1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 23

História This is real - Capítulo 23


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 23

Fiquei intacta por um tempo... Era realmente muita coisa para absorver... pensar em Dylan longe daqui me deixava tensa, apesar de saber que Alex estaria comigo, eu não queria confundir mais ainda os meus sentimentos.
Após sair do banheiro, fui pegar meu celular; havia uma ligação perdida do Bill e uma mensagem da minha não lida da minha mãe.
"Bill! Eu havia esquecido!"
Resolvi ligar para ele, e não demorou muito até que ele atendesse.
"-Isa? "
"-Bill! Me desculpe pela ausência! Eu..."
Antes que eu completasse a frase, Dylan abriu a porta do quarto e encarou-me, fazendo gestos para que eu mentisse para Bill sobre retornar ao trabalho.
"-Você?  -Perguntou Bill."
"-Eu... Estou...me recuperando..."
"-Ah... Tudo bem Isa, eu sinto muito pelo ocorrido... Deve estar bem grave não é?"
Mentir para o Bill não me fez sentir bem.... não  havia mais nenhuma dor e meu pé já estava apto a trabalhar.
Dylan encarou-me esperando que eu respondesse.
"-Eu... Sim...Foi um pouco...grave... Mais logo estarei de volta!"
"-Tudo bem Isa! Vê se volta logo... Estamos...sentindo a sua falta..."
"-Ah... Tudo bem Bill...logo estarei de volta...Muito obrigada pela compreensão."
"-Tudo bem...Até logo."
Olhei para Dylan incrédula...
-Dylan eu não posso parar a minha vida!
-Isa, é melhor você evitar que algo aconteça. Você estará vulnerável demais se estiver em um bar com um monte de gente bêbada....Qualquer um pode ser um inimigo...
-Dylan! Eu só te digo uma coisa... Eu não vou ficar aqui por muito tempo.... Eu tenho escola! Tenho trabalho! Tenho uma vida! Eu não vou ficar presa aqui com alguém que quer me proteger mais não confia em si mesmo e acha que vai machucar! -Disse nervosa.
Quando percebi o que eu havia dito me referindo a Dylan, me arrependi no exato momento em que vi sua reação...
Dylan fixou os olhos nos meus e logo saiu do quarto.
"Acho que fui longe demais..."
-Isa? -Sussurrou Meg sentando -se na cama.
-Ah! Me desculpe Meg...Eu não queria acorda - lá. -Falei, sentando em sua cama.
-Isa... Eu estou com uma sensação estranha... Como se algo ruim fosse acontecer...
-Como assim? Não consegue ver como das outras vezes?
-Eu...Não....Eu estou exausta de tanto ver mortes... nesses últimos dias tenho tido muitas visões... E sentido muitas sensação estranhas que me incomodam muito.
-Deve ser a Lucy... Ela tem matado muitas pessoas... O Dylan me disse que os ataques aumentaram...
-Sim... provavelmente é ela...
-Está sentindo algo ruim agora?
-Eu...Sim... -Disse Meg olhando através da janela.
Antes que eu pudesse acompanhá - lá,  Meg ficou intacta com algo que observou...
-Meg? O que foi? -Perguntei, olhando através da janela.
Assim que observei, vi Matt e Josy conversando com Alex.
-O que  eles estão fazendo aqui? -Perguntei nervosa.
"Eu não queria que dois vampiros loucos por sangue estivessem tão perto de nós...principalmente Matt, depois do que havia feito com a própria irmã. "
Fui até lá e Meg acompanhou - me com passos lentos atrás de mim. Assim que cheguei lá fora, todos eles pararam de conversar e me encararam...
-O que eles estão fazendo aqui? -Perguntei nervosa.
-E quem é você para achar que pode falar assim comigo? -Indagou Josy.
-Josy! -Reclamou Alex.
-Josy é o caralho! Quem essa mulher acha que eu sou?!
-Você é uma...vampira! Incontrolável e insaciável. -Acusei nervosa.
Josy pareceu surpresa ao perceber  que eu havia descoberto sua verdadeira identidade.
-Já que sabe que eu sou super insaciável e incontrolável, deveria estar falando bem direitinho comigo, você não acha? -Ameaçou Josy.
Alex foi até Josy e a empurrou contra a árvore segurando - a pelo pescoço.
-Você não se atreveria...
-Pague para ver... -Disse Josy com bastante dificuldade.
-Eu não pensaria duas vezes antes de arrancar o seu projeto de coração e queima - lá até restar apenas suas cinzas. -Disse Alex, apertando mais ainda seu pescoço.
-Alex, por favor... -Sussurrou Matt, com a mão sobre o ombro de Alex.
Alex soltou Josy e empurrou Matt para que se afastasse dele.
Assim que olhei para trás,  percebi que Meg estava observando Matt, com os olhos cheios de lágrimas...

-Por que você não me contou? -Indagou Meg.
Matt olhou para Meg parecendo bem chateado...
-Eu... Não queria contar... Não podia... - Respondeu por fim.
-Por que não podia Matt? Você poderia ter tido pelo menos o mínimo de consideração por mim! Que sempre fiz tudo por você! -Disse Meg entre as lágrimas que escorriam por seu rosto.
-Ele não podia contar... -Disse Dylan encostado na porta do chalé.
-Por que ele não podia? -Gritou Meg irritada.
-Por que eu não permiti! E jamais permitiria! -Gritou Alex, como resposta.
-Você é um monstro! É um idiota sem coração! Tirou a vida do meu irmão! -Gritou Meg aos prantos.
-Eu não tirei a vida dele! Ele escolheu ser assim! -Gritou Alex, irritado.
Meg ficou surpresa, assim como Dylan que tentou não deixar transparecer.
-Matt! Você o que? -Perguntou Meg decepcionada.
Matt não queria ter que falar, porém sabia que fatalmente não conseguiria sair dali sem esclarecer tudo a sua irmã.
-Eu... Estava de saco cheio da minha vida tediosa... -começou Matt.
-Aí você resolveu se transformar em um sanguessuga sem coração?!- Interrompeu Meg.
-Eu resolvi me transformar em um vampiro. "Corrigiu Matt" ter uma vida melhor...Onde eu poderia ter mais sucesso! Onde eu poderia fazer diferença no mundo! Onde eu pudesse ser notado! "Meg chorava mais a cada palavra que Matt dizia." Mais... Eu não pensei no que eu iria perder... Não pensei que eu teria que deixar você... Eu...perdi você... Não posso ficar do seu lado sem querer beber seu sangue até não sobrar uma gota! Não posso estar presente pois vou querer arrancar seu coração! Não posso arriscar fazer isso com você... Não posso arriscar matar a pessoa que sempre esteve ao meu lado...Eu não me perdoaria. -Lamentou Matt.
-Você se alimentou de mim! -Gritou Meg incrédula.
-Eu... Sim... Já me alimentei de você... Me alimentei quando eu não tinha outra saída... E sabe o quanto foi difícil parar de sugá - lá?  Foi quase impossível... -Disse Matt, abaixando a cabeça.
-Eu esperava que você dissesse que não tinha feito isso... -Disse Meg, chorando mais ainda.
-Meg... Vamos entrar? -Sussurrei, me aproximando dela.
-Isa... Por que isso é real? -Lamentou Meg.
-Eu... sinto muito Meg.... -Sussurrei.
Assim que eu e Meg, começamos a caminhar em direção a porta onde Dylan estava,  Dylan veio rapidamente em minha direção e rosnou como ameaça; pude ver seus olhos vermelhos e seus dentes maiores... Assim que olhei para trás,  vi Alex puxando Josy pelos cabelos e então ele quebrou seu pescoço.
-Meu Deus! O que você fez? -Perguntei incrédula.
-Ela ia atacá - las. -Respondeu Alex, olhando para Josy estirada no chão.
-Alex! Você a matou! Meu Deus! -Disse assustada.
-Ela não está morta... Só vai demorar um pouco mais que o normal para acordar... -Disse Alex sorrindo.
Assim que olhei para Dylan, ele encarou-me e seus dentes e olhos voltaram ao normal...
-Entre... Por favor. -Pediu Dylan aflito.
Meg estava bem chateada, logo foi para o quarto deixando eu e Dylan a sós novamente.
-Dylan? Você está bem? -Perguntei, me aproximando.
Dylan estava bem tenso...pude perceber pelos seus músculos enrigecidos e contraídos.
-Como é que eu vou deixar você com um irresponsável como esse? -Sussurrou Dylan apoiado sobre a cômoda com a cabeça suspensa. 


Notas Finais


Espero que estejam satisfeitos! 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...