1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Capitulo 8

História This is real - Capitulo 8


Escrita por: IraeRodrigues14

Capítulo 8 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction This is real - Capitulo 8

Acordei com o despertador ensurdecedor no meu ouvido, minha noite não havia sido muito proveitosa, pois eu estava com a impressão de ter fechado os olhos a somente alguns minutos e o despertador acordou-me.

Bocejei antes de levantar-me e escovar os dentes.... Coloquei uma calça jeans, uma blusa com um pequeno decote e uma jaqueta jeans. Calcei os tênis, penteei os cabelos e já estava pronta para a escola.

Antes de sair, comi uma maça e fui para a parada de ônibus.

“Eu com certeza precisava de um carro. ”

Meu ônibus estava atrasando eu comecei a ficar preocupada, então para a minha sorte, um carro vermelho e lindo, que com certeza me era familiar, parou em frente a parada.

Assim que o vidro desceu, vi Alex dentro do carro...

-Você está atrasada não acha? – Sorriu Alex.

-É... um pouquinho... –Respondi sorrindo.

-E que tal uma carona do cara que você deixou plantado ontem?

-Ei... não deixei você plantado! Eu estava atrasada... precisava mesmo ir embora. –Esclareci.

-Por que não me falou? Eu te trazia de volta...

-Eu...eu não conseguia nem sair do meu esconderijo atrás das latarias! Não tinha como falar com você...sem levar um tiro.... Me desculpe mesmo por ontem...

-Entra aqui, vem... – Disse Alex, abrindo a porta por dentro e empurrando-a para que eu pudesse entrar.

Não neguei a carona e logo entrei no carro.

Alex encarou-me, pegou em minha mão e disse...

-Não faz mais isso...

Por um momento isso pareceu até uma ameaça, porém não consegui concluir quando vi a magoa em seus olhos...

Apenas assenti com a cabeça e então Alex saiu em disparada com o carro.

Alex estava calado assim como eu, porém, parecia que algo o estava incomodando, como se ele quisesse dizer algo...

Não perguntei nada, me mantive calada, porém Alex resolveu pôr fim e quebrar o silêncio.

-Você estava com o Dylan?

Olhei para Alex surpresa pela pergunta ciumenta que havia feito.

-Eu...estava sim...ele me levou até o trabalho...

Alex encarou-me frustrado e nervoso. Porém, desviou os olhos e apertou com força o volante.

Eu não estava querendo deixa-lo nervoso, e vê-lo assim me deixava com medo...

Toquei seu braço levemente...

-Alex...está tudo bem... –Sussurrei.

Alex apenas encarou-me e desviou os olhos novamente para a estrada. Parecia mais calmo.

Porém assim que chegamos na faculdade, vi Dylan de pé na calçada do estacionamento, visivelmente irritado, olhei para Alex e ele estava sorrindo sarcásticamente para Dylan que estava o esfaqueando só com os olhos.

Alex estacionou o carro, em frente a Dylan e disse, pegando em minha mão...

-Espera...eu vou abrir a porta para você...

Eu não estava entendo mais nada, só sei que o que aparentou foi que aquilo era um joguinho inútil entre eles e eu estava no meio.

Enquanto Alex, dava a volta no carro, meus olhos encontraram os de Dylan que me encarava com reprovação...

Eu não conseguia decifrar, o que ambos queriam, não dava analisar por que os dois ficavam tão nervosos o tempo todo...

Antes que Alex pudesse abrir a porta do carro, Dylan veio em sua direção e deu um belo soco em seu rosto. Alex apenas sorriu e disse...

-Aposto que está doendo muito mais em você...do que em mim...

Dylan encarou Alex novamente e respondeu...

-Você não vai conseguir dessa vez...

Alex gargalhou...

-Eu não teria tanta certeza...

Logo abri a porta e sai do carro...

-O que têm de errado entre vocês? – Perguntei.

-Ele? Tem dor de cotovelo! –Sorriu Alex.

Dylan apenas encarou Alex, virou as costas e saiu.

Olhei para Alex e agradeci por ter me trazido. Então, fui o mais rápido possível para minha sala.

O professor, não interrompeu a aula para esperar eu me sentar, o que me deu um grande alivio por não ter sido visivelmente o centro das atenções por pelo menos alguns segundos...

Dylan entrou na sala, logo após de mim, ao olhar ao redor, percebi que Meg não estava ali...

Assim que o sinal do intervalo tocou, resolvi não sair da sala. Minha cabeça estava cheia demais, eu só queria ficar quieta...

Debrucei a cabeça sobre os braços na mesa e fechei os olhos...

-Você está bem? –Escutei a voz de Dylan...

Não olhei em sua direção...permaneci do modo como eu estava...

-Estou bem...

-Você não parece muito bem... dormiu essa noite?

-Dormi um pouco, Dylan.... Por que se preocupa? – Perguntei abrindo os olhos, encarando através da longa janela, a paisagem que estava ao meu lado.

-Eu...não sei... só me preocupo com você... –Sussurrou Dylan.

-Eu não quero ser um jogo seu e do Alex...

-Você... você não é um jogo para mim...

Levantei a cabeça e virei-me para encará-lo...

Seus olhos eram simplesmente lindos... e me lembravam o lobo do qual me ajudou...

-Eu vi o lobo ontem de novo... acho que ele gosta de mim... –Sorri.

Dylan encarou-me tranquilo...

-Por que acha que ele gosta de você?

-Por que ele não quer me fazer mal... ele me olha diferente... e por incrível que pareça eu não sinto medo em tê-lo por perto, eu me sinto protegida...me sinto importante...

Os olhos de Dylan pareciam ter ficado em um tom de azul mais claro...

-Seus olhos são tão lindos... –Falei sem pensar direito.

E pela primeira vez, vi um sorriso em seus lábios...

-Quer sair daqui? –Perguntou-me Dylan.

-Quero... –Respondi.

Dylan levantou-se fechou a porta da sala e abriu a grande janela ao nosso lado.... Então, pulou por ela e estendeu-me sua mão...

-Essa escola, é tão vigiada assim? Para não podermos sair pela frente? – Perguntei.

-Bom, se você não se importar que liguem para os seus pais, sem problemas! –Esclareceu Dylan.

-Nossa...de repente sair pela janela, me parece ser uma ótima opção. –Sorri.

Dylan retribuiu me com um pequeno sorriso e ajