1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 18

História This is real - Capitulo 18


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 18

...

Após Alex ir embora, fui até a cozinha preparar algo para comer, resolvi fazer um sanduíche e o acompanhei com um ótimo copo de suco.

Após algumas horas, minha mãe apareceu no topo da escada...

-Filha, você vai ficar bem sozinha? Se você preferir posso pedir para a Maria vir ficar com você caso precise de algo... hoje é a folga dela no hospital...

-Mãe! Para com isso! Não é preciso! Eu consigo me locomover com a muleta sem nenhum problema. Deixe que a Maria aproveite a folga dela...

-Tem certeza filha?

-Claro mãe.

-Tudo bem então...fique em casa! E se precisar, ligue no meu celular. – Disse minha mãe dando um beijo em minha testa e colocando alguns lençóis sobre o sofá vazio.

-Para que os lençóis?

-Para você... acho melhor ficar aqui embaixo por enquanto para não ficar subindo e descendo escadas.

-Está certo mãe....

-Eu te amo filha...se cuida... – Disse minha mãe desaparecendo enquanto fechava a porta.

-Também te amo...

Logo mudei o canal da televisão e comecei a assistir ao jornal local, hoje havia acontecido mais um ataque de animal, essa cidade era realmente bem estranha e perigosa...

“Tlim...Tlim...Tlim...” – Escutei meu celular soar...

-Oi?

-Isa? Meu Deus, como você está? Não apareceu na escola hoje!

-Meg! Eu estou bem! Só cortei o pé e minha mãe não deixou que eu fosse para a escola... sabe como é... “Sorri”

-Isa! Como assim cortou o pé? Deve ter sido algo bem grave...eu posso dar uma passada aí?

-Pode sim Meg! Adoraria uma companhia! Ficar em casa é muito tedioso...”Sorri”

-Eu entendo! “Sorriu” Já estou chegando aí!

Enquanto esperava por Meg, resolvi ligar para o meu chefe...

-Olá? Isa?

-Oi Bill... tudo bem por ai?

-Tudo sim Isa... e você como esta?

-Então... não estou muito bem...

-Por que? O que aconteceu?

-Eu...tive um acidente... cortei o pé profundamente e o médico pediu que eu ficasse de repouso por alguns dias... eu sinto muito...

-Por que sente muito? Você não se machucou por que quis! Eu entendo que tenha que ficar em casa... e não se preocupe, eu darei um jeito na lanchonete, contratarei alguém para substitui-la enquanto estiver afastada... melhoras Isa. Espero que retorne em breve.

-Muito Obrigada Bill, compensarei a minha ausência.

-Não se preocupe! Só fique bem logo! E obrigado por me informar. Até logo.

-Até logo Bill.

Bill foi mais educado do que eu esperava. Eu adorei o jeito como ele agiu, acho que todos os chefes deveriam agir dessa maneira... “Sorri”

Logo escutei alguém batendo na porta...

Com dificuldade levantei com o auxílio da muleta e abri a porta...  

-Isa! –Disse Meg, dando-me um abraço.

-Estou feliz por estar aqui! –Disse sinceramente.

-Meg estava com várias sacolas na mão, passou por mim e deixou todas as bolsas em cima da mesa da cozinha.

-O que tem nessas sacolas?

-Têm comida! Lanche! E alguns filmes!

-Têm muita comida aí, você não acha?

-Duvido que você não vá comer todas elas! – Disse Meg, tirando das sacolas um monte de lanches maravilhosos que engordam horrores... desde pizza pré-cozida a lasanha congelada!

-Olha só! Se você está pensando em me engordar! Pode esquecer mocinha! Porém hoje... vou dar uma exceção! “Sorrimos”

-Eu imaginei!

Enquanto Meg colocava os refrigerantes e sucos na geladeira, percebi que seu rosto estava bem abatido.

-Você está bem? – Perguntei preocupada.

-Eu...estou sim... – Disse Meg, entre os dentes.

-Meg! Eu não te conheço a anos... mas sei que você não está bem... tem dormido direito?

-Não muito...

-Por que?

-Preocupação...

-É seu irmão né? O que ele fez?

-Ele não apareceu em casa desde o final de semana...

-Eu... vi ele ontem...

-Como assim? Serio? Onde ele estava? – Perguntou Meg, vindo até mim.

-Ele... eu não sei... eu fui na casa do Alex com ele... pegar umas coisas... e o Matt apareceu por lá com aquela menina estranha...

-A Josy?

-Isso... A Josy.

-Ele estava bem?

-Na verdade... ele estava bem estranho... parecia... sei lá... com fome...

-Fome? Ai meu Deus! Como assim? Acha que ele está passando fome?

-Não! Eu não sei Meg! Ele estava esquisito... eu não sei bem o que era...

-Será que ele está aprontando de novo por aí?

