1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capítulo 33

História This is real - Capítulo 33


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction This is real - Capítulo 33

-Me fale sobre a Lucy.... "Bufou" Por favor! Você prometeu...
Alex exitou por um momento, porém sabia que se não falasse, eu não deixaria ele em paz...
-Bom...Eu e Lucy tivemos um rolo há alguns anos atrás... É isso...
-O que? Fala sério Alex! Me conta o que aconteceu!  -Reclamei.
Ele bufou novamente...
-Eu sempre deixei claro para ela que meu interesse era somente uns rolos quando ambos estivessem entediados... Ela concordou...porém, depois de algumas semanas, ela começou a agir de forma estranha...
-Como assim? -Perguntei impaciente.
-Ela queria saber demais! Onde eu estava! Com quem eu estava! Quando eu iria vê - lá.... Ela começou a sentir ciúmes das meninas com as quais eu ficava as vezes.
-E aí?
-Eu aí que eu rapei fora! Eu não queria aquilo para mim! Porém antes que eu pudesse deixar a cidade, um dos irmãos da Lucy me encontrou... Ele estava muito irritado.
-É agora que o Dylan entra?
Alex encarou-me...
-É... Eu e o Jason começamos a lutar, eu estava um pouco alterado aquele dia... havia bebido um pouco... Eu não estava no meu normal...então,  Dylan foi me ajudar e acabou matando o Jason.
Fiquei quieta por um momento para absorver tudo que eu havia escutado, porém logo surgiu uma dúvida...
-Alex, por que Dylan te ajudou?
Alex respirou fundo impaciente...
-Bom, digamos que nós éramos mais... próximos.
-O que?
-Isa... Eu já falei o que você queria saber sobre a Lucy, então eu não quero mais falar sobre isso... - Disse, secamente.
"Dylan e Alex mais próximos? O que?  Como assim? Tenho que pensar por parte...Vamos voltar na história da Lucy... Ele disse que Dylan matou o irmão da Lucy e Alex meio que abandonou essa mulher...e agora ela está em Deadwood!  Então isso significava que ela queria vingança?! Meu Deus!"
-Alex! Você está correndo perigo!
Ele encarou-me desentendido.
-Lucy veio para se vingar de vocês dois! De Dylan por ele ter matado o irmão dela! E de você por ter a abandonado! Meu Deus! E agora os irmãos dela estão atrás de nós! E podem estar mais próximos do que imaginamos! -Eu estava nervosa, incrivelmente assustada.
Alex continuou me encarando e então deu um sorriso...
-O que? Está achando graça denovo?! Alex! Por que não me leva a sério?! Meu Deus! Isso é tão frustrante!
Dessa vez seu sorriso fez som...
Era ótimo ve-lo sorrindo tão levemente, porém eu ainda estava tensa.
-Relaxa princesa! Tudo vai ser resolvido.
-Mas Alex... "Ele colocou seu dedo indicador sobre meus lábios."
-Princesa... por favor... confia em mim...
Apenas assenti com a cabeça e Alex prosseguiu com a viagem.
Rodamos longos quilômetros com o carro e eu adormeci diversas vezes em sonecas agitadas...
Fechei os olhos novamente e me obriguei a dormir, estava me sentindo exausta, porém, não conseguia encontrar uma boa posição e isso estava me deixando aflita e inquieta.
Senti o carro parando e quando abri os olhos, pude ler "Hotel" , olhei para Alex desentendida...
-Por que estamos aqui?
-Vamos descansar um pouco.
-Não! Nós precisamos continuar Alex! Eu preciso chegar na minha mãe o mais rápido possível! E nós não podemos parar! Você está correndo risco de vida aqui!
-Isa, por favor!  Para com isso! Já vai dar duas horas da manhã. Você está cansada e eu também estou! A sua mãe está segura...A Lucy não vai machuca-lá, lembre - se, ela precisa da sua mãe viva, para atrai - lá!
Fiquei quieta, respirei fundo...
-Por favor princesa, vamos descansar... Quando estivermos no quarto, você liga para a sua mãe...eu garanto que ela está bem...
Alex não iria desistir daquela idéia e eu realmente estava exausta, talvez fosse melhor descansar um pouco,  eu tinha uma longa batalha pela frente,  precisava estar recuperada.
Alex saiu do carro e abriu a porta do carona para mim, logo nos dirigimos até o recepção...
-Boa noite! -Disse um senhor, aparentemente simpático.
-Boa noite... -Respondi.
-Nós queremos um quarto. -Disse Alex, secamente.
-Sim, vou precisar de documentos...
" Alex segurou o senhor pela camisa"
-Não vai precisar de nenhum documento, apenas nos dê um quarto e diga o preço.
-Alex! -Disse puxando ele pelo ombro, o fazendo soltar o senhor.
-O único quarto disponível é um de casal, custa duzentos e cinquenta dólares a diária.
-Wow! Caro! -Disse instintivamente.
