1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 20

História This is real - Capítulo 20


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 20

Passei um tempo com Alex do lado de fora... conversamos um pouco sobre o ocorrido, mais não consegui nenhuma informação relevante...
-Está com fome?
Alex encarou-me desentendido e um pouco assustado;
-Ah! Não! Estou bem... -Disse Alex, sem graça.
-Aonde você vai dormir? Você não pode ficar aqui fora... -Disse preocupada.
-Eu dou meu jeito... Fica tranquila...Eu... Não preciso dormir... -Disse Alex em um tom irônico, porém por um momento, parecia incrivelmente sincero.
"Eu fatalmente não conseguiria dormir direito por causa disso... E essa história toda estava me deixando totalmente confusa..."
-Vai ligar para sua mãe... Talvez se sinta melhor... E lembre - se, ela não sabe tudo...
-Está bem...
Assim que voltei para casa, vi Dylan em pé, olhando pela janela, a mata alta.... Lá fora já estava bem escuro... Então não era possível enxergar muitas alterações. Me aproximei dele...
-Dylan? -Disse, tocando seu ombro incrivelmente quente.
Logo Dylan virou - se e encarou-me com seus olhos azuis intensos...
-Você está bem? -Perguntei.
-Eu... Estou. E você?  Se sente melhor?
-Sim...
-O seu celular fatalmente não vai funcionar aqui... Então tem um telefone fixo ali na estante, talvez consiga falar com ela... - Disse Dylan virando - se para encarar a mata novamente.
"Como assim? Não tinha como ele ouvir que eu iria ligar para minha mãe! O que está acontecendo? "
-Dylan? Como você sabe que eu ia... ligar para ...minha mãe?
-Eu... não...sabia; só imaginei que quisesse ligar para ela... - Disse Dylan, ainda encarando a noite escura.
"Eu não acreditei em nenhuma palavra que Dylan havia dito, porém eu sabia que como sempre, eu não teria respostas..."
Fui até o telefone e disquei o número da minha mãe...
"-Filha? Como você está?"
"-Estou bem mãe... E a senhora?"
"-Com saudades! Quando essa pesquisa de escola vai acabar para você voltar para casa?"
"-Eu...Não sei mãe...Em breve..."
"-Você está se cuidando aí? Eu não ia deixar que você fosse, mais seus amigos insistiram tanto, disseram que seria importante para sua grade curricular."
"-Ah... É!  Vai ser sim... "
"-Então está bem filha...Tenho que ir... amanhã de manhã eu te ligo! Tente descansar e se alimentar bem! Beijos!! Te amo! "
"-Tudo bem mãe... Se cuida. Te amo..."
Desliguei o telefone e sentei no sofá...

 "Eu não sabia o que pensar....Eu não conseguia entender o que estava acontecendo... Estava com pessoas que eu conhecia há menos de dois meses... pessoas que falavam coisas que eu não conseguia entender....sentimentos que eu não sabia como controlar...confusões que não tinham fim...."
-Eu...sinto muito que esteja passando por isso... -Disse Dylan examinando minha expressão.
Logo Dylan veio em minha direção e sentou - se ao meu lado; assim que o encarei, vi que ele estava muito suado...
-Por que está tão suado?
-Eu...Não sei....Só estou com calor... -Disse Dylan tirando a blusa.
Assim que vi seu tórax meu coração disparou novamente...parecia que fazia um tempão que eu não o via sem camisa; havia até esquecido a sensação que ele me causava quando fazia isso...
Assim que olhei para o rosto de Dylan, percebi que ele me encarava...
Dylan aproximou - se mais de mim e então tocou seus dedos em meu rosto, fazendo com que meus olhos fechassem de imediato. Logo senti sua respiração ofegante aproximar - se do meu rosto; E então assustei - me com a porta da casa abrindo com força.
-Nem pense nisso. -Disse Alex nervoso.
Esses dois estavam me deixando louca. Apenas levantei - me do sofá e fui para o quarto deitar.
                              ...
Acordei no meio da noite sentindo uma sensação estranha... Eu estava preocupada com o Alex...logo me levantei da cama e fui ver como ele estava.
Assim que cheguei do lado de fora, percebi que Alex não estava embaixo da árvore...
-Alex? Você está por aí? - Falei.
Não tive resposta,  porém ouvi um gemido, e parecia ser de dor...
Entrei mais na mata ao redor da casa e me assustei ao ver Alex no chão, enrolado com uma corrente de aço... porém parecia que a corrente estava queimando sua pele pois todo o local que estava coberto, aparentava estar corroído...

