História This Is Our World - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Joyri, Red Velcro, Seuldy, Seulrene, Wenrene
Visualizações 68
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OE
PO
VO!

Drama, hoje é dia de drama. Não que eu esteja numa bad pra escrever drama, mas tá... Nem é necessária a bad pra escrever drama, mas eu só escrevo coisas assim quando eu tô deprê. Enfim.

Wenrene, quem pediu?

Capítulo 2 - "Você não é mais a mesma"


Fanfic / Fanfiction This Is Our World - Capítulo 2 - "Você não é mais a mesma"

O que importa? O que importa para você? Os carros, o luxo, a fama, as festas? Tudo isso te interessa, mas será que tudo é verdadeiramente​ teu?

Eu procuro entender o seu lado, meu bem. Essa tua ganância e ambição cegas, sem limites, que te fazem fugir do seu "eu" e se esconder atrás de uma pilha de mentiras descaradas... Será que tudo isso vale a pena?

Como ficam os teus amigos, amor? Como ficam os teus amigos nessa história? Vai esquecê-los como fez com os teus pais? Vai ligar para eles e implorar por perdão? Vai mantê-los fora do teu caminho ou vai trazê-los de volta para o seu coração? Vai deixar de lado quem se importa contigo ou vai ficar vivendo as dezenas de milhares de aparências que a sua amada agência – maldita agência – te impõe?

Você não é mais a mesma. A Joohyun que eu conhecia está em algum lugar dentro desta armadura cara e brilhante, por trás de toda a maquiagem importada e toda a falsa felicidade que tu insistes em tentar tornar real. Aquela Joohyun sonhadora, aquela mulher que descobria a vida pouco a pouco comigo, aquela com a qual eu tinha vontade de acordar todos os dias e levar para todos os lugares... Aquela era a mulher com a qual queria me casar.

Mas ela morreu.

Em seu lugar nasceu a criatura mais fria. No lugar de seu coração terno e gentil agora há um bloco de pedra. No lugar de seu sorriso sincero e belo agora há uma linha de mistérios.

Eu não posso mais aguentar isso. Não mais.

Espero que em algum lugar dessa farsa toda ainda exista o teu bom senso. Não tenho mais como continuar vivendo uma mentira, porque é isso o que o nosso relacionamento se tornou. Provavelmente voltarei para o Canadá e reconstruirei a minha vida por lá, mas mesmo sabendo da minha localização, por favor, não me procure. Se souber de qualquer forma de contato, por favor, não me ligue. Me deixe sozinha.

Porque você não mais vive a realidade, mas está presa num sonho. E enquanto vive-o, me afogo num interminável pesadelo.

Porque não mais és Joohyun, mas sim Irene, a personagem principal do show de esteriótipos dessa sociedade.


Notas Finais


Barra... Pois é. Parece que a fanfic de uma certa @ledbelbet me inspirou nessa aqui (que nem se compara a "Why so Lonely?", só pra constar). Beijos pra ela que ela merece, aquela Bolinho de Veludo que eu adoro. <3

Pra vocês um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite e até a próxima (que vai ser JoyRi e vai ser Orange, já adianto).

Happiness! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...