-Eu não sei Meg...

-Ai... –Disse Meg, colocando a mão sobre a nuca.

-O que foi?

-Na verdade eu não sei bem... hoje de manhã quando acordei para ir à escola, senti uma dor forte no pescoço... e quando olhei no espelho, vi isso... –Disse Meg, mostrando-me uma mordida bem profunda em sua pele.

-Meu Deus! Furou a sua pele! Você não sabe quem fez isso Meg? Acho que deveríamos ir ao médico.

-Não! Não vamos ao médico! Eles iriam perguntar como foi que isso aconteceu e o que eu ia falar? Que surgiu do nada?! Eu não lembro de ter acontecido nada comigo! Não sei como isso foi para no meu pescoço!

Eu não consegui dizer nenhuma palavra... apenas não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Parecia uma mordida de...vampiro... como nos filmes! Meu Deus! Isso não é possível! Mas como isso foi parar aí?

“TOC...TOC...TOC”

-Deixa que eu abro... – Disse Meg

Acompanhei ela até a porta...

-Olá, tudo bem? Eu sou a enfermeira Lucy, sua mãe me mandou aqui Isa. –Disse uma mulher bem bonita, com cabelos negros, olhos claros e óculos, porém esquisita, não parecia confiável.

-Oi...entendi... tudo bem...

-Isa? Tem certeza? –Sussurrou Meg me encarando.

-Eu estou bem... acho que não preciso de uma enfermeira... me desculpe pela inconveniência... minha mãe é um pouco exagerada. –Disse.

-Eu entendo.... Porém, não vim para ficar cuidando de você o dia todo... só vim aplicar uma injeção para dor...

-Injeção? Não... não precisa...

-Se preferir... eu tenho em cápsula...só vai demorar um pouco mais para fazer efeito...tudo bem?

-Está certo...

-Posso entrar? –Perguntou Lucy, sorrindo.

-Isa.... –Sussurrou Meg, negando com a cabeça...parecia assustada.

-Está tudo bem Meg... “Sussurrei” Pode entrar Lucy.

 Lucy parecia estranhamente satisfeita com o fato de eu ter deixado que ela entrasse em minha casa.

Lucy apoiou sua bolsa em cima da mesinha da sala e pediu que eu me sentasse no sofá. Meg estava totalmente apreensiva e eu não conseguia entender o motivo.

Lucy foi até a cozinha e pegou um pouco de água. Logo entregou-me o copo e um comprimido. Então tomei o remédio e vi um pequeno sorriso nos lábios de Lucy.

-Espero que sobreviva... –Sorriu Lucy.

-O que? Como assim? –Disse, enquanto tudo ao meu redor começava a ficar torto e embaçado.

-Ei! O que você fez com ela? Ei! Volta aqui! –Gritou Meg.

Logo escutei a porta bater após uma rajada forte de vento passar por mim.

-Isa? Isa?

-Eu...estou tonta... eu...

-Meu Deus! Vou ligar para o Alex! Para o Dylan! Ai Meu Deus! Eu não sei!

Percebi o quanto Meg estava nervosa, porém eu não estava conseguindo fazer com que minha voz saísse para que eu pudesse acalmá-la.

-Dylan? Por favor! Vem aqui! É a Isa! –Escutei Meg dizer.

-Alex! A Isa não está bem... preciso que venha aqui. –Disse Meg, poucos segundos após falar com Dylan.

Minha cabeça estava cada vez pior, a dor não havia passado, na verdade eu estava incrivelmente tonta, era como se eu fosse desmaiar a qualquer momento.

Então, escutei a porta bater na parede com força e logo vi Dylan na minha frente.

-Isa? O que fizeram com você? O que está sentindo? –Perguntou Dylan incrivelmente preocupado e nervoso ao mesmo tempo.

-Isa? Isa? Deixa eu entrar! Me convida! – Escutei Alex gritando.

-Eu... não...não...consigo... – Sussurrei.

-Você precisa convida-lo.... Se não ele não pode entrar... –Disse Dylan.

“Como assim ele não pode entrar? Eu estou sentindo que vou morrer e eles precisam que eu o convide?! Meu deus! “

-Isa! Fala logo! Isa!! –Gritou Alex furioso.

-Quem fez isso? Meg?

-Eu não sei! Foi uma enfermeira! Na verdade, eu acho que ela não era enfermeira de verdade! Ela deu um comprimido para a Isa.

-Alex... pode ...entrar... –Sussurrei com um terrível esforço.

Ante que eu pudesse respirar novamente, Alex já estava na minha frente.

-Qual era o nome dessa desgraçada? –Disse Alex, irritado.

-Eu acho que era... Lucy! É Lucy o nome dela! – Confirmou Meg.

-Lucy! –Disse Dylan e Alex juntos ao se encararem. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando... beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...