1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 29

História This is real - Capítulo 29


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 29

Eu queria perguntar o que havia acontecido entre eles dois, mais não quis ser inconveniente.
Fiquei calada apenas observando Meg e os outros no lago enquanto Josh e Logan conversavam.
Após alguns longos minutos, Meg saiu do lago e veio em nossa direção...
-Lá vem ela. -Disse Josh.
Logan abaixou a cabeça, parecia chateado.
-Olá Logan... -Meg estava totalmente acanhada envolta por uma toalha branca.
-Oi Meg... -Logan respondeu entre os dentes...quase não olhou para Meg.
Meg ficou visivelmente chateada com a reação de Logan.
-Eu vou continuar consertando o barco. -Logan levantou - se voltando novamente para o galpão.
-Eu... Vou fazer algo para comermos! - Josh afastou - se visivelmente desconfortável com a situação.
-Quer entrar? -Perguntei, ao ver que Meg estava com seus olhos cheios de lágrimas.
Ela apenas assentiu.
Assim que entramos, acompanhei Meg até seu quarto...
-Fica aqui me esperando? Vou tomar um banho rápido.
-Tudo bem... Eu espero.
Meg não demorou muito para sair do banho, logo veio até mim e começou a chorar...
-O que aconteceu entre você e o Logan? -Perguntei meio acanhada, não queria piorar a situação.
-Nós namoramos há algum tempo atrás, durante alguns meses...
-E o que aconteceu?
-Ele terminou comigo... - Meg chorava como um bebê.
-Por que?
-Eu não sei! Não consigo entender! Ele disse que não poderíamos mais ficar juntos... Pois ele não queria trazer problemas para mim.
-Que tipo de problema?
-Eu não sei! Mais eu não entendo! Nós sempre fomos muito unidos...Ele sempre me protegeu...Sempre cuidou muito de mim... Até que um dia teve uma discussão feia entre ele e o Josh...
-O Josh?
-Sim...Eles não deixaram ninguém assistir a briga... Foram para o meio do mato e depois de um longo tempo, voltaram todo ensanguentados e machucados.
-Meu Deus! - Levei as mãos até a boca.
-Foi depois disso que Logan terminou comigo...
-Por que ele não disse o verdadeiro motivo?
-Eu não sei Isa! Mais eu sou tão apaixonada por ele... Eu sempre fui... -Meg deitou - se em meu colo e começou a soluçar de tanto chorar.
-Ei... Se acalma... Deve ter um sério motivo para isso...
-Isa...Será que você consegue descubrir para mim? -Perguntou Meg, sentando - se novamente na cama e encarando - me com esperança.
-O que ? Não tem como Meg!
-Claro que tem! Converse com ele! Você é ótima em descubrir coisas!
-Quem tem visões não sou eu Meg!
-Isso não se trata de visões!  É um favor Isa! Por favor! -Implorou - me.
-Meg...
-Isa! Por favor! Eu não te peço mais nada se fizer isso por mim!
"Bufei" -Está bem Meg, eu vou ver o que posso fazer.
-Ahh!! Obrigada amiga! -Gritou Meg, abraçando - me.
-Está bem... Agora temos que ligar para o Dylan...
-Agora?  -Reclamou Meg.
-É Meg! Agora mesmo!
-Tudo bem....Quem vamos chamar para ligar?
-Josh!
-Josh?
-É... Eu já volto. -Disse, saindo porta a fora.
Desci as escadas o mais rápido que pude e logo vi Josh cortando algo na cozinha.
-O que você quer cheirosa? - Disse Josh, ao perceber minha presença.
-Você tem um ótimo reflexo! -Disse, me aproximando.
-Sempre tive. Quem vive em Deadwood tem que ter ótimos reflexos! -Sorriu Me encarando.
-O que você é Josh? -Perguntei tocando seu pulso.
-Sou...uma...pessoa. -Deu um sorisso desafiador.
-Você não é uma pessoa normal...
-É mesmo? E o que acha que eu sou Isa? -Josh aproximou - se de mim, deixando - me contra a pia.
-Eu não sei... É algo que eu não conheço...
-E o que você conhece? -Josh passou seu polegar por toda circunferência da minha mandíbula.
-Muito mais do que pode imaginar...
Josh Sorriu.
-E você tem medo? -Encarou meus lábios.
-Não mesmo. -Disse confiante.
-Talvez devesse...
-É mesmo? Por que Josh?
-Por que eu posso te morder... -Sussurrou, indo até o meu pescoço e logo em seguindo mordendo com delicadeza.
Me assustei e o empurrei...
-Ei cheirosa... calminha... Não vou te machucar...Eu só estava brincando. -Levantou os braços se rendendo.
-Eu sei Josh! Você não seria louco.
-Gosto do seu jeito desafiador. - Sorriu descaradamente.
-Eu preciso de um favor Josh.
-O que quiser...
-Preciso que ligue para alguém...

-Como assim? Por que você não liga?
-Venha...Eu te explico. - Disse, puxando Josh pelo braço até o quarto de Meg.
Não expliquei tudo para o Josh, só o necessário... Disse que alguém não podia saber que eu estava aqui, porém que esse alguém teria se metido em uma briga e eu precisava saber se ele estaria vivo.
-Tem certeza que isso vai dar certo? -Perguntou Josh examinando o celular.
-Você só tem que dizer... Olá, posso falar com a Zélia?
-Quem é Zélia? -Perguntou Meg.
-Ninguém! Eu só preciso ouvir a voz dele! Só isso! Você será uma pessoa que ligou por engano!
-Esse cara deve ser muito importante para você, não é?
-Ele...É sim...
Josh não gostou do que ouviu.
-Então! Vamos tentar? -Perguntou Meg.
-Tá certo. -Disse Josh de má vontade.
Josh começou a discar os números e não demorou muito até que alguém atendesse...
"-Alô? Isa? " Dylan parecia extremamente preocupado.
Josh e Meg me encararam com a estranha conhecidência.
"-Isa, se for você..."
"-É ela? Isa!..." -Escutei a voz de Alex, ao fundo da chamada.
"-Cala a boca Alex!"
"-Eu posso falar com a Zélia? " -Interrompeu Josh.
"-O que? Mais que merda de Zélia?" -Gritou Alex.
Dylan desligou antes de responder.
Josh e Meg me encararam...
-Satisfeita? -Encarou-me, Josh.
Eu não estava satisfeita, na verdade essa ligação me deixou extremamente triste, preocupada e com saudades...
-Pelo menos ele está vivo! -Sorriu Meg.
-É... -Sussurrei.
-Eu tenho que ir. - Josh levantou - se impaciente.
-Josh... "Ele parou no meio do caminho e virou - se para me encarar" Obrigada. -Disse.
Ele apenas assentiu e desapareceu porta a fora.
- Você ficou bem triste... -Ela se aproximou.
-É... Acho que sim...
-Sente falta deles...
-Na verdade...sinto sim... Mais isso é necessário...
-Sim você está certa...
"TOC...TOC...TOC..."
-Meg? Posso entrar?  -Gritou Ana.
-Claro! Entra!
-Nossa e esses olhos vermelhos aí!? O que foi? É o Logan não é?
Meg apenas Sorriu.
-Já está tudo bem... A Isa vai conversar com ele...
-Por que? -Perguntou Ana, me encarando.
-Por que ela vai tentar descubrir por que ele terminou comigo...
-Meg...Eu já tentei isso! E ele não fala!
-Eu sei Ana! Por isso quero que a Isa tente...Vai que ela tem mais sorte?! -Sorriu esperançosa.
-Tá bom...entendi. -Ana, ficou visivelmente incomodada com isso.
-E você Isa...ta gostando? -Perguntou Ana.
-Estou sim... É muito bonito aqui.
-Percebi que você está se dando muito bem com o Josh né? -Perguntou, visivelmente enciumada.
-Não!  Quer dizer... Estou falando com todos normalmente.
-Ah...fala sério! Tá caidinha pelo Josh! Ele costuma causar esse efeito nas mulheres.  -Disse Ana, tentando ser descontraída.
-Não! Eu não tenho interesse nenhum nele... Não estou interessada em ninguém aqui Ana, fique tranquila. -Falei diretamente.
Ana arregalou os olhos ao perceber que fui tão direta...
-Eu não estou...preocupada!  Só estou...perguntando.  -Sorriu, sem graça.
-Tudo bem Ana...E eu só respondi. -Sorri.
"TOC...TOC...TOC..."
-Meninas? -Indagou Eric.
-Pode entrar Eric! -Chamou Meg.
-Vocês vão mesmo ficar aqui ? Estamos com carência de corpos femininos.
"Rimos"
-Você não presta hein Eric! -Ana deu um tapinha no braço dele.
-Vamos lá para baixo! Estão todos na sala! Menos Josh, que está cozinhando.
-Vamos meninas? -Pediu Ana.
-Vamos. -Disse Meg, puxando - me pelo braço. 

