1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Cinema

História This is real - Cinema


Escrita por: twppkalss

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem, irei postar todos os dias <33

Capítulo 1 - Cinema


Fanfic / Fanfiction This is real - Cinema

Era um domingo, dia de sair com os amigos (família), eu – Baekhyun -, Suho, Kai, Kyungsoo, Luhan, Kris, Tao, Chanyeol, Lay, Xiumin, Chen e Sehun sempre marcávamos de nos encontrar no estúdio da empresa onde trabalhávamos próximo as nossas casas para ver o que iriamos fazer no fim de tarde. Nesse domingo decidimos ir ao cinema assistir um filme de terror que havia acabado de lançar. Não sei bem o motivo, mas estava senti que estava tendo sentimentos pelo Chanyeol, não parava de pensar nele nem um minuto. Gostava dos domingos, era um dia de folga, longe de treinos e mais treino... podíamos descansar.
No caminho íamos sempre conversando sobre várias coisas, mas esse dia estava meio cabisbaixo então estava andando atrás do grupo, sozinho, enquanto observava de longe detalhadamente os detalhes do rosto e as brincadeiras idiotas do Chanyeol, porque não paro de pensar nele? Eu o admirava muito, queria possuir a autoestima dele, nunca o vi abalado com nada, ele não era muito de ligar para o que os outros pensavam, esse era um lado bom, gostava de como ele pensava e agia e de como se importava com seus amigos. Nesse tempo em que me perdi em pensamentos, Chany estava vindo até mim.

- Você está bem? – perguntou Chany. – Nem precisa falar, já sei que não está, caso contrário já estaria lá na frente brincando e conversando. Aconteceu algo?

- Não Chany, só estou meio pensativo hoje, sabe... – respondi.

- Não pensa muito não, só fica comigo. – corei, levei ao pé da letra.

- Ficar... com você? O que quer dizer com isso?  - perguntei por impulso.

- Ficar comigo ali na frente, garanto que vai se alegrar mais, vamos, vamos...

Chanyeol pegou no meu braço e me puxou pra junto do grupo. Tentei afastar a vergonha que passei e me distrai com os meninos.

- Kris e Tao? Quando vão se assumir? – Gritou o Sehun, rindo horrores.

- Vai se ferrar Sehun, se vira ai com o seu Luhan e me deixa! – Tao respondeu com vergonha e Sehun olhou para o Luhan vermelho, estava na cara.

Sehun era o mais novo do nosso grupo, Tao e Kris estavam sempre juntos, sempre achei que esses dois tinham alguma coisa, só não gostavam de falar. Queria eu ter alguma coisa com o Chanyeol, afastei esses pensamentos.
Ficamos conversando e, logo, sem nem perceber tínhamos chegado no cinema, combinamos de seis irem comprar os ingressos e os outros irem comprar a pipoca e os refrigerantes. Luhan, Chen, Sehun, Xiumin, Chanyeol, e eu fomos à lanchonete, os outros foram para a fila dos ingressos, Xiumin e Chen foram ao banheiro (embora tivessem parado em uma loja de conveniências no caminho pra cá para irem ao banheiro) enquanto nós esperávamos na fila para os pedidos para as promoções. Chanyeol estava na minha frente, perguntando o preço de todas as promoções possíveis pois não queria gastar muito dinheiro, gosto desse lado dele.

Depois de comprarmos tudo, ficamos esperando a sessão antes de nós acabar e nisso fiquei conversando com os meninos, Sehun e Luhan pareciam duas crianças, brincando e brigando ao mesmo tempo, não sossegavam um minuto. Chanyeol estava com o Tao e com o Kris conversando sobre o filme, eu estava os observando de longe.

- Esse filme nem deve ser tão assustador quanto dizem, deve ser só história e pouco terror. – Disse o Tao que se assusta até mesmo com um mosquito e Kris concordando – outro que se assusta com tudo -.

Uns minuto depois, Sehun meu bolinho – Maknae, só q prefiro chamar de bolinho – favorito me chamou pra conversar.

- Baek hyung, não sei o que faço, eu... acho que gosto... estou tendo sentimentos errados pelo Luhan, mas não sei como reagir, não quero deixar muito na cara, estou te dizendo porque confio em você e sei que você me entende bem porque você gosta do Chanyeol hyung e... – o interrompi.

- Que? Como assim, eu... não gosto do Chany, somos melhores amigos. – Sehun ignorou o que disse.

- Hyung dá pra ver que seu olhar quando é para ele muda, ultimamente você tem ficado assim e você não pode deixar só pra você, uma hora...

- Sehun, vem aqui, tenho que te mostrar um coisa! – Luhan nos atrapalhou e Sehun foi correndo pra ele. Depois disso fiquei me perguntando de deixava muito transparecer tanto.

