1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real (HIATUS)

História This is Real (HIATUS)


Escrita por: HinaHyuuzumaki

Fanfic / Fanfiction This is Real (HIATUS)
Sinopse:
Contos de fadas, príncipes encantados, lindas damas, magia... Mas... Isso só fica dentro dos meus livros. Meu nome é Sakura Haruno, moro na favela. A vida aqui é complicada já que eu não tenho mais meus pais, muitos aqui não gostam de mim e também por que estudo muito pra sair daqui. Fora o meu trabalho que não dá nem pra comprar uma roupa nova. E também já cansei de acordar de madrugada com tiros e me ver preocupada com eles: Sasuke e Naruto, meus melhores amigos e irmãos. Quem me dera que a vida fosse como os livros que eu lia... Mas não. Isso é real.
----------------------------------------------
Sorrisos... Harmonia... Paz... Que mentira. Sou Sasuke Uchiha e essas são palavras que nunca apareceram no meu vocabulário. Na minha vida só tem caos, perigo e adrenalina. Sou apenas mais um correndo atrás do que todos querem. Dinheiro. Posso ser apenas um moleque, mas eu já apanhei muito da vida, e agora vou fazer os outros apanhar por mim. Honestidade? Pra que? Não existem mais seres honestos hoje em dia. Dizem que pra ter dinheiro é preciso ralar muito nos estudos. Eu ralo muito nas missões. Pra que estudar se no final quem estuda e quem faz merda vai alcançar o que deseja do mesmo jeito? Só tem um defeito. Quem é certinho pode perder o que tem, afinal, como costumo dizer: O mundo é dos errados. Essa é a realidade.
------------------------------------------------
Família... Amor... Tranquilidade... Coisas que nunca tive. Me chamo Naruto Uzumaki. Posso sempre estar sorrindo, sempre fazendo os outros rirem, mas de que adianta rir? Eu não tenho nada. Eu não tenho sequer uma família e tenho inveja de que tem. Passei por muita coisa pra abaixar a cabeça pra qualquer merdinha que acha que pode me usar como degrau. O mundo já foi belo, hoje é uma desgraça disfarçada pelo próprio ser humano que finge que não vê. Mas eu sou meio termo, não faço muita merda e nem sou certo. Acho que o mundo não é pros bonzinhos e muito menos pros malvados. O mundo é dos espertos. Essa é a verdade.
------------------------------------------------
3 melhores amigos vão enfrentar o mundo do jeito que ele realmente é. Pensamentos totalmente opostos e vidas confusas. Eles enfrentarão suas diferenças e terão que superar obstáculos. E quando cada um conseguir o que quer? Como ficará essa amizade? E os romances ocultos?

SS NH
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.136
Favoritos 186
Comentários 91
Listas de leitura 47
Palavras 44.296
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Akatsuki, Amigos, Comunidade, Drogas, Facção, Favela, Gangues, Hinata Hyuuga, Irmãos, Mafias, Naruhina, Naruto, Naruto Uzumaki, Nejiten, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cotidiano
7
1.070
5.344
 
2
Conversas
6
796
3.514
 
3
Estresse
4
709
5.728
 
4
Amigos
11
675
6.133
 
5
Quebrada
7
616
4.597
 
6
Lembranças
6
550
2.184
 
7
Parentes
11
548
2.388
 
8
Conflitos
6
557
4.197
 
9
Mexeu com r7
13
577
4.140
 
10
Problemas
8
509
3.939
 
11
Dúvidas
12
529
2.132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.