1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 32

História This is real - Capítulo 32


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 32

Josh puxou - me pelo braço e Alex encarou-me apreensivo...
-Eu volto logo... Não se preocupe... -Sussurrei olhando para Alex.
Assim que já estávamos afastados o suficiente, Josh aproximou - se de mim...
-Isa...Eu só queria pedir que você tome cuidado... -Disse, segurando uma de minhas mãos.
-Eu vou ficar bem Josh...
-Eu...Acho melhor eu ir junto com vocês...
-O que? "Me assustei."
-Você ficará mais protegida com dois de nós.

-Josh...Eu entendo que esteja preocupado, mas isso não é necessário...Quem está correndo perigo não sou eu, é a minha mãe.
-Digo em relação ao Alex...
-O que? O Alex? Você acha que ele faria mal a mim?
-Eu não acho...Tenho certeza!
Meu humor mudou rapidamente. Ele não conhecia o Alex, como podia julga - lo dessa forma?! Isso não é justo!
Desvencilhei minha mão da sua...
-Você não conhece ele... Alex jamais me machucaria!
-Como você pode ter tanta certeza Isa? Ele é um vampiro!  Se alimenta de pessoas como você! -Gruniu.
Antes que eu pudesse falar algo, Alex já estava atrás de mim, visivelmente irritado.
-O que você pensa que está fazendo? -Indagou Alex a Josh.
-Se fosse para falar com você,  eu teria te convidado a participar da conversa.
-Olha aqui, você não me conhece! Não sabe nada sobre mim!
-Eu sei o suficiente! Você é um sanguessuga de merda! Que põe a vida dela em risco!
Alex respirava em um ritmo muito avançado,  deu fortes passos em direção ao Josh e antes que ele pudesse atacá - lo,  pus - me em sua frente, segurando - o pelo tórax.
-Alex...Por favor...Tenha calma...
Ele encarou-me com seus olhos vermelhos e cheios de ódio...
-Vamos...Embora daqui. -Sussurrou entre os dentes com dificuldade.
Eu sabia que se não saíssemos dali, Alex iria surtar e fazer coisas da qual eu não gostaria de presenciar.
-Nós vamos agora... -Sussurrei, segurando seu rosto em minhas mãos.
Os olhos de Alex voltaram ao normal e ele respirou fundo...
Fui rapidamente até Josh...
-Josh, Obrigada pela hospitalidade...Eu gostei muito de ter passado o tempo com vocês; E obrigada também pelas ótimas refeições. 
Josh estava nervoso e bem chateado...
-Volte...
-O que?
-Assim que resgatar sua mãe, volte...E qualquer coisa que precisar me ligue...deixei um papel com meu número na sua bolsa.
-Obrigada Josh... - Disse sendo tomada por seu forte abraço.
-Isa! O carro chegou! -Disse Meg correndo em minha direção.
-Vamos. -Disse Alex, secamente.
-Isa! Vou sentir sua falta! Vê se não demora... Volta logo... -Meg com os olhos cheios de lágrimas, abraçou - me fortemente.
-Vai ficar tudo bem Meg... -Sussurrei.
Alex encarava - me impaciente, então me apressei e logo já estávamos em frente ao carro...
-Olá!  Bom dia... Eu serei o motorista de... -O moço foi interrompido por Alex, que o levantou pelo colarinho da camisa, fazendo o cara arregalar os olhos assustado.
-Não grite. Você vai deixar o carro comigo por que achou melhor que fosse feito assim... Vai arrumar outro jeito de voltar a cidade sem reclamar. E vai esquecer que isso aconteceu. Agora Vai! -Disse Alex, soltando o motorista.
Alex entrou no carro e eu o acompanhei, logo ele saiu em disparada.
-O que você fez? -Indaguei nervosa.
Alex permaneceu com os olhos nervosos fixos na estrada, acelerando cada vez mais...
-Alex?! O que você estava fazendo?  Você hipnotizou aquele homem por causa de um capricho seu?!
Alex apertou suas mãos contra o volante...
-Alex! Para! -Gritei, nervosa pela velocidade que crescia constantemente.
-Alex! Para! Para!
Ele freou bruscamente fazendo minhas mãos chocarem contra o para brisa. 
Olhei para ele assustada...
Alex permanecia imóvel com as mãos sobre o volante e a cabeça baixa, sua respiração estava intensa e totalmente alterada; de repente ele soltou o volante e segurou um dos meus braços, olhando fixo em meus olhos...
-Por que você faz isso? - Gritou nervoso.
Minha respiração acelerou de imediato.
-Por que você me impede de fazer o que eu deveria fazer?!
-Eu... -Minha voz não saía...
-Você me deixa louco Isabel! Era para eu ter arrancado as tripas daquele desgraçado! E você tem que se meter! Tem que tirar o meu descontrole! Por que você faz isso? 

