1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 13

História This is real - Capitulo 13


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 13

-Alex? –Sussurrei, quase sem voz.

Alex encarou-me e logo desviou os olhos para a estrada novamente.

A minha frente, avistei uma mansão branca com alguns detalhes pretos. Era linda, porém, meio assustadora.

Logo o carro parou e Alex saiu, por um milésimo de segundo pensei em ligar o motor e ir embora dali o mais rápido possível, porém antes que eu pudesse formular minha estratégia, Alex já havia aberto a porta ao meu lado.

Ofereceu-me sua mão e já que eu não tinha outra saída, resolvi toca-la; Ele estava incrivelmente frio.

Alex conduziu-me até a porta e logo entramos na casa. Olhei ao redor e percebi que a casa era bem escura, haviam luzes, porém pareciam não ser o suficiente. Na sala havia um grande sofá preto, um tapete grande, algumas estantes com livros, algo bem rústico, porém elegante.

Comecei a caminhar pela sala e avistei um grande quadro, nele havia uma árvore seca com uma lua cheia por trás, me fazendo lembrar do desenho que Dylan havia feito em seu caderno.

-Gostou?

Ouvi Alex perguntar por trás de mim.

-É bonito... mais meio misterioso...é como se existisse algo além do que estou vendo...

-É... você é boa. –Disse Alex, deitando no sofá.

Encarei-o desentendida...

-Então? Por que estamos aqui? –Perguntei

Alex encarou-me e disse...

-Queria te mostrar minha casa. –Sorriu sarcasticamente.

-É sério? Então já podemos ir?

-Não!

-Alex!

-Nós não vamos ainda.

-Tá! Então... me mostra o negócio dos seus olhos!

-Não dá agora. –Disse Alex, pegando um controle em cima do sofá. Não era de televisão, porque não havia nenhuma!

-Por que você não tem televisão?

-Por que não assisto.

-Por que não? –Perguntei incrédula.

-Por que eu tenho coisa mais importante para fazer ao invés de ficar perdendo tempo assistindo uma ficção.

Alex era gato, e até inteligente.... Eu gostava do jeito irônico que ele sempre agia.

-Por que não pode me mostrar seus olhos agora? –Perguntei

-Por que... não estou com raiva...

-Só acontece quando está com raiva?

-É ...algumas vezes...por que você faz tantas perguntas?

-Deve ser porque você não me fala nada se eu não perguntar!

“Só quando está om raiva os olhos ficam vermelhos... que estranho isso... eu nunca vi isso...”

Agora eu queria deixa-lo nervoso, queria ver os olhos vermelhos bem de perto, por que eu não conseguia acreditar que isso realmente era real.

“Como deixa-lo nervoso? Dylan! “

-Então... eu estava pensando se....o Dylan... gosta de mim.... Oque você acha? –Perguntei.

Assim que encarei Alex, vi que ele estava sentado no sofá. Logo me aproximei dele e então ele levantou furioso.

-Que porra é essa Isabel? O que está tentando fazer? –Disse Alex.

Ele estava a poucos centímetros do meu rosto, e seus olhos estavam super vermelhos. Me aproximei mais um pouco e fixei meus olhos nos dele... sem perceber, segurei em seu rosto para observa-los melhor. E então os olhos de Alex ficaram azuis novamente. Sua respiração estava muito ofegante e agora, ele encarava meus lábios.

Então assustei-me com algo empurrando a porta com força... assim que olhei, era Matt e Josy. A sala não estava tão clara, porém pude analisar suas bocas bem sujas por algo vermelho.

Os dois entraram e pareceram não perceber minha presença ali...

-Nossa...que cheiro delicioso.... Trouxe um lanchinho para casa Alex?! –Sorriu Josy.

-Cala a boca! –Gritou Alex.

Os dois o encararam e logo olharam em minha direção. Eles realmente não haviam me percebido ali.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo ali.... Porém pela reação de Alex, era algo que eu certamente, não deveria saber...

Fui o mais rápido que pude em direção a Matt e Josy, eu queria ver o que era aquilo vermelho no rosto deles. Antes que Alex pudesse me impedir, toquei no rosto de Josy e meus dedos ficaram vermelhos de imediato.

-O que está fazendo? –Disse Alex, me afastando deles.

Logo cheirei a minha mão e percebi que aquilo era sangue.

-Isso é sangue? Por que estão sujos de sangue? –Perguntei ficando com medo e extremamente nervosa.

“Eles não estavam machucados... por que estavam sujos de sangue?!”

Os três me analisavam quietos e Alex, parecia não saber o que fazer.

Fui me afastando e logo esbarrei em uma das estantes de livro que me cortou sem eu entender como. Apenas senti uma ardência na superfície da mão, e quando olhei, estava sangrando.

Quando os encarei a minha frente novamente, Josy e Matt estavam com a respiração totalmente ofegante e eu podia ver os olhos vermelhos de ambos...era como se eles quisessem vir para cima de mim, ou algo do tipo.

Alex pôs-se na frente de ambos e os encarou, porém eles pareceram não dar importância.

Então do nada, a porta atrás de Josy e Matt foi literalmente destruída e Dylan entrou por ela.

Ele estava visivelmente bem suado e sem camisa, percebi também que ele estava descalço.

-Vem. –Disse Dylan pegando em minha mão.

Não recuei, eu realmente queria sair da casa, eu estava me sentindo totalmente insegura como se algo fosse acontecer a qualquer momento. Antes de sair, Alex encarou-me, porém não disse nada, parecia aliviado por eu estar indo embora.

Dylan puxou-me por entre a mata e durante todo caminho, ele permaneceu quieto, porém mostrava-se totalmente irritado. Depois de andarmos a alguns poucos minutos, percebi que Dylan, não estava de carro...

“Como ele havia chegado onde eu estava no meio dessa escuridão? Ele veio andando!!!! Como assim? ”

Olhei para os pés de Dylan descalços e percebi que estavam sangrando, logo associei aos milhares de pedaços de galhos secos que estavam soltou na mata.

“Ele estava se machucando.... Mais parecia não sentir dor...”

Olhei ao meu redor, e percebi que eu não conseguia enxergar quase nada, estava muito escuro.

“Será que Dylan sabia para onde estávamos indo? ” Isso eu com certeza não sabia, mas eu estava ficando tão tensa que precisava perguntar...

-Dylan?

Eu sabia que ele havia ouvido, porém fingiu não ter escutado e continuou em seus passos rápidos.

-Dylan? –Insisti.

E ele continuou calado novamente...

Agora era eu quem estava ficando nervosa, desvencilhei-me das mãos de Dylan e finalmente ele parou de andar...

-Para onde estamos indo? –Perguntei nervosa.

Dylan encarou-me, seus olhos estavam vermelhos fazendo meu coração acelerar em segundos...  

Eu sabia que ele estava bem nervoso, e sentia de alguma maneira, que esse não era o momento de pedir explicações ou arrumar confusão.

Apenas fiquei o encarando sem saber o que fazer.

Dylan pegou-me pelo braço novamente e continuou a puxar-me pela imensa mata escura. Depois de poucos metros, estávamos na estrada novamente e avistei o carro de Dylan estacionado de qualquer jeito em cima da calçada.

Dylan entrou no carro e logo o acompanhei. E logo, ele arrancou com o carro em poucos segundos.  

Olhei para Dylan e pude ver seus olhos fixos na estrada. Assim que olhei ao redor, percebi que já havíamos passado da minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...