-Pode ser. Me dá a chave. - Disse Alex, entregando o dinheiro para o senhor.
Fomos imediatamente para o quarto e assim que abrimos a porta, cai na real...
-Uma cama?!
-Você não ouviu quando ele disse que o único quarto disponível era para casal?!
-Alex!
-O que?
-Nós não vamos dormir juntos!
-Como quiser! Só acho que você não vai se sentir tão confortável no chão, mas, já que insiste... - Alex jogou - se na cama.
-O que?! Eu dormir no chão?
-Eu não vou... -Sorriu.
-Alex! -Bati o pé no chão, nervosa.
-Eu vou tomar um banho... Acho melhor economizar água, muitas coisas ruins tem acontecido no planeta... Então acho que deveria me acompanhar.
-O que?
Ele apenas sorriu  descaradamente e entrou no banheiro.
"Hoje ele deve ter tirado o dia para me tirar do sério...Ele quer mesmo que eu durma no chão? Não é possível! Affs! É melhor eu ligar para a minha mãe que eu ganho mais!"
Assim que verifiquei o celular, percebi que não havia nenhum ligação dela, só uma da Meg. Logo telefonei para ela...
"-Mãe? "
"-Isabel? Aconteceu alguma coisa?"
"-Não! Eu só queria saber como a senhora estava..."
"-Você me ligou as duas da manhã para saber como estou?! Fala a verdade mocinha! "
"-Eu estou falando mãe, logo estarei em Deadwood... Você está em casa?"
"-Estou sim... acabei de chegar do plantão. "
"-Você está sozinha? Mais alguma coisa estranha aconteceu?"
"-Estou sozinha sim... E não se preocupe nada de estranho aconteceu novamente."
"-Tudo bem mãe... Eu preciso que você tire uns dias de férias do seu emprego... Quero te levar para conhecer um lugar."
"-Sério? Não pode ser nas férias? "
"-Não! Tem que ser para ontem! Amanhã estarei em casa e conversamos melhor sobre isso..."
"-Tudo bem minha filha... Se cuida..."
"-Se cuide também mãe,  eu te amo..."
"-Também te amo"
Assim que terminei de falar com minha mãe,  me assustei com a porta do banheiro abrindo...
Alex saiu somente de toalha! Seu tórax definido estava úmido e seus músculos estavam completamente enrijecidos, seus cabelos molhados caiam por sobre o rosto fazendo com que escorecem  pequenas gotículas de água.
Minha respiração estava ofegante e Alex havia percebido pois estava com um sorriso descarado do rosto.
-Por...Por que está só de...toalha? -Perguntei com dificuldade.
-Eu não estou só de toalha! "-Disse Alex, soltando a toalha que caiu no chão rapidamente, revelando suas coxas malhadas e um grande volume coberto por uma cueca box preta; o que me deixou completamente excitada.
-Ah! "Olhei para o outro lado" Por que fez isso?
-Eu gosto de me sentir a vontade. -Deitou - se na cama novamente com um enorme sorisso no rosto.
-Você vai dormir assim?
-Se preferir eu posso dormir sem... Eu até prefiro!
-Não! "Praticamente Gritei" não precisa!
-Ei princesa...relaxa, você está muito tensa.
-Ata! Valeu Alex!  -Disse, indo para o banheiro.
"Eu realmente estava bem tensa, porém a água morna me deixou mais relaxada, assim que terminei, vesti um short simples e uma blusa de manga longa. Graças a Deus eu estava com a minha mala!"
Assim que saí do banheiro, Alex me examinou da cabeça aos pés.
-Você está bem sexy princesa. -Sorriu.
-Hehe.. engraçadinho!
-Então,  eu tenho uma proposta para te fazer...
-Fala...
-Eu sei que você quer dormir na cama, então se você vier dormir... Eu visto a bermuda.
-Alex! Qual é!
-Estou falando sério princesa.
-Eu não vou dormir com você!
-Vai sim!
-Quero só ver! -Disse, sentando no sofá e me cobrindo com um edredom.
-Vai mesmo dormir aí?
-Sim!
-Então tá!
-Tá!
Depois de alguns minutos, Alex parecia inquieto, não parava de se mover na cama... "Ele dormia? Que eu saiba não né! "
Eu estava muito cansada, então logo fui pega por um sono avassalador.
Durante a noite, ainda meio desacordada, senti braços envoltos do meu corpo e então tudo voltou a escurecer.
                               ...
Despertei com o barulho da chuva batendo contra a janela, assim que olhei ao redor, vi o sofá do qual eu supostamente havia dormido...
"O que?" 

Logo percebi que um dos braços de Alex estavam sobre a minha cintura. Virei para encará-lo e graças a Deus ele estava vestido! Seu rosto estava relaxado porém ele não parecia estar dormindo e sim somente com os olhos fechados.

-Alex? O que significa isso? -Praticamente Gritei. 

-Eu disse que você iria dormir comigo... -Sorriu, abrindo os olhos.


Notas Finais


Desculpem a demora! Espero que gostem! 😊😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...