1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 4

História This is real - Capitulo 4


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 4

Assim que minha mãe saiu, levantei e comecei a organizar a casa; não estava muito bagunçada então não tive muito trabalho. Fui até meu quarto e peguei minha mochila da escola, assim que a ergui, um papel caiu no chão. Ao examina-lo, percebi que era o número do qual Meg havia me passado. “Será que ela já estava bem? ” Ela ficou bem abalada com aquele ocorrido na escola. “Vou ligar! ”

“-Olá? “

“-Meg, sou eu Isabel. (Sorri) “

“-Isabel! Tudo bem? “

“-Eu estou bem sim! E você? Está melhor? “

“-Estou sim... sempre acabo me recuperando... infelizmente a gente acaba acostumando... “

“-Eu entendo... “

“-Aonde você está? ”

“-Estou em casa, por que? ”

“-Sei lá... (Sorriu) está afim de dar uma volta? ”

“-Se eu estiver aqui antes das duas da tarde, estou sim! (Sorri) “

“-Vai estar sim! (Sorriu) aonde você mora? “

“-Na rua da vendinha! (Gargalhei) não sei! (Gargalhei) “

“- Tem várias ruas com vendinha! (Gargalhou) tem a do seu André, a do Pedro, o da dona Valda, a o Charlie... ”

“- É essa! A do Charlie! Com certeza várias pessoas tem o mesmo nome, mais a cidade não é tão grande, fatalmente é esse aí. Se não for me liga! (Gargalhei) “

“- Está bem então, estarei na frente da vendinha, em vinte minutos! O meu carro é branco! “

“-Está bem! “

O clima estava frio, porém achei que não era necessário um casaco hoje, então uma calça jeans e uma blusa de manga já estavam ótimos. Passei um batom claro, um rímel básico e eu já estava pronta. Sai porta afora e olhando a diante, vi um carro branco estacionado em frente a vendinha do senhor Charlie. Apressei os passos e então o carro piscou os faróis e veio devagar na minha direção; logo parou ao meu lado e o vidro desceu. Quando olhei para dentro do carro...

-Quase que eu esperei você vir até mim! Me deu uma preguiça de ligar o carro! –Sorriu Meg.

-Ah é mesmo? –Sorri.

Apenas sorrimos juntas e logo entrei no carro.

-Para onde vamos? –Perguntei

-Primeiro para a minha casa. Depois vamos dar uma volta no centro da cidade e então vamos decidindo ao decorrer do caminho! –Sorriu Meg.

-Tudo bem então... –Sorri.

Ao decorrer do caminho, Meg contou-me um pouco sobre a vida dela; e percebi o quanto ela era meiga, alegre e adorava meninos! Porém só se divertia de verdade em festas onde ninguém a conhecia, pois assim ela podia dançar da maneira que quisesse sem se preocupar com o que as pessoas ao redor estão pensando.

Meg era linda, tinha os cabelos claros, um belo corpo e olhos castanhos.

Logo chegamos até a sua casa, tudo era bem simples, porém confortável. Ao entrarmos, fui pega de surpresa ao encontrar Alex, sentado no sofá com um menino louro, e uma menina dos cabelos escuros.

-Isabel, esse é o Matt meu irmão, essa é a Josy e esse...

-Isabel! O que faz por aqui? –Perguntou Alex me oferecendo a mão após ter se levantado.

-Ah, vocês se conhecem?! Que bom né. (Sorriu Meg)

Olhei para Alex, e logo toquei sua mão fria que fez meu corpo estremecer.

-Eu trouxe ela para dar uma volta! –Sorriu Meg.

-Uma volta na sua casa? Está de brincadeira, não é? –Disse Alex.

-A gente podia ir para algum lugar diferente. –Disse Matt.

-Por mim tudo bem. – Disse Josy.

-O que você propõe? –Perguntou Meg.

-Vamos ao campo, jogar paintbool! – Disse Alex, dando um sorriso sarcástico.

