1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Sensações

História This is real - Sensações


Escrita por: twppkalss

Notas do Autor


Oláaaa ^^, mais um capitulo <33

Capítulo 4 - Sensações


Fanfic / Fanfiction This is real - Sensações

Segurou no meu rosto e – pro meu lindo coração iludido – me dei um beijo na testa, aquele beijinho protetor sabe?  Pra tal momento foi broxante, mas fofo ao mesmo tempo, relevei e fomos dormir, ele entrelaçou os braços em mim e dormimos juntos.
No dia seguinte, achei que os membros e eu poderíamos sair, para fazer alguma coisa e distrair um pouco a cabeça, mas poucos quiseram ir. Mãe Suho, Tao, Chen e Xiumin quiseram ficar em casa, até porque mãe Suho tinha que ir resolver algumas coisas na empresa, Luhan quis ir com ele, Sehun insistiu em ir junto, mas acabou querendo sair comigo e com os outros. Como eu já havia combinado de sair com o Chany, fui sozinho com ele, e os outros quiseram ir para outros lugares.
Tomei meu banho, desci até a sala e vi Chany assistindo futebol me esperando. O chamei e fomos caminhando até a praça. Chegamos lá, sentamos no balanço um ao lado do outro e ficamos pensando em vários lugares onde podíamos passar o dia, parque, cinema – não de novo -, karaokê, praia, balada, entre outros... Optamos pra ir a um restaurante almoçar, depois iriamos até a praia em Busan – adorávamos praia, eram poucas as vezes que íamos -, depois faríamos qualquer outra coisa...

No caminho fomos conversando.

- Chany? Você acha que mais alguém pode sair do grupo? – perguntei entristecido, me lembrando do dia anterior.

- Não, e não pensa nisso Baek, não é bom... – tentou mudar de assunto – e eu quero te perguntar uma coisa...

- Tá bom, desculpa... Perguntar o que?

- É que, sabe... Você... Ainda é virgem? Sei que não é uma coisa que se pergunta assim do nada, mas é que sou curioso pra essas coisas e...

- QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA CHANYEOL? – Não sabia o que falar naquele momento, que que ele queria com aquilo?

- Ah para, somos melhores e você nunca me disse esse tipo de coisas.

- Talvez porque isso você não precisa saber.

- Ah, mas o que custa responder, até parece que nunca vai acontecer de você me falar.

- Ah Chany... Você não precisa saber disso, não agora. – Morri de vergonha, que tipo de conversa ele queria ter?

- Mas enfim, - continuei – você não precisa saber de mim, você é?

- Não vou te falar, você não me disse, fica na curiosidade cuzão hahaha – começou a rir.

Ficamos quietos por um momento, e chegamos no restaurante , entramos pedimos nossas comidas, e depois de almoçarmos, pedimos um milk-shake com bastante espuma e chocolate. Estávamos conversando sobre varias coisas, costumes, roupas, planos, nossa carreira. Até que, aconteceu aquela coisa meio clichê, a espuma ficou em meus lábios e o lindo do Chanyeol – eu pensei/imaginei - iria limpar, mas não com um pano, com a própria boca, me excitei em pensar nisso.

- Você é mesmo desastrado em, ou fez isso de propósito pra eu limpar sua boca? – perguntou, com um sorriso malicioso.  

- O que? – fingindo não saber nada -.

Ele deu uma risada, levantou-se, apoiou na mesa, chegou perto de mim, segurou no meu queixo – agora vai, pensei -, chegou miais perto, veio com uma mão e um pano e passou na minha boca – eu ilusão -. Ele se jogou na cadeira e começou a rir, debochando da minha cara, comecei a rir a com ele, depois de muito tempo rindo ele disse...

- Você achou mesmo que eu ia limpar ou era zoação? – disse ele, vermelho de tanto rir.

- Não né, claro que era zoação, só queria ver qual seria sua reação, - falei bem baixinho – se bem que não seria uma má ideia você vim com tudo – Respondi e comecei a rir pra disfarçar.

