1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 31

História This is real - Capítulo 31


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 31

Na manhã seguinte, despertei lentamente e percebi que eu estava deitada no tórax de Alex. Então me levantei rapidamente e o encarei...
-Bom dia princesa...
-Alex, por que eu estou deitada em você?
-Você não lembra princesa?
-De que Alex? -Perguntei nervosa.
-Você pediu... pediu que eu te abraçasse.
-Eu pedi? Sério mesmo?
-Sério, você pediu.
-Ah... Me desculpe.
-Tudo bem linda...Eu gostei muito. -Sorriu Alex.
-Foi só isso né?
-Claro! "Sorriu" Eu não faria nada com você dormindo! Eu não faria nada que você não me pedisse.
"Sorri vergonhosamente"
Levantei - me e fui até o banheiro tomar um banho.
-Eu já volto.
-Eu te espero princesa.
Durante o banho, milhares de pensamentos invadiram minha mente, entre eles, minha mãe...Alex...Dylan...
"Será que Dylan viria para o Canadá? Será que eu conseguiria tirar minha mãe de Deadwood? Será que a Lucy viria atrás de mim?"
"TOC...TOC...TOC..."
-Princesa? Tudo bem aí?  -Alex bateu na porta.
-Já estou saindo!
-Não precisa se arrumar tanto para mim! Você fica linda de qualquer jeito!
"Sorrimos"
-Palhaço!
Após colocar um vestido branco que se estendia até meus joelhos, penteei os meus cabelos deixando - os soltos.
-Nossa! Está gata! -Sorriu Alex, vindo em minha direção.
-Seu bobo! Estou normal! -Sorri.
-E então, o que vamos fazer?
Sentei na cama e Alex me acompanhou...
-O que foi princesa? -Perguntou, ao analizar-me.
-Minha mãe... Ela está correndo perigo...
Alex apenas abaixou a cabeça e permaneceu calado.
-Você já sabia disso? -Perguntei surpresa.
-Eu... Isa, já era de se esperar...
-Já era de se esperar? ! O que essa mulher quer comigo?! Eu nunca fiz nada para ela!
-Eu não sei princesa... Também queria saber... -Lamentou Alex.
-Alex! Você sabe! Por favor!
-Eu não sei princesa! -Afirmou.
"Ele sabia de algo....Eu lembro quando ele é Dylan estavam falando algo sobre namoro entre essa tal de Lucy e o Alex...Eu precisava saber dessa história"
Me aproximei de Alex e acariciei seu rosto...
-Por favor Alex... Me conte.
-Princesa...Eu gosto muito do que está fazendo... Mais você terá que se esforçar mais.... -Disse Alex descaradamente.
Ele havia percebido que eu estava tentando jogar meu charme para conseguir informações.
"Ele quer mais? Então vou dar mais!"
Aproximei meu rosto do dele e fui até sua orelha,  mordendo -a com delicadeza. A respiração de Alex acelerou de imediato.
-Ei princesa... Se você continuar com isso, não vou conseguir me controlar... -Sussurrou Alex, segurando em minha cintura.
-Vai me contar? -Sussurrei em seu ouvido.
-Não... -Disse entre os dentes.
Desci da orelha para o pescoço de Alex, deu delicados beijinhos em seu pescoço descendo até seu tórax.
-Isa... -Gemeu Alex.
Mordi de leve seu pescoço...Alex puxou - me fazendo cair em seu colo; senti seu pênis totalmente rígido contra minha coxa.
"Talvez fosse a hora de parar! "
Afastei meu rosto de Alex e o encarei, antes que eu pudesse sair de cima de suas pernas, Alex agarrou - me e beijou - me de modo selvagem. Suas mãos seguravam fortemente minha cintura e deslizavam até minha coxa.
"Meu Deus! O que está acontecendo aqui! Não! "
Alex estava me deixando completamente louca, nossas respirações estavam em uma sintonia perfeita.
-Eu estou....completamente... apaixonado... por você princesa... -Sussurrou Alex, beijando meu pescoço.
"Meu Deus...Eu não podia continuar com isso... "
Afastei - me de Alex , e antes que ele pudesse me impedir, saí rapidamente do seu colo.
Alex encarou-me frustrado.
-Quando você vai parar de resistir a mim? Você quer isso Isa... sente algo por mim... Você sabe que sente.
-Alex... Por favor... Eu não sei...o que sinto...
-Eu vou esperar princesa... Só não demore demais, isso me deixa completamente frustrado... Eu quero você e não posso te - lá por completo, isso me deixa nervoso. -Admitiu Alex.
"Por que Dylan não podia ser tão sincero quanto ele?"
-Alex... Eu...Preciso que me conte sobre a Lucy...Por favor.
-Eu vou contar princesa... -Sussurrou Alex, chateado.
"TOC...TOC...TOC..."
-Isa? Você está aí? -Perguntou Meg abrindo a porta.