Assim que chegamos na sala, todos sentamos no chão e conversamos sobre diversos assuntos, até Josh se juntou a nós, após terminar a preparação da comida. Quase não ouvi a voz de Logan que permaneceu calado durante quase o tempo todo. Meg tentava puxar assunto, mas Logan sempre dava respostas curtas. Nunca havia visto Meg apaixonada, e essa era realmente bastante insistente.
As horas passaram rapidamente e fazia um longo tempo que eu não me sentia tão normal e a vontade.
Eric era realmente bem engraçado, a maioria das vezes que rimos, foi alguma palhaça que Eric havia falado em uma de suas muitas investidas.
-Vocês falam tanto que o almoço virou janta agora. -Disse Josh.
"Sorrimos"
Josh era reservado, só falava quando necessário, porém conseguia ser mais comunicativo que Logan. 

Ana parecia simpática, desde que ninguém pisasse em seu calo, ou seja, se não for do modo como ela quer, fatalmente teriamos um grande problema; O que não me agradava muito. "Nem tudo é como queremos que seja."
-Vamos comer! Tô com fome! -Disse Eric, levantando - se.
Todos levantamos e fomos para a cozinha saborear a comida da qual Josh havia feito.
Me servi e antes de sentar a mesa como todos, levei uma garfada até a boca...
-Nossa! Está ótimo! -Disse com sinceridade.
Josh Sorriu satisfeito. E Ana encarou-me de cara feia.
"Eu não teria paciência com isso por muito tempo. "
"Respira Isa! Um...Dois...Três....Quatro..."
-Está ótimo cara! Parabéns. -Elogiou Eric.
Se não fosse pelas inúmeras piadas de Eric, teríamos passado o jantar todo calados, mais não foi o que aconteceu...
Após terminarmos, me despedi e fui até meu quarto, tomei um banho e deitei na cama...
O colchão era muito confortável, o que me deixou com mais prazer em dormir rapidamente, porém antes resolvi checar meu celular...
Haviam mais de sessenta ligações perdidas, dez eram da minha mãe, uma era do Bill e o restante era de dois números desconhecidos... Ou seja... Dylan e Alex...
"Será que eles me achariam?"
De repente meu celular começou a vibrar...
Assim que observei, li "Número desconhecido "
"Eu deveria atender?! Não! "
Joguei o celular embaixo do travesseiro e fechei meus olhos, já era hora de descansar meu psicológico.
"TOC...TOC...TOC..."
-Isa? Posso entrar? -Era o Josh com a metade da sua cabeça dentro do meu quarto.
-Claro... O que você foi? -Perguntei sentando - me.
-Nada eu só queria conversar mesmo... -Veio em minha direção e sentou ao meu lado.
-Josh, eu...Não quero problemas...
-Eu sei que não quer, o que isso tem haver?
-Tem haver com a Ana! Eu não sou uma pessoa muito paciente...Não vou aguentar as caras feias dela para mim por muito tempo.
-Ela olha de cara feia para você?!
-Vai me dizer que você nunca percebeu Josh?!
-Não! Eu não presto atenção nisso.
-Pois então comece a observar! Eu não posso nem chegar perto de você ou fazer algum comentário que a Ana fica de cara feia. Então eu não quero problemas Josh, não vim aqui para isso...
-Veio para que?
-Para me distrair, para eu me divertir!
-E tá conseguindo? Por que sinceramente parece que não...
-E por que?
-Por que você não está se desligando de verdade dos seus...problemas.
-Eu estou bem Josh... Melhor do que estou é praticamente impossível.
-Por que?
-Por que eu não tenho uma vida normal Josh. -Disse nervosa.
-Isa, esses caras que disseram seu nome no celular hoje... Eles não são humanos, não é?
-O que isso tem haver com você Josh?
-Tem haver que... Eu também...Não sou...normal. -Falou com dificuldade, desviando os olhos de mim.
-E o que você é?
-Eu... sou um metamorfo do tipo raro.
-Um o que? -Perguntei encarando Josh.
-Um metamorfo! Os metamorfos podem se transformar em qualquer tipo de animal.
Me assustei...
-Então você... se transforma?
-É... Só que eu sou um metamorfo raro...
-E o que...isso quer dizer Josh? -Perguntei me levantando da cama para encará - lo de pé.
-Eu só me transformo em grandes animais selvagens.
"Eu estava mesmo ouvindo aquilo? Vampiros! Lobisomens! E agora metamorfos? Será que estou em um sonho?"
-Isa? -Chamou Josh, aproximando - se de mim.
-Eu... Quero...Ver. -Sussurrei.
-Você o que? Está maluca?
-Não!
-Eu não posso.
-E por que não?
-Por que não sei se vou conseguir me controlar Isa! É um animal selvagem!
-Você consegue se controlar Josh, eu quero ver! Me mostra! - Pedi.
"Tudo isso era muito maluco para mim, eu queria saber de tudo! Ver tudo! Para ter certeza de que eu não estava ficando louca."
-Está bem... Então venha.
Josh puxou - me pelo braço e segurou me em suas costas, abriu a janela rapidamente e subiu na base da mesma...
-Meu Deus!  O que você está fazendo Josh? Nós vamos p... Ahhh!

Josh saltou pela janela do segundo andar até a grama na lateral do casarão.
"Nós não caímos!"
-Meu Deus! Que demais! Você é louco sabia?! -Afirmei eufórica, enquanto Josh sorria e me colocava no chão.
Ele guiou - me até a mata, e depois de nos afastarmos o suficiente da casa, Josh pediu que eu ficasse parada e não fizesse nenhum movimento brusco.

Então ele se distanciou há alguns metros de mim e o que comecei a ver foi surpreendente.
Josh tirou a camisa e o short jeans, ficando apenas de cueca box na minha frente, seus músculos eram totalmente definidos e sua respiração estava incrivelmente acelerada... do nada ele curvou - se sobre o próprio corpo e gruniu alto, então, seus músculos começaram a se retorcer, sua pele começou a ficar completamente pálida e de repente Josh havia se transformado em um enorme leão albino.
O ar simplesmente sumiu dos meus pulmões...
-Meu...Deus...do céu!
O enorme leão branco veio caminhando devagar em minha direção com um olhar ameaçador. Meus pulmões não estavam conseguindo puxar o ar ou talvez eu estivesse esquecendo de respirar, meu tórax subia e descia com uma velocidade incrível.
-O que você está fazendo Josh? -Gritou Logan incrivelmente tenso e nervoso correndo em minha direção. 

Notas Finais


Espero que estejam gostando! Deixem comentários! Opiniões! Beijos!!❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...