Levantamos, pagamos a conta e fomos caminhar para digerir a comida como sempre fazemos. Depois ligamos para o nosso manager nos levar até Busan, para irmos à praia. Ele nos deixou perto e saiu, disse pra ligarmos caso quiséssemos ir embora. Feito, Chany pegou minha mão e me puxou correndo até a praia, paramos bem perto da maré. Ficamos lá observando o pôr do sol, logo, sentamos.

Chany se virou para mim, olhou bem nos meus olhos e disse...

- Sabe... Eu... Gosto... – hesitou – Estou gostando muito de passar esse tempo com você, me sinto mais relaxado sempre que ficamos juntos. – disse e ficou vermelho, estava tímido, nunca o vi assim, era tão lindo, ele estava com os olhos brilhando, e podia ver meu reflexo nos seus olhos.

- Eu também tô gostando muito... De passar o tempo com você, me sinto mais próximo de você e até mais confortável... – Disse – Obrigada Chany.

Nos olhamos novamente e ficamos nos encarando, não sei o que senti naquele momento, me aproximei dele, e ele se aproximou junto. Nossos narizes se encostaram – sempre arrumam de se esbarrarem, porém nada acontece -, podia sentir sua respiração, e quando menos esperava, nossos lábios se tocaram, senti meu coração acelerar, agora? Como assim isso aconteceu? Eu tô sonhando? Não foi nada mais que um mísero selinho, quando nos demos conta, desencostamos nossos lábios rápido, nos olhamos com olhos arregalados, sem saber o que havia acontecido realmente, olhei para ele, sem saber o que dizer... o que aconteceu? Que sensação foi aquela, no momento em que nossos lábios se encontraram meu coração disparou - da mesma maneira que sei que nossas fãs ficam quando lançamos um mv, postamos um novo photoshoot, fazemos fanservise e tudo mais -, foi uma sensação estranha, porém tão boa de se sentir, ainda mais com o Chanyeol, mas como reagir depois disso?

- Então... – começou Chany, sem ideia do que estava dizendo exatamente – nós... Nós somos melhores amigos, acontece não é? – Falou ele com uma cara de quem gostou e quer mais, e ao mesmo tempo com vergonha de me encarar, - até porque não tinha uma reação que podia explicar, e olha que foi um selinho, quem dera se fosse... – fui interrompido nos meus pensamentos quando Chanyeol me agarrou pelo pescoço, me puxou pra junto de si e começou a me beijar, comecei a agir imediatamente, nossas línguas foram de encontro, parecia que estava no paraíso, estávamos curtindo o que acontecia, sem preocupações, ainda estava chocado com o que tinha acabado de acontecer. Uns minutos – que pareciam segundos – se passaram e nós nos deitamos na areia, incrédulos, sem saber o que dizer ou fazer.

- Baek... Desculpa... Por... Agir assim... Tão... Erradamente... É que... Eu... – o interrompi.

- Chany, tudo bem... Eu... Me desculpa também... – respondi.

- Vamos fingir que isso não aconteceu tudo bem? Isso não vai mudar nossa amizade né? – Perguntou ele com uma cara de preocupado, achei fofo.

- Hahaha, não Chany, não vai... Acontece, que assim digamos.. Não vai acontecer de novo né? – perguntei, e abaixei a cabeça.

- Não, não vai... Mas não seria má ideia hahahaha, brincadeira... A menos que você... – corou – que você... – Hesitou – Vamos ligar pro manager? Acho que já ta na hora né? – tentou mudar de assunto, comecei a rir -.

- Para de debochar de mim babaca, vamos logo.

Ligamos para o manager, passamos a ida sem dizer uma única palavra, o manager até estranhou, porque Chany normalmente é o que mais vive falando. Quando chegamos em casa fui direto para o banho, não consegui parar de pensar no que tinha acontecido. Ficava revendo nosso beijo várias e várias vezes na minha cabeça, será que ele estava pensando o mesmo? Ficava me perguntando, o que realmente aconteceu para acabar naquela situação, mas não vou mentir, adoro! Terminei o banho e fui dormir.


Notas Finais


Espero que gostem hehe ^^
Perdoem meus erros e não desistam de mim <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...