1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 14

História This is real - Capitulo 14


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 14

-Para onde estamos indo? –Perguntei assustada.

-Vamos para a minha casa. – Disse Dylan, quase que inaudível.

-Como assim para a sua casa? Eu não posso... minha mãe vai chegar logo, preciso estar em casa Dylan. –Afirmei.

-Sua mãe volta quando o dia amanhecer. –Afirmou Dylan.

-Como você sabe disso?

Dylan não respondeu e eu não insisti também. Não sabia o motivo pelo qual Dylan estava me levando para sua casa em tal hora.

Permaneci calada durante todo o percurso, assim que chegamos em sua casa, Dylan saiu do carro e ficou esperando até que eu fizesse o mesmo. Logo entramos e eu me sentei no sofá da sala, sem saber o que eu estava fazendo ali.

-O que você estava fazendo com Alex? –Sussurrou Dylan

-Eu... ele me levou para conhecer...a casa dele.

Olhei ao redor para localizar Dylan e vi que ele estava de pé em frente à janela observando algo do lado de fora. Percebi que suas mãos estavam comprimidas e escorria um liquido por entre seus dedos apertados.

Eu não sabia o que era, e com certeza, não ficaria sentada imaginando o que seria aquilo. Levantei-me e me aproximei de Dylan; assim que cheguei perto o suficiente, percebi que o liquido que deslizava por suas mãos, era na verdade sangue!

-Dylan! Está sangrando! –Assustei-me

Porém Dylan permaneceu intacto.

-Dylan! –Gritei, tocando seu braço.

Dylan encarou-me com seus olhos vermelhos.

Eu não gostava de vê-lo assim, me sentia insegura. Eu sentia medo...

Afastei-me dele e sentei novamente no sofá, fiquei quieta por um longo tempo e Dylan permaneceu intacto onde estava. Logo um sono terrível tomou-me e eu não resisti em deitar-me no sofá. Não demorou muito até tudo a minha volta desaparecer.

...

-Não! –Gritou Dylan, fazendo com que eu despertasse desesperada.

Assim que olhei ao redor, percebi que eu estava em uma cama ao lado de Dylan. Logo o analisei e percebi que estava tendo um pesadelo, pois ele estava dormindo, porém parecia assustado.

Então, Dylan começou a gemer e percebi que ele estava suando muito, ele estava desesperado...

-Dylan... –Sussurrei, tocando seu braço.

Dylan estava sem camisa, deixando livre seu peitoral lindo e sedutor.

-Dylan? Acorda...-Sussurrei novamente.

Dylan acordou assustado e sentou-se na cama rapidamente. Logo ele olhou ao redor, e então fixou seus olhos nos meus...

-Você...está bem? –Perguntei preocupada.

Dylan apenas afirmou com a cabeça e levantou-se da cama, saindo do quarto. Levantei-me e fui atrás dele... Descemos pela escada e então Dylan entrou na cozinha e foi até a geladeira pegar um copo de água. Fiquei parada na entrada da cozinha o observando.

Dylan estava de costas para mim, mais sabia que eu estava ali.

-Aconteceu alguma coisa...enquanto estavam...juntos? –Perguntou Dylan.

-O que? Está falando de mim e do Alex? –Perguntei desentendida.

-O que você acha? – Perguntou Dylan incrédulo.

-Ahn! Claro que não Dylan! E por que você se importa com isso? –Perguntei nervosa.

-Não me...importo com isso! Me importo com a sua segurança! –Disse Dylan nervoso.

-Com a minha segurança? Como assim Dylan? O que tem haver a minha segurança? Alex não me faria mal algum! – Disse incrédula.

Dylan gargalhou...

-Está falando sério? Acredita mesmo que ele não te faria nenhum mal?

-Acredito!

Isso não era verdade...as vezes Alex me deixava bem tensa...

Dylan empurrou uma jarra de vidro com flores vermelhas no chão, fazendo com que os cacos junto com as rosas, se espalhassem por toda a cozinha. Ele estava bem irritado.

-Dylan! Por que você fez isso?

-Por que eu fiz isso? Você deve estar de brincadeira Isabel! Você não consegue enxergar o perigo que te ronda! Não consegue reconhecer que eu só quero te proteger.

-Dylan qual é o perigo? Por que não me falam a verdade? Como é que eu posso me proteger de algo que eu não sei o que é! Não tem como eu entender algo, se eu não sei o que está acontecendo!

-Fica longe do Alex! Só isso que você precisa fazer! Por que isso é tão difícil para você?

-Por que tenho que me afastar dele? O que tem de errado com ele? Por que se for sobre os olhos...você também tem os olhos vermelhos quando está irritado, então por que você seria confiável e ele não?

Dylan apenas abaixou a cabeça e saiu da cozinha. Ele subiu pelas escadas e logo o segui.

-Por que me trouxe para cá? Por que estou aqui Dylan? –Perguntei, entrando no quarto atrás dele.

-Por que aqui você estará...segura...

-Dylan... por que não me conta a verdade?

-Posso te fazer uma pergunta? –Disse Dylan.

Assenti com a cabeça.

-Hoje quando estava na casa do Alex, estava se sentindo...segura de verdade?

“Eu não me senti nada segura...lembro que eu estava muito tensa o tempo todo, rezando para que alguém aparecesse e me tirasse dali...assim que Dylan entrou pela porta, senti um alivio enorme em vê-lo, pois sabia que agora estaria segura...”

Por que não ser sincera com ele então? Eu estava tão irritada por nunca entender sobre o que eles estavam falando, que não conseguia evitar em descontar minha frustração.

-Não...eu não estava me sentindo assim...como estou...agora...

Dylan encarou-me, parecia satisfeito com minha resposta.

-Assim que o dia clarear eu te levo para casa.

Apenas assenti com a cabeça.

Dylan pegou uns edredons no armário e forrou o chão ao lado da cama. Logo ele se deitou e ficou encarando o teto do quarto.

Eu não queria ser um incomodo para ele, eu não me importaria em dormir no chão, ou na sala, afinal a casa é dele.

-Dylan... eu não me importo em dormir no sofá... eu prefiro que você durma na sua cama...

-E eu prefiro que você durma na minha cama e fique no mesmo local que eu.

-E como vai ser isso Dylan? Acha que eu vou dormir todos os dias na sua casa agora? –Perguntei.

-Não acho. Enquanto estiver na sua casa, eu estarei por perto caso precise da minha ajuda.

-O que? Como assim? Eu não quero ser vigiada!

-Você não será vigiada! Será protegida...

-Dylan! Eu não quero isso! Eu quero ter uma vida normal, sem saber que eu estou sendo observada a cada passo que estou dando.

-Você não será observada. Só preciso estar perto o suficiente para...sentir quando precisar de mim...

-Para sentir? Sentir? Como assim Dylan!

-Isa, por favor! Hoje o dia foi muito cheio para mim, você não acha?

Apenas encarei-o e deitei na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...