1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 21

História This is real - Capítulo 21


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 21

Assim que despertei, vi Meg sentada sobre a cama ao meu lado, fazendo algumas anotações.
-Meg! -Disse, me lembrando de tudo que havia ocorrido.
-O que foi? -Disse Meg correndo até mim.
"Eu não sei se poderia contar o que havia acontecido, não sabia se Alex já havia contado, não sabia nem se isso havia acontecido mesmo."
-Cadê o Alex?
-Eu não sei... Deve estar, lá fora? -Supôs Meg.
Levantei em um pulo e fui até Alex. Assim que cheguei lá fora, vi Alex em pé apoiado contra a árvore, e logo ele estava vindo  em minha direção.
-Isabel...
-Alex, aquilo que aconteceu...foi mesmo real?
Alex abaixou a cabeça, pegou minhas mãos e olhou para mim novamente...
-Eu poderia ter feito você esquecer... Mas não achei justo que não soubesse...
-Então você é mesmo um... - minha voz falhou, antes que eu finalizasse...
Alex virou minha mão e mostrou - me meu pulso com uma profunda mordida que ainda estava por cicatrizar. Senti meus olhos arregalarem e o medo percorrer por entre meu corpo.
-Você não precisa sentir medo de mim... Eu nunca te machucaria...
-Mais já quis...?-Indaguei.
-Eu... Sim... Eu já quis beber até a última gota de sangue do seu corpo...
-Sai de perto dela. -Disse Dylan se aproximando.
-Dylan, vai se fuder! Essa conversa não tem haver com você.
-Mais vai haver! Você é um babaca! E eu sabia que alguma hora, você iria colocar tudo a perder! Você nunca devia ter tomado o sangue dela! - Disse Dylan nervoso.
-Se esse era o seu medo, eu não ia transforma - lá! a não ser que ela pedisse. -Disse Alex com um sorriso sarcástico.
-Então você também é um vampiro Dylan? -Perguntei.
-Não! Eu não sou um sanguessuga como ele e se eu fosse, não aceitaria viver.
-Eu não estou vivo. E eu tenho certeza que prefiro ser um vampiro do que um vira lata pulguento como você. -Retrucou Alex.
-Você se transforma em cachorro? -Perguntei desentendida.
-Não... -Disse Dylan entre os dentes.

-Fala a verdade para ela! Revela a aberração que você é.  -Disse Alex. 

Dylan apenas baixou a cabeça e logo falou...
- Vamos entrar Isabel.
-Eu preciso de respostas! A minha vida era normal até vocês aparecerem do nada e mudar tudo! E agora eu preciso saber!
-Isa! Tudo sempre esteve diante dos seus olhos... Você nunca quis enxergar... -Disse Alex.
"Pensando bem, eu realmente tive muitos sinais...Os ataques de animais, a mudança de cor dos olhos, o homem esquisito que me atacou com uma força sobrenatural, o menino do qual eu vi sendo atacado por um homem, a pele fria... muitas evidências das quais eu jamais tinha reparado.. Tudo sempre estava diante dos meus olhos e eu nunca havia percebido."
-Alex, então foi você quem atacou aquele menino perto da loja do Charlie? -Perguntei assustada.
-Não! Foi o Matt... Mais quando você chegou... Era eu quem estava lá tentando reparar o erro que Matt havia cometido...
-Você ia matá -lo! -Acusei.
-Não,  eu não ia... Só ia fazê - lo esquecer do que havia acontecido.
-Você me atacou na rua aquele dia que eu estava voltando para casa sozinha...
Alex hesitou por um instante, porém, prosseguiu...
-Sim... Eu queria matá - lá...Pois seu sangue tem um cheiro muito atrativo para mim...É simplesmente irresistível...Eu queria logo acabar com essa tentação... Mas desisti assim que a vi desmaiada no chão...Eu sabia que Dylan iria encontra - lá...Então,  não sai de lá,  até vê - lo te ajudar...
-Matt e Josy! São vampiros também! Foi por isso que eu vi sangue no rosto deles aquela noite! 
Alex apenas afirmou...
"Meu Deus....Como isso poderia ser real?! Vampiros existem mesmo! Eu não acredito nisso!"
Eu estava visivelmente chocada.
-Isabel...Vamos entrar...
Dylan pegou - me pela mão e levou - me para dentro de casa.
Assim que entramos, vi Meg sentada no sofá aos prantos...fatalmente ela havia escutado algo...
-Meg? -Falei entre os dentes.
-Quando você ia me contar que eu estou em uma casa cheia de vampiros? -Disse ela, nervosa.
-Meg...Eu não sabia... Eu... -Não conseguia encontrar as palavras.
-Meg...Ela não tem culpa... soube disso hoje a noite... -Disse Dylan, tentando me defender.

