1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Banho

História This is real - Banho


Escrita por: twppkalss

Notas do Autor


:/

Capítulo 2 - Banho


Fanfic / Fanfiction This is real - Banho

Chegamos em casa e queríamos dormir, estávamos bastante cansados,  Chanyeol tinha se sentado no sofá, disse que iria para o quarto logo, acabou que não foi e todos fomos nos deitar. Apaguei de vez, assim que bati na cama.
9hrs, acordei fiz o que sempre tenho costume de fazer quando me levanto, fui na cozinha beber água e quando chego, vejo Chanyeol fazendo o café para os membros, fiquei de longe observando seus movimentos enquanto cozinhava.  Abri a geladeira, olhei para o lado e nossos olhos se encontram.

- Bom dia Baek! Dormiu bem? – ele disse isso, do mesmo jeito que caras dizem quando acordam depois de terem tranzado com uma mulher, dei um sorriso simples e...

- Dormi sim, e você? – perguntei para não ficar um clima chato.

- É, acho que sim. – ele respondeu, me senti com o dever de perguntar o por que.

- Mas, por quê?

- Estava meio sem sono, não conseguia parar nas minhas atitudes como seu melhor amigo ultimamente, e... Senti-me mal por estarmos estranhos um com o outro, me desculpe.

- Tudo bem Chany, eu... acho que maior parte de estarmos assim é culpa minha por gostar...  – o que é que eu tava dizendo? Parei a frase rapidamente. E antes que eu pudesse dar qualquer outra resposta.

- Por gostar de que? De mim? Hahahahaha – ele deu uma risada, me olhou e continuou. – Estou brincando, sei que sou irresistível, mas você tem seus motivos por se sentir culpado, mas ainda assim me perdoe.

- Você é mesmo muito bobo, que ideia seu besta – deu uma risada forçada, mas continuei. – Enfim, faz muito tempo que não saímos pra fazer as coisas né? – perguntei.

- Verdade, muito tempo, devíamos marcar de fazer alguma coisa, que tal amanhã? Podemos dar uma fugida dos treinos – ele sorriu.

- Isso, isso, amanhã então. 

O assunto havia acabado, mas eu tinha tanto o que dizer pra ele. Ficamos nos encarando sem fala alguma, e então o ajudei à arrumar a mesa pra tomar café.

- Pode ir acordar os meninos?  - Chany perguntou. Fui logo chamar eles.

Tinha quatro quartos na casa, no primeiro quarto dormia a mãe Suho, o Lay e o Xiumin. No segundo, o Sehun, Luhan, Chanyeol e eu, no terceiro era o Tao, o Kris, o Chen, e no quarto era o Kai e o Kyungsoo.
Cheguei na porta de cada um e os chamei pra tomar café. Xiumin foi o primeiro a levantar, Suho foi o ultimo. Tomamos café, depois era hora de tomar banho para ir para a empresa.

Era minha vez de tomar banho e eu sempre deixo a porta aberta, Chanyeol entra, tranca a porta e...

- Posso tomar banho com você? – corei, não sabia como reagir, já havíamos tomado banho juntos, mas não sei tem alguma coisa diferente entre nós, ou talvez só comigo.

- Pode sim. – respondi.

Estava lavando o cabelo e de repente ele tenta iniciar uma conversa.

- Já faz um tempo desde que tomamos banho juntos, hahaha, era divertido.

- Verdade, eu lavava seu cabelo e você o meu, que nem dois viados hahaha, mereço.

- Ah, para, a gente gostava hahaha, vai deixa eu lavar o seu.

Virei-me para ele e ele começou a passar o shampoo, fiquei olhando para o sorriso que estava estampado no rosto dele, me senti tão feliz naquele momento, que comecei a gargalhar.

- Tá rindo de que Baek? – perguntou ele, rindo da minha cara.

- De nada, é só que, sabe, muito tempo que não fazemos isso, acho que tô achando novo pra mim hahaha – respondi tentando segurar o riso, sendo que nem eu mesmo sabia o que porque de ficar rindo assim, estava parecendo uma foca.

- Você é mesmo muito idiota, até que gosto de passar um tempo com você, me sinto um pouco mais leve, não sei hahaha – Parei de rir assim que ouvi, fiquei vermelho, me senti atraído para ele, o olhei de relance e abaixei a cabeça.

- Ficou tímido? Ah que isso, esse não é o meu Baek hahaha.

Olhei para a cima pra ver o rosto dele e joguei água no rosto dele, começamos a brincar, molhamos o banheiro todo.