Me desesperei.
-Alex? Meu Deus!
Eu nem sabia o que aquelas correntes tinham, porém não pensei duas vezes e logo as toquei para tirá - las do seu corpo. Eu não senti nada, então fatalmente o que  estava ali só afetava ao Alex de alguma forma...
Assim que tirei toda a corrente, Alex estava extremamente machucado e fraco.
-Alex? Vou chamar ajuda...
-Não... Eles não vão me ajudar...
-O que fizeram com você? Como eu posso te ajudar? Meu Deus Alex.
Vê -lo daquela maneira cortou me coração; eu não conseguia pensar direito,  só queria tirá - lo daquela dor.
-Eu...Preciso de...sangue.
-O que?
"Ele disse sangue? Sangue mesmo? Isso é sério? "
-Isa, eu estou.... fraco... Não vou me recuperar sem... sangue...
-Você quer o meu sangue? Então você é um...Vampiro? - Disse, sem acreditar no que eu havia perguntado.
-Eu... sou... E eu preciso de sangue... Qualquer sangue humano agora... - Disse Alex com muita dificuldade.
Apenas fiquei o encarando.
"Não era possível que isso era verdade... Mas por que Alex iria inventar um coisa dessas agora? Não fazia sentido... Mais isso explicava muitas das minhas perguntas como a mudança de cor dos olhos e a velocidade...Mas será possível? Se isso era verdade,  Alex estava morrendo na minha frente e realmente precisava do sangue agora...E eu não iria deixa - lo morrer. "
-Está bem... tome. - Disse, oferecendo meu braço.
-Isa, por mais que o seu sangue tenha me tirado o controle diversas vezes, eu não posso aceitar...
-Por que não pode aceitar? Você vai morrer! Bebe logo Alex.
-Isa... Eu não posso... O seu sangue é diferente dos outros para mim... Eu não sei se vou conseguir parar... -Disse Alex com dor.
-Alex! Eu confio em você...Por favor...Não quero que morra.
"Eu não sei o que estava fazendo ou o que estava acontecendo, do nada parece que tudo mudou e eu estou dentro de algo que não é real. Eu ainda estava esperando acordar assustada em minha cama...Mais parece que isso não iria acontecer."
Encostei meu braço na boca de Alex, que encarou-me intensamente antes de abrir a boca e morder meu pulso. A dor da mordida incomodava bastante, ardia, eu queria gemer, mais eu tinha que me conter, Alex começou a chupar meu braço com mais força e suas mãos começaram a me apertar mais intensamente. Eu comecei a sentir uma leve tontura e minha cabeça começou a girar...
-Alex... -Sussurrei.
Alex abriu seus olhos no momento em que ouviu minha voz e então com muito esforço, ele finalmente conseguiu me soltar. Eu estava me sentindo bem tonta, porém, Alex parecia recuperado.
-Você... Precisa descansar Isa... Obrigado. -Disse Alex, erguendo - me em seus braços fortes.
Então de repente,  Dylan estava posto em nossa frente.
-Eu sabia que alguma hora você iria fazer isso. -Disse Dylan, encarando Alex.
-Eu não fiz. Ela só me ajudou... -Respondeu Alex, colocando - me novamente sobre a grama.
-Ah! Ela te ajudou?! -Disse Dylan gargalhando. Logo em seguida, Alex recebeu um belo soco no rosto.
-Eu imaginei que você faria isso. -Disse Alex.
-Dylan...Por favor... Ele não me obrigou a nada...eu só preciso deitar um pouco... -Falei, tonta.
Dylan estava muito nervoso, porém ergueu - me em seus braços e levou - me para dentro de casa.
"Eu não estava processando nada direito, aliás era muita coisa para processar em um dia só, mais tarde eu com certeza saberia de tudo que preciso, porém agora eu só estava agradecendo por Dylan e Alex não terem se matado. "

Notas Finais


Desculpem a demora! Meu pc estragou! 😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...