm.... Essa pele branquinha vai ficar toda marcadinha...

E Jeon despiu Min como um passe de mágica, expondo o menor aos 6 pares de olhos, sendo 1 deles os mais famintos.

Sentou o mais novo em cima da mesa de jantar e abriu as pernas dele enquanto se agachava. Distribuiu beijos e lambidas por toda a parte externa da coxa.

Quando chegou à parte de dentro, foi começando a dar mordidas até chegar perto do pênis duro e melado do pequeno. Deu beijos por toda a extensão, mas não o pôs na boca, foi direto aos mamilos eriçados de Yoongi.

YG: OH JUNGKOOK! I-Isso é mui-to bom...

E foi encarando Yoongi nos olhos que ele levou uma das mãos à nuca do menor e a outra em direção à sua entrada, penetrando sem dó, dois dedos de uma vez.

O pequeno se contorcia e gemia, pois Jeon facilmente achou seu botão mágico e ficou o provocando.

Mas, por querer mais, agarrou com ambas as mãos a nuca de Jungkook e trouxe perto de si e sussurrou:

YG: Jeon... Me fode, me arromba...

E com um brilho negro nos olhos, o maior respondeu:

JK: Com todo prazer pequeno.

Jungkook tirou as calças e a boxer, ficando totalmente nú. Os meninos, ao verem o tamanho do documento ficaram boquiabertos e salivaram mais.

E com um movimento, pendurou as pernas de Yoongi em seus braços e segurou a cintura do mesmo (que tinha as mãos ainda na nuca do maior) e o penetrou de uma só vez, arrancando um gemido fino e longo do pequeno.

JK: Ah Yoongi... Vou arrombar tanto seu cuzinho que você não será capaz de andar... Gostoso da porra...

Os 5 garotos que apenas observavam novamente voltaram a se masturbar, pois a visão de um Jeon muito, mas muito dominador fizeram eles duros novamente.


YG: J-Je-e-on...... AH!

Yoongi se desfez nos braços de Jungkook. O maior retirou seu pênis ainda duro de Yoongi e levou ele com cuidado para o sofá, pois o mesmo não conseguia andar.

JK: Seokjin, Taehyung, venham se deliciar.

...

Jeon era insaciável, fez Seokjin, Taehyung, Yoongi, Jimin, Hoseok e Namjoon gozarem mas desde tarde não gozou.

Mas ele sabe muito bem por quê de não ter gozado.

Taehyung acordou e disse estar disposto a ajudar Jungkook mais uma vez.

Engatinhou até o colo de Jeon e segurou a base do membro dele e enfiando em seu buraco ainda um pouco esticado. Gemeu manhoso comforme descia e segurou na nuca de Jeon.

TH: Mmmmmh... É-é tão g-grande... Mete com força em mim...

Jungkook segurou ele pela cintura e o levou até o sofá, onde estocou sem piedade o menor. Distribuiu beijos por todo o corpo de Taehyung e sussurrou no ouvido do mesmo.

JK: Posso... te... marcar?

TH: P-pode...

E assim, passou o nariz no ombro de Taehyung e mordeu.

Gozaram juntos com um urro que acordou quem dormia.

JK: Durmam.

E todos voltaram a dormir enquanto Jungkook se limpava w limpava Tae.

...

Waaah, Jeon nunca se sentiu tão bem realizado sexualmente. Seis belas criaturas com tanta atração por sua pessoa ao seu dispor. E ele realmente havia gostado deles.

Grupo "OT7"
JKook está digitando...


JKook: Amanhã eu vou voltar para a aula. Já estou bem melhor. Aliás, esse nosso final de semana foi maravilhoso.


Nam_boy: Nós também gostamos


Tae~95: *that face*


JiminSex: Eu que o diga. Tuas marcas estão bem vivas em mim...


JKook: Foi um prazer poder te marcar.



Notas Finais


Não ta revisado.
Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...