1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 11

História This is real - Capitulo 11


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 11

Assim que entrei em casa, tomei um banho breve e resolvi ir até a vendinha do seu Charlie para comprar algo para fazer um lanche. Assim que entrei na loja, vi seu Charlie sentado lendo um livro “Deadwood, a cidade sombria”...

-Isso é verdade?

-O que minha filha? – Perguntou seu Charlie me encarando desentendido.

-Deadwood é uma cidade sombria? –Perguntei.

-Depende de quem acreditar...-Sorriu.

-O senhor acredita?

-É...tenho minhas dúvidas... –Sorriu novamente.

-Aonde posso comprar um livro desse?

-Na verdade você não vai encontrar um desses por aqui...esse eu ganhei de uma tribo indígena quando fui a Amazônia. – Contou-me.

-Entendi...

-Ninguém venderia um livro desses por aqui... (Sorriu) acredito que se vendesse, ninguém mais viveria aqui... –Completou.

-É tão ruim assim?

-Tire você suas próprias conclusões... logo vou termina-lo e te empresto, porém, você vai ter que me prometer que ninguém mais lerá esse livro. –Disse seu Charlie.

-Tudo bem.... Eu prometo. – Falei.

Fui até a um dos freezers da loja e peguei uma lasanha congelada. Não era muito boa, porém eu não estava afim de ter mais trabalho com outra opção. Conduzi-me até o caixa...

-Você está bem? –Perguntou-me.

-Eu estou sim...

-Soube que o menino sobreviveu?

-Sim...minha mãe havia comentado comigo...estou muito feliz por nossa ação...

-Deveria estar feliz por sua ação, foi você quem salvou ele...

-Não Charlie...fomos nós... e você me salvou... obrigada. –Sorri.

-Não te salvei...nenhum dos dois iam machucar você...

-Como assim?

-O lobo alfa, não queria machuca-la, ainda não decifrei mas parece que sente a necessidade de protege-la... ele já apareceu outras vezes não é mesmo?

-Sim... mais.... Eu não estou entendendo...como o senhor sabe dessas coisas?

Charlie era mais inteligente do que eu imaginava, porém, ele estava falando daqueles bichos, como se conhecesse eles...como se pudesse vê-los muito além do que eu vejo...

-Eu vivi durante muitos anos aqui...conheço minha cidade...

-Mais aquele homem, ele estava mesmo querendo me atacar!

-Não...ele estava atacando ao menino, se quisesse atacar você, tinha feito isso enquanto teve tempo. Ele sabia que você estava o observando o tempo inteiro. Ele estava hesitante em te atacar, parecia incerto do que realmente queria...

Apenas encarei seu Charlie e minha cabeça ficou mais confusa ainda, parecia uma bola de neve, eu não sabia o que realmente estava acontecendo, ou talvez eu soubesse, porém não queria acreditar.

-Quando ler o livro, vai entender um pouco mais sobre Deadwood... –Sorriu Charlie.

Apenas assenti com a cabeça...

-Obrigada...

-De nada minha filha.... Qualquer coisa que precisar, estarei por aqui.

Eu só conhecia aquele senhor a poucos dias, porém confiava nele como se já o conhecesse há longos anos, e de alguma maneira, eu sabia que ele realmente estaria ali para me ajudar...

-Eu sei... –Finalizei, sorrindo delicadamente.

Charlie apenas assentiu com a cabeça e deu um sorriso pelo canto da boca.

Sai da loja, e caminhei pela rua, ao chegar mais próximo de casa, vi um carro branco; parecia o de Meg.

E para confirmar minha desconfiança, a vi em pé em frente a porta da minha casa, tocando a campainha.

-Oi! Estou aqui. –Alertei.

Meg virou para encarar-me, parecia assustada.

-Você está bem? –Perguntei.

-Estou... e você? –Respondeu.

-Estou bem sim. Vamos, entre comigo. –Disse abrindo a porta.

Entramos em casa e Meg acompanhou-me até a cozinha, logo peguei a lasanha e coloquei no micro-ondas para cozinha-la.

-Então, você não parece muito bem... –Admiti.

Meg encarou-me e deu um sorriso pelo canto dos lábios.

-Só estou preocupada com meu irmão, como sempre...

-O que foi dessa vez? –Perguntei.

-Na verdade eu não sei bem... mais ele não dormiu em casa ontem. –Disse Meg, sentando em uma das cadeiras que completa a mesa de jantar.

-Vocês moram sozinhos, não é?

-Moramos com minha tia, porém ela quase sempre não aparece em casa... meus pais morreram em um acidente de carro.

-Nossa...eu sinto muito. –Falei, me arrependendo rapidamente de ter tocado no assunto.

-Está tudo bem...

-Olha só...sempre que você quiser, pode vir aqui para casa... pode sei lá, dormir aqui se quiser... não tem problema, eu não quero que se sinta sozinha... e eu também não gostaria de me sentir assim...então, uma faz companhia a outra! –Sorri.

Meg sorriu, mostrando-se satisfeita com minha oferta.

-Então...estou fazendo uma lasanha, maravilhosa que deve ficar pronta em exatamente, cinco segundos! – Disse, apontando para o cronômetro do micro-ondas.

Meg sorriu novamente.

-Receita de família? –Perguntou ela.

“PIII...” –Alertou o micro-ondas.

-Com certeza! (Gargalhei) Super descongelado e cozinhado!

Gargalhamos juntas. Retirei a lasanha pronta do micro-ondas e nos servi em pratos com talheres.

Logo começamos a almoçar e assim que olhei o relógio, percebi que só faltava uma hora para meu trabalho começar.

-Meg, por que não foi a escola hoje? Não estava se sentindo bem?

-Eu estava meio ruim...

Assenti com a cabeça.

Me levantei, e Meg ajudou-me a lavar os pratos. Logo ela acompanhou-me até meu quarto e me arrumei rapidamente para ir trabalhar.

-Eu posso te deixar lá hoje! –Sorriu Meg.

-Sério?! Seria ótimo! –Sorri.

Quando terminei de me arrumar, Meg levou-me até o trabalho. Agradeci e entrei de imediato na lanchonete. Assim que Bill avistou-me, deu um sorriso de aprovação por eu estar adiantada em trinta minutos.

-Chegou cedo hoje. – Disse Bill.

-Pois é... –Sorri.

Logo deixei Bill e fui aprontar-me para o serviço. Assim que terminei, fui ajudar Sebastião com a louça...

-Aonde está a Valquíria? – Perguntei.

-Ela teve que sair para resolver umas coisinhas, mais já deve estar chegando por aí... –Respondeu Sebastião.

-Entendi...

Após terminarmos de organizar a cozinha, percebi que a lanchonete, estava começando a ficar bem cheia, então me recompus, e fui atender aos clientes.

Rapidamente, anotei todos os pedidos e Sebastião, começou a apronta-los, servi algumas bebidas e no meio disso, escutei Bill me chamando.

-Isabel, a Valquíria vai se atrasar um pouco, acha que consegue segurar as pontas no salão, sozinha? -Sussurrou

-Bill eu não vou mentir para você, eu não faço a menor ideia se dou conta ou não...

-Então vamos ver... – Afirmou Bill

-Sim, eu farei o possível. – Disse confiante.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! comentem! bjuxxx...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...