Permaneci calada...
Alex abaixou a cabeça lamentando...
-Por que você faz isso comigo princesa?  Por que me sinto tão vulnerável ao seu lado? Como você consegue me fazer repensar sobre meus atos antes mesmo de te - los cometido?!
-Alex... -Ele Interrompeu - me colocando um de seus dedos frios contra meus lábios.

-Você é a minha força e ao mesmo tempo...minha fraqueza..."Ele respirou fundo, e acariciou meu rosto" Eu...te amo tanto...minha princesa...
Meu coração veio na boca e voltou, não acreditava que ele havia mesmo falado isso!
"Alex me ama!"
Ele aproximou - se de mim e encarou meus lábios com desejo...
-Alex...
-Shih..."colocou seu dedo em meus labios novamente." Por favor princesa... não me negue isso... Não agora...
Ele parecia realmente chateado...
Alex encarou minha boca novamente e então tocou seus lábios nos meus em um beijo apaixonado.
Seu beijo era gelado porém me fazia arrepiar por completo... Alex apertava minha cintura e me puxava para mais próximo do seu corpo...
Eu não consegui exitar, e retribui seu beijo com o mesmo desejo...
Meu corpo estava ficando em chamas,  quando Alex afastou - se para me encarar e depois abraçou -me fortemente...
-Fica comigo princesa...-Sussurrou em meu ouvido.
Alex pegou - me desprevenida... E isso tudo estava me deixando bem confusa.
-Nós... Temos que...continuar Alex. -Disse retribuindo seu abraço.
Alex afastou - se e encarou-me por um momento, e então  voltou a dirigir.
Durante horas ficamos somente quietos ao som de Nickelback; o sol forte refletia no retrovisor do carro...
-Vamos comprar algo para você. -Disse Alex, estacionando em um posto em frente a uma vendinha.
-Não precisa! Não estou com fome.
-Mas logo você vai sentir.
-Não vou...
-Isa! Vai lá e pegue algo para você. -Disse Alex,  destrancando as portas.
-E você? Não vai comigo?
-Eu preciso... me alimentar também...Estou muito tempo sem fazer uma refeição reforçada.
Me assustei de imediato...
-Alex, você não vai matar ninguém, não é?
-Não vou matar ninguém... Não se preocupe... Eu volto logo. -Disse Alex saindo do carro.
Assim que saí do carro, vi Alex falando com um dos homens que trabalhavam no posto, e depois de poucos segundos, o moço entrou com Alex dentro de um banheiro público.
Meu corpo arrepiou...
"Era bem desconfortável saber que Alex precisava se alimentar de humanos; as vezes eu até me esquecia que ele era um vampiro..."
Fui até a vendinha e assim que entrei na loja, me dirigi até uma das prateleiras, peguei um pacote de bolacha recheada, uma garrafa de suco de laranja e pedi um misto quente na pequena lanchonete. Assim que paguei pelo lanche, fui até o carro; Alex ainda não estava lá; Entrei e aproveitei para comer o sanduíche.
"Como será que minha mãe estava? E o Dylan? Seu Charlie? Bill? Será que todos estavam bem?"
Meus pensamentos foram interrompidos...me assustei com Alex abrindo a porta do carro rapidamente.
Ele estava nervoso, inquieto, ligou o motor e arrancou com o carro...
-Alex?  O que foi? -Perguntei assustada.
-Eles estão aqui.
-O que? Quem está aqui?
-Eu não sei! Algum vampiro!
-O que? Que vampiro?
-Isa! Pode ser muitos diferentes! Mais eu acho que é um dos irmãos da Lucy.
"Ah meu Deus!"
-Alex!
"Eu estava com medo...Estava nervosa...Não por mim, mais pelo Alex...ele estava correndo perigo e dessa vez, não teria ninguém para ajudá - lo. "
-Calma princesa... Eu não vou deixar que nada aconteça a você...ninguém te fará mal, eu prometo.
-Alex! Eu não estou falando de mim! Você está correndo perigo!
Alex olhou para mim surpreso, acho que ele não imaginava que eu estivesse tão preocupada com ele.
Então ele sorriu...
-O que ? Por que está sorrindo? -Perguntei nervosa.
-Gosto de ver sua preocupação comigo.
"Sério isso? Estamos correndo risco de vida e ele para para dizer que gosta de me ver preocupada com ele?"
-Alex! Eu estou falando sério!
-Eu também, é realmente excitante.
-O que?
"Meu Deus! Não acredito que ele está brincando em uma hora dessas!"
Alex sorriu novamente.
-Olha só, não vai acontecer nada...
  Pelo que faregei, só tem uns dois vampiros... Eu dou conta!
Fiquei tensa durante um longo percurso, Alex tentou puxar assunto diversas vezes para que eu pudesse me distrair, mais não funcionou muito bem, eu estava sempre alerta ao que estava se passando ao meu redor...
"Talvez essa fosse uma boa hora para ele me contar sobre a Lucy; ele está tão bonzinho..."
-Alex....

Ele encarou-me apreensivo.


Notas Finais


Espero que estejam gostando...desculpem a demora! 😐 bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...