-Como você se sente sabendo que pode ser morta a qualquer momento por uma aberração que você jamais achou que existia?! -Disse Meg chorando e muito nervosa.
-Eu... Não sinto...medo... -Disse quase que em um sussurro.
-Você não tem medo porque não acredita ainda! É por isso que eu sempre senti arrepios intermináveis perto desses dois...
"Pelo jeito, Meg não havia ouvido a parte em que Alex confirmava que o irmão dela também era um vampiro..."
-Eu sinto muito pelo seu irmão! -Disse Alex sarcasticamente, apoiado na porta do chalé.
"Por um momento parecia mesmo que Alex havia feito aquilo de propósito...era muita coisa para nós duas aguentarmos... Mais agora...Meg visivelmente, não estava pronta para saber que seu irmão é um vampiro..."
Meg arregalou os olhos e ficou paralisada por alguns segundos, antes de finalmente olhar para Alex com um ódio mortal.
-Foi você quem fez isso! "Gritou Meg, correndo em direção ao Alex." Você fez isso com ele! Foi por isso que ele sumiu de casa! Por que você o transformou! Você transformou meu irmão em um monstro como você! "Meg dava socos fortes no peitoral de Alex, que estava visivelmente se controlando para manter a forma."
-Meg... Por favor... - Falei enquanto me aproximava dela, que agora estava de joelhos no chão.
Assim que toquei seus ombros para ajudá -lá a se levantar, Meg olhou para mim com o rosto vermelho e inchado de tanto que estava chorando...
-Meu irmão... Meu irmão...se alimentou de mim, Isa...
Antes que eu pudesse falar algo, Meg caiu no choro novamente...
-Eu sinto muito... -Disse, abraçando Meg.
Após um longo tempo, convenci Meg a entrar no chalé... Ela tomou um banho e após chorar mais um pouco na cama, caiu em um sono agitado, dava para perceber pois ela não parava de se mover.
"Realmente a ficha ainda não havia caído para mim... Eu estava muito calma... Mais como era para eu reagir? Saber que os dois caras que me deixam nervosa... São seres sobrenaturais?! Será então que tudo era real? Tudo existia? Sereias? Lobisomens? Vampiros? Metamorfos? Fadas? "
Minha cabeça começou a viajar em um monte de possibilidades... Eu não sentia medo...sentia uma incrível curiosidade em saber o que mais é real...
-Podemos conversar? -Sussurrou Dylan, aparecendo pela porta entre aberta.
Apenas assenti e o acompanhei até um outro quarto do qual eu não havia conhecido antes. Fatalmente era o quarto do qual Dylan estava dormindo...
"Dormindo? Eu nem sei mais se ele dorme..."
-Na madrugada passada, eu sai um pouco e descobri que a Lucy está roubando bolsas de sangue do hospital e os ataques aumentaram...
-E o que isso quer dizer? -Perguntei.
-Lucy também é uma vampira... E fatalmente está ...criando mais alguns...
-O que? Ela está transformando as pessoas?
-Sim.... possivelmente...
-E por que está fazendo isso? -Perguntei incrédula.
-Por que é isso que ela faz... destrói vidas...Eu não sei exatamente o motivo pelo qual ela esta com essa idéia...Talvez seja porque quer nos derrotar, por motivos passados.... Ou por que simplesmente está se sentindo sozinha... A Lucy não mede suas ações... Ela não se importa. -Disse Dylan, sentado na cama.
-Talvez devesse ter essa conversa com alguém que sabe do assunto... -Disse Alex, aparecendo na janela.
-Você não cansa de ser insuportável não? -Disse Dylan.
-Me diz você! cansa? -Disse Alex, com um sorriso sarcástico.
-O que vamos fazer então? -Perguntei, retomando a conversa.
-Você, nada. Eu e Alex vamos protegê - lá...temo que Lucy esteja planejando algo contra você...
-Contra mim? E por quê? Eu nem conheço essa mulher! -Disse incrédula.
-Você não a conhece...Mais nós a conhecemos e sabemos do que ela é capaz... -Disse Alex.
-Da onde vocês a conhecem? O que fizeram para ela estar querendo prejudicar vocês? -Falei.
-Eu não fiz nada. -Disse Alex, sorrindo.
-Não fez nada? -Indagou Dylan.
-Eu não tenho culpa que ela tenha se apaixonado por mim... -Disse Alex em um tom sarcástico.
-Então você namorou com ela? -Perguntei por impulso.
-Não! Eu não namoro ninguém... Nós só tivemos um...rolo! -Disse Alex, fazendo aspas com os dedos.
-Um rolo? -Retrucou Dylan sarcástico.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...