Faltavam uns 30 minutos antes de a nossa sessão começar. Chany se aproximou e me chamou para ir ao banheiro com ele, fui. O banheiro era grande e tinha uma iluminação clara e muito boa, a luz realçava o rosto e principalmente os olhos do Chany. Ele estava de costas e eu estava admirando a pose, fiquei perdido pensando em certas coisas, quando me liguei ele estava diante de mim, uns 40 centímetros longe, ele esatva me encarando firmemente fiquei vermelho. Ele estava chegando mais perto, e o meu coração parecia que ia pular pra fora do corpo, o nariz dele encostou-se ao meu, estava tão perto, podia sentir sua respiração. Ele não falou nada, eu pensei em agir de alguma forma, mas decidi agir da pior possível, levantei um pouco a cabeça a ponto de querer beijá-lo, mas no ultimo segundo ele se afastou, olhou bem nos meus olhos e sorriu de lado, me pegou pelo braço, e fomos para a sala do cinema, o filme já ia começar.
Tentei esquecer o que tinha acabado de acontecer, me juntei aos outros e fomos para a sala do filme, sentamos na 11ª fileira e tinha exatamente 12 cadeiras, do canto para a beirada sentou Sehun - que queria sentar perto do Luhan à todo custo -, Luhan ao lado dele, Kai, Kyungsoo , Suho, Xiumin, Chen, Tao, Kris, eu Chanyeol e Lay. O filme começou e eu não estava prestando atenção, só ficava lembrando e me perguntando que situação foi aquela? Chanyeol estava dando em cima de mim ou o que? Não, não – Pensei.

Passado 20 minutos de filme, Lay já estava dormindo como o esperado, sempre o primeiro a dormir,  Sehun e Luhan cochichando um no ouvido do outro.

Senti que alguém estava me olhando, me virei e era o Chanyeol, o que ele queria? Não sabia como reagir, então olhei para frente. Chanyeol não parava, aquilo já estava me irritando, me virei para ele e cheguei o mais perto possível, nossos nariz se encostaram como na cena anterior, e disse..

- Vamos logo com isso, o que quer? – Falei indignado e curioso. Chanyeol sorriu, como se estivesse achando graça disso tudo, deu um sorriso de lado, me beijou na testa e disse...

- Shhh, o filme, agora não. – Virei para frente e me perguntei o que ele quis dizer com “Agora não”, afastei esses pensamentos e prestei atenção no filme. Como estava entediante, fiquei observando os outros membros, Tao estava agarrado com Kris, se cagando de medo, parecia uma mulherzinha com medo de uma barata, só faltava levantar as perninhas. Me deparo com Chen e Xiumin agarrados, reparei que o Xiumin estava com uma expressão um tanto diferente, dei uma leve olhada para baixo e Chen estava com uma mão dentro da calça do Xiumin, fazendo movimentos sigilosamente, fiquei chocado, olhei para o outro lado e tentei disfarçar, Chanyeol também havia visto a cena, chegou perto e...

- Isso é novo para todos nós, sempre tive certa desconfiança desses dois viados.

Fiquei aliviado e ao mesmo tempo preocupado e curioso sobre o que Chanyeol achava sobre isso.  Tirei um cochilo, quando acordei estava nos créditos finais, me despreguicei e todos nos levantamos, fomos para o lado de fora e Suho deu uma ideia de ir à um restaurante comer, e Chanyeol disse para irmos à praia depois, pra ver o mar, todos concordamos.
Fomos de ônibus, nossa “Mãe Suho” – chamamos ele assim às vezes porque ele cuida de nós como uma mãe cuida dos seus filhos-, pagou nossas passagens e iria pagar nossa “janta”. Quando chegamos ao restaurante, uma maioria pedimos sopa, frango frito, lula , arroz frito e outras coisas, comemos muito, Suho pagou a conta e fomos para a praia, era um pouco á frente do restaurante.

Enquanto caminhávamos para digerir a comida, me dei a coragem de ir falar com o Chanyeol.

- Chany? O que que está acontecendo? Eu... eu... – me deu um nó na garganta, acho que de nervosismo, nunca tinha ficado assim perto do Chanyeol antes, nunca fomos assim, sempre fomos livres para falar o que quisermos e tudo mais, estava com uma sensação de nervosismo, mas continuei. – Eu...acho que estamos agindo tão estranhamente esses dias, e...

Chegamos na beira praia, Chanyeol me olhou e repentinamente me deu um beijo na testa e disse:

- Ainda é cedo pra falarmos disso, Baek você...

- QUERO DINHEIROOO OO, FIGHTING! – gritou Tao.

- QUE TODOS FIQUEM SAUDÁVEIS E... – Disse Suho e Sehun o atrapalhou, todos riram, - todos ficam entediados quando Suho começa a falar –.

- FIGHTING!!! – Nós todos gritamos.

Voltei-me a atenção para o Chanyeol.

- Eu o que? – perguntei, e Chany estava rindo do Kyungsoo e do Kai tentando jogar o Lay não mar, comecei a rir junto, aqueles dois não prestam .

- Nada Baek, deixa isso, vamos pra lá... – Abaixou a cabeça, cruzou seu braço no meu e fomos até perto na água.

Ficamos lá por um tempo, quando olhamos já era 23h40, decidimos ir embora, porque amanhã teríamos que acordar cedo pra treinar, afinal já seria segunda. Na volta fomos de carro, Mãe Suho ligou para o nosso Manager vir nos buscar, colocamos uma música – bem calma até -, e Lay dormiu no caminho – como sempre -.

Chegamos em casa e...


Notas Finais


Prometo melhorar no capitulo, perdoem meus erros e não desistam de mim... Enfim, me falem o que posso/devo melhorar e me deem ideias se quiserem. Obrigada! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...