-Eu não me importo em ficar em casa... – Sussurrei para Meg.

-Ah, para Isabel! Você vai gostar! Tenho certeza disso. – Disse Alex, fixando os olhos nos meus.

-Por mim tudo bem... você prefere ficar? Se preferir, nós ficamos...- Sussurrou Meg.

-Nós ainda estamos aqui... – Sussurrou Alex, olhando para nós.

-A Isabel tem que estar em casa antes das duas! – Afirmou Meg.

-Por que? – Perguntou Alex.

-Eu trabalho... – Respondi.

-Por que você trabalha? – Perguntou Matt, desentendido.

-Ai gente credo! Parem de fazer tantas perguntas! –Falou Meg.

-A gente vai ou não vai? –Perguntou Josy, secamente.

-Te deixo em casa, antes das duas... vamos? – Sussurrou Alex, tocando minha mão.

Fiquei sem graça, até por que as pessoas ao meu redor, perceberam esse ato inesperado do Alex.

-Affs...que podre! Vamos logo. –Falou Josy, esbarrando de propósito em Alex ao caminhar em direção a porta.

De repente, Josy parou de costas para nós e respirou bem fundo; antes que ela pudesse virar-se para nos encarar, Alex soltou-me rapidamente e empurrou Josy para fora da casa de Meg, como se estivesse acompanhando ela, porém de um modo bem esquisito. A impressão que deu, foi que Alex tinha mesmo que tirá-la dali o mais rápido possível. Matt saiu logo atrás.

-Não liga para a Josy, ela é meio esquisita as vezes.... Tudo bem se nós formos? –Perguntou Meg.

-Tudo bem sim...não tem problema.

Quando saímos de casa, Alex já estava no carro com Josy e Matt.

-Nós vamos no meu carro! –Avisou Meg.

Logo o carro lindo de Alex saiu em disparada; acompanhei Meg até o carro e fomos logo atrás.

-Da onde você conhece o Alex? –Perguntou Meg, curiosa.

-Conheci no mesmo dia em que conheci você...

-Nossa...sério? Não parece! (Sorriu)

-Por que não parece?

-Sei lá! (Sorriu) Só não parece!

-E você? Como conheceu ele?

-Conheci através do Matt....teve um tempo que meu irmão ficou vários meses fora de casa... depois ele voltou e eu descobri que ele estava na casa do Alex...

-Como assim? Ele conhecia o Alex?

-Na verdade meu irmão sempre foi super reservado... ele não conhecia muita gente... então eu particularmente acho que eles não se conheciam antes disso...mais depois que passou esses meses com o Alex, agora eles só vivem juntos.

-E a Josy?

-A Josy começou a andar com eles há mais ou menos um mês...

-O que você quer dizer, quando fala de “andar” com eles?

-Andar mesmo! Viver na mesma casa! Ela tem morado com Alex durante esse mês inteiro...

-Que estranho isso....

-Mais estranho ainda, é o fato deles não serem exatamente nada e morarem juntos!

Apenas assenti e prestei atenção no caminho...

-Meu irmão era totalmente diferente antes do Alex... agora ele está bem estranho... quase não fica aqui em casa... e quando ele olha para mim é como se não fosse mais ele...é como se fosse outra pessoa...sinto falta dele... – Disse Meg fixando os olhos na estrada.

Eu não sabia o que dizer, então permaneci calada.

-Eu não gosto muito deles.... Do Alex e da Josy... mais eu amo meu irmão e não quero me afastar dele...Por isso as vezes eu acompanho eles, só para estar perto do meu irmão... sabe a quanto tempo meu irmão não me abraça?

Olhei para ela esperando que me dissesse...

-Há mais de seis meses... quando o Alex apareceu na vida dele...

-Eu sinto muito Meg... não sei o que dizer...

-Está tudo bem... alguma hora as coisas têm que melhorar... chegamos...


Notas Finais


Espero que estejam gostando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...