- Chega, chega, chega, tá molhando tudo, - falei. – Suho vai matar a gente hahaha. – Começamos a rir. Terminamos de nos lavar, nos enxugamos e fomos para o quarto trocar de roupa. Estávamos sozinhos e atrasados para  o treino, iriamos levar uma bronca na empresa. Mas estava feliz.
Eu estava sentado na cama, esperando e observando o Chanyeol escolher uma cueca, ele estava com uma toalha enrolada na cintura, estava com pensamentos errados, torcendo para aquela cueca cair, gostava das partes do corpo do Chany, até mesmo do seu membro, fico imaginando ele em mim, Meu Deus o que que tava pensando? Afastei esse pensamento rápido.  Logo, ele pegou uma cueca preta, tirou a toalha, e se vestiu. Ele se sentou na cama em minha frente, e ficamos nos encarando, que vontade de levantar e ir dar um beijo nele, mas não posso, ele é meu melhor amigo, e como tal, eu o respeito, não sei o que ele pensa sobre.

- Você teve pensamentos impuros  né seu puto? – Disse Chany de repente enquanto ria.

- Que????? Claro que não... quan... quando??? – respondi afobado, sem saber o que falar.

- Agora mesmo, olha sua cara, você quer me beijar? Por que se você não quiser eu quero. – O que foi aquilo??????? Fiquei trêmulo, o que que eu ia dizer? Como que eu ia reagir, o máximo que pude fazer é ignorar.

- Que isso Chany, vamos, a gente tá atrasado. – Falei, me levantando da cama, vermelho, com a perna bamba.

- Hahahahaha, calma Baek, tô só brincando, adoro suas reações! – disse ele.

Parei na porta, me virei para ele, e fiquei esperando ele fazer o mesmo, fez. Fomos para a empresa, levamos uma bronca da mãe Suho e do nosso manager junto. Explicamos a situação – não completamente a verdade -, e fomos treinar. Fiquei pensando em o que poderia fazer com o Chany naquele quarto.
Treinamos o dia todo, logo chegou a noite, estávamos todos suados, o que mais queriamos era tomar um banho e descansar, mas tínhamos que treinar mais. Chanyeol estava todo suado, com sua blusa cinzenta colada no corpo, aquela era uma cena tão sexy, me perdi em vários pensamentos, não sabia como prosseguir, estava ficando doido.


Ficamos treinando até a madrugada, depois fomos para a casa, Kris quis fica na empresa, disse que iria mais tarde, tinha que fazer algumas coisas, Tao se preocupou, mas deixou ele fazer o que tinha que fazer, e veio conosco.
Xiumin hyung foi direto para o banheiro, enquanto os outros foram par a cozinha comer alguma coisa. Eu fui para o quarto, me deitei, ainda sujo, e fiquei pensando iludido, achando que podia ter algo à mais com o meu amigo, queria muito saber o que ele pensa, e o porque de ficar me provocando tanto, enquanto todos estavam comendo, decidi ficar só de cueca, estava sozinho e seria o próximo pra ir para o banho, tirei a camisa, alguém bateu na porta e entrou em seguida sem esperar nenhuma resposta, era o Chanyeol. Por que ele sempre chega tão repentinamente?

- O que foi? – perguntei.

- Nossa, que mau humor é esse? Te orienta em. – respondeu com cara de deboche.

- Ah, desculpa, é que tava tirando a roupa e não esperava ninguém entrar.

- Hm, entendi, - falou ele se jogando na cama, suspirou fundo e disse (perguntou), - você... tem... você... nada, deixa. – resmungou.

- Eu o que? – fiquei preocupado com a pergunta.

- Nada, deixa – mudou de assunto – Ainda está de pé sairmos amanhã? Mesmo com o chefão bravo por chegamos atrasados?

- Ah, tá sim... ele nem tava tão bravo assim, qualquer coisa a gente inventa uma desculpa. – respondi.

- Baek, tem algo que quero muito te perguntar, mas – ele se levantou, chegou perto de mim, bem perto, mas bem perto mesmo, segurou no meu ombro, olhou nos meus olhos e...

- O que Chany? – perguntei, com medo da resposta.

Chu, me deu um beijo na testa, encostou seu nariz junto ao meu e disse...

- Ainda não...

Ainda não????? Ainda não o que????? Que que é isso?????


Notas Finais


Hellou >< perdoa meus erros e desista de mi <33 tenho mt q melhorar ainda, eu sei....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...