-Mais o que é isso? O que ele está fazendo aqui? -Reclamou Meg nervosa.
-Meg... calma... -Tentei acalma - lá.
-Calma? Eles nos acharam! Eles são doentes! Meu deus!
-Eu...Me...preocupo...Com ela. -Disse Alex entre os dentes, extremamente nervoso.
-Alex... Respira...
-Essa garota me irrita tanto! -Reclamou fechando os punhos.
-Eu te irrito?! Você é um idiota que fica perseguindo uma pessoa que não quer nada com você!
-Não fale por ela! -Gritou Alex.
-Você acabou com a vida do meu irmão! -Gritou Meg.
-Ele escolheu isso!
-Alex se controla....Por favor.... -Sussurrei, segurando seu braço.
-O que está acontecendo aqui? -Disse Logan aparecendo na porta assustado.
-Esse idiota! -Reclamou Meg.
-Quem é você? - Disse Logan secamente.
-Não é da sua conta. - Disse Alex.
-Alex?! Ele é meu amigo, Logan. -Falei tentando amenizar o comportamento de Alex.
-Um completo imbecil. -Retrucou Logan.
Meg Sorriu.
Alex ameaçou ir para cima do Logan, mais me pus em sua frente; seus olhos estavam vermelhos.
-Ei... Se acalma... Por favor... -Sussurrei segurando seus braços.
-Eu não quero nenhum sanguessuga nessa casa. -Finalizou Logan.
-Não é você quem decide isso Logan! E você não pode ficar expondo ele assim, já que não quer que eu faça o mesmo em relação a você. - Ameacei.
Logan arregalou os olhos nervoso.
-Nós vamos embora, não se preocupe. -Finalizei.
-Não! Você não vai embora! -Gritou Meg.
-Se ele for... Eu vou. E eu tenho que cuidar da minha mãe.
-O que tem a sua mãe?
-Eu não sei... Só sei que ela não está bem.
-Isa você não tem que ir! Se você for....Eu vou com você. -Disse Meg.
-Você o que? -Indagou Logan.
Josh apareceu na porta do quarto...
-Ninguém vai a lugar algum, vamos decidir o que será feito com calma. -Disse Josh secamente.
Logan bufou nervoso e saiu do quarto pisando forte, Josh se retirou logo atrás.
-Isa... O que está acontecendo com a sua mãe? -Perguntou Meg se aproximando.
-Por que você não dá o fora daqui? Só sabe ficar arrumando confusão, ao invés de relevar o que realmente é importante. -Gruniu Alex.
-Eu não estou falando com você Alex! -Retrucou Meg.
-Eu não sei bem o que está acontecendo... Mais a Lucy está trabalhando no mesmo hospital que a minha mãe, então eu sei que fatalmente ela está armando algo.
-Está trabalhando no hospital?  -Perguntou Alex abismado.
-Está.
-Ela é realmente inteligente... -Confirmou Alex.
-Como assim? -Perguntei aflita.
-Resumindo, ela está matando dois coelhos em uma cajadada só!
-Seja claro Alex! - Eu já estava impaciente.
-Trabalhando no hospital, fica bem mais fácil o acesso ao sangue humano! Aliás ela não encontrará nenhuma dificuldade em se alimentar lá... E também... Está perto da sua mãe, alguém que ela sabe que você jamais irá abandonar...alguém que ela sabe que você ama muito e que daria a própria vida para salvá - lá... Na verdade sua mãe é uma isca para atrair você até ela...
"Meu Deus! "
-Ela não veio atrás de você porque sabia que alguma hora você iria até a sua mãe e automaticamente até ela. -Continuou Alex.
"Eu sinceramente não podia acreditar no que estava acontecendo! "
-Meu Deus Alex! Por que não me falou isso antes? Por que me escondeu isso? É como eu não percebi isso?
-Isa... Você não pode se culpar...Tudo isso é muito novo para você... -Meg tentou me acalmar.
-Vamos embora!
-Isabel, não posso deixar que você arrisque sua vida... -Disse Alex secamente.
-Alex! É a minha mãe! E eu vou onde eu quiser! -Gritei nervosa.
Alex baixou a cabeça por um momento e respirou fundo...
-Eu já havia imaginado que não conseguiria te impedir... Então,  já que eu não posso fazer isso, irei com você para tentar mante-la segura.
-Eu também. - Disse Meg.
-Não! não precisamos da sua irritante companhia. -Alex deu de ombros.
-Meg...Você pode ficar aqui... Eu voltarei com a minha mãe...E aí resolveremos o que será feito. -Esclareci.
-Isa... Eu não me importo em ir...
-Eu acho que prefere aproveitar um pouco mais as pessoas aqui... Você merece isso Meg...Já me ajudou muito...
-Tem certeza amiga?
-Tenho sim... Eu ficarei bem.
Meg Sorriu e abraçou - me fortemente. 

Ainda estava cedo então convenci Alex de que deveríamos partir imediatamente...
-Isa, isso não é necessário!  Daqui a poucas horas vai escurecer...
-Nós vamos de avião Alex...
-Não, nos vamos de carro que é mais seguro.
-O que? Vai demorar mais Alex!
-Isa! Nós partiremos hoje, mas só se for de carro. -Alex estava ficando irritado.
" Eu sabia que para ele estava sendo bem difícil ter que ir contra a própria vontade, então talvez fosse melhor aceitar a condição dele..."
-Tá certo Alex. Então vamos nos despedir.
-Eu? Não vou me despedir de ninguém.
Apenas revirei os olhos e fui me despedir do pessoal...
-Foi ótimo conhecer você Isa. - Disse Ana, me dando um rápido Abraço.
-Vê se volta logo gatinha! - Sorriu Eric ao me abraçar fortemente.
Pude ver Alex de rabo de olho, com a expressão de reprovação pelo forte abraço que eu havia recebido.
Logan apenas fez um pequeno movimento com a cabeça e afastou - se de nós.
-Posso falar com você a sós?  É rápido. -Disse Josh tocando meu braço. 


Notas Finais


Deixem comentários! Beijos😊❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...