1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 12

História This is real - Capitulo 12


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 12

A lanchonete começou a encher cada vez mais, as mesas estavam quase todas preenchidas, e eu estava totalmente atarefada, porém tudo estava em ordem, até eu ver Alex entrar pela porta com Josy e Matt.

“Eu não acredito nisso! ”

Os velhos pervertidos estavam ficando cada vez mais bêbados e não paravam de beber!

Olhei ao redor e avistei Bill, indo atender as pessoas que estavam aguardando as bebidas no balcão. Assim que ele me encarou, percebi seus lábios dizerem...

-Está tudo bem... cuide das mesas...

Apenas assenti com a cabeça e concentrei-me nas mesas. Alex sentou-se em uma delas com Josy e Matt. Infelizmente não havia outra pessoa para atendê-los a não ser eu...então como eu não tinha escolha, fui até lá.

-O que desejam? –Perguntei.

-Eu? Desejo...você! –Sorriu Alex.

Fiquei totalmente sem graça com a brincadeira sem nexo, mais fingi não ter ouvido.

Matt e Josy olhavam ao redor constantemente, pareciam estar incomodados com algo.

-Eu necessito de true blood... –Disse Josy, fazendo Matt concordar de imediato.

Alex arregalou os olhos visivelmente irritado e deu um forte soco na mesa. Fazendo com que ambos olhassem assustados para ele. Alex fixou os olhos nos dois, e logo seus olhos mudaram de cor novamente, do azul para o vermelho.

Meu coração disparou novamente, ao ver isso acontecer tão de perto.

Logo os olhos de Alex voltaram ao normal, e então Matt e Josy abaixaram suas cabeças com raiva.

-Nós queremos vodka.

Apenas assenti com a cabeça e sai para pegar a bebida.

Eu nunca fui muito boa em inglês, mais pela reação de Alex, o que Josy havia dito, o incomodou de alguma maneira.

Peguei meu bloquinho de anotações e escrevi ”True blood”, mais tarde eu iria com certeza pesquisar o significado. Rasguei o papel e guardei em um dos bolsinhos do vestido.

Logo levei a bebida até eles e fui atender outras mesas, ao decorrer do meu trabalho, percebi Alex encarando-me diversas vezes. E em alguns momentos, tinha a leve impressão de ver Bill o examinar por alguns instantes; parecendo não gostar nada da presença de Alex.

Era muito estranho ver Alex, Matt e Josy beberem e não parecerem estar bêbados, eles agiam naturalmente.

-Garçonete!! Vem aqui sua linda! -Ouvi um dos velhos pervertidos gritar por mim, e fui atendê-los...

Assim que cheguei até a mesa, pude ver os olhos de Alex analisando o que estava acontecendo ali.

-Nós queremos mais uma! –Disse um dos velhos fazendo todos os outros gargalharem.

Logo um deles levantou-se da mesa...

-Eu quero é você... –Disse, agarrando-me pela cintura...

Antes que eu pudesse empurra-lo, Alex apareceu por trás de mim, puxando-me para longe do senhor e quando eu percebi, já estava com uma das mãos na garganta do velho, fazendo-o ficar roxo.

-Alex! –Gritei.

-Alex para! –Gritei novamente, porém Alex parecia não me ouvir.

Podia ver o velho asfixiando na minha frente.

Peguei o braço de Alex com força e gritei novamente...

-Alex! Solta ele agora!

Alex, encarou-me profundamente com seus olhos vermelhos e então soltou o senhor, que ia cair no chão se eu não o tivesse segurado.

-Bill! Bill! –Gritei.

Logo Bill apareceu por entre as pessoas e ajudou-me a levar o senhor para a sua sala enquanto esperava pela ambulância.

Assim que olhei ao redor, vi Alex sentado na mesa novamente, porém Matt e Josy, já haviam ido embora.

Logo a lanchonete começou a ficar vazia. Porém Alex, se manteve ali.

Não demorou muito até que eu visse Valquíria finalmente entrar pela porta...

Ela encarou-me lamentando...

-Oh minha linda...me desculpe por ter deixado você sozinha hoje! –Disse ela, me dando um abraço.

Logo Valquíria olhou ao redor e assim que avistou Alex, seus olhos ficaram assustados, porém ao mesmo tempo ameaçadores.

-Alguma coisa errada? –Perguntei.

-Super errada! Esse tipo de gente não costuma frequentar essa lanchonete. Eu quero saber o que esse negócio está fazendo aqui! Bill! –Gritou Valquíria, afastando-se de mim.

Eu não havia entendido o que Valquíria havia dito, nem do que ela estava falando, mais que Alex achou isso divertido, com certeza pois estava com um sorriso super irônico nos lábios.

-Já está na sua hora... vamos? –Disse Alex.

Olhei para o relógio preso a parede e realmente já havia até passado da minha hora.

-Vamos? Eu não vou a lugar algum com você... –Afirmei.

-Para com isso Isa... você vai comigo...

-Ata! Vamos ver então! –Disse.

Fui até Bill que me liberou e logo em seguida agradeceu por tudo que eu havia feito hoje.

Tirei meu uniforme e já estava pronta para esperar meu ônibus na parada.

Assim que sai da lanchonete, Alex não estava mais lá. Cheguei na parada de ônibus e logo vi um carro vermelho estacionar bem ali. Alex abaixou os vidros e disse...

-Eu tenho o tempo todo, para você entrar aqui...

-Eu não vou com você Alex! –Disse.

-Não vai querer saber sobre meus olhos? -Perguntou ele sarcasticamente.

Eu realmente queria saber sobre os olhos... muito mesmo...

-Você promete que vai me contar?

-Com certeza! Palavra de honra. –Disse Alex, cruzando os dedos.

Encarei-o e logo entrei no carro.

-Vamos aonde? -Perguntei

-Para casa...

-Sabe aonde fica minha casa né?

-Não vamos para a sua casa...vamos para a minha...

-Alex! Você não está bêbado, para de agir como se estivesse. –Falei assustada.

-Não vamos fazer nada! Só quero te mostrar por que meus olhos ficam assim... –Disse Alex, encarando-me com os olhos vermelhos.

Meu coração disparou de imediato, eu realmente estava com medo...

-Eu...não posso... minha mãe vai chegar do plantão logo... ela vai morrer se eu não estiver em casa... –Disse...

-Acho melhor, olhar o seu celular... –Disse Alex.

Assim que peguei meu celular, vi uma mensagem da minha mãe que dizia....

“Filha, não precisa me esperar hoje, só volto quando o dia estiver amanhecendo, vou dobrar o plantão por diversos ataques que aconteceram hoje. Fique atenta e em casa. Beijos, te amo. “

Assim que encarei Alex, ele ligou o carro e saiu em disparada.

-Alex! Eu não quero ir com você!

-Por que está com medo? Eu não vou te machucar Isa. – Disse Alex, por entre os dentes.

-Alex, por favor...

-Confia em mim... nada vai te acontecer... –Disse Alex, com os olhos fixos na estrada.

Alex estava em alta velocidade, e eu estava super arrependida de ter entrado no carro com ele, porém eu não podia mudar o que estava acontecendo agora.

Olhei para a estrada a minha frente e eu estava tão nervosa que não conseguia reconhecer aonde certamente estava, logo Alex desvio da pista e entrou em um longo caminho de terra em meio a uma imensa mata escura.


Notas Finais


Comentem pessoas!! espero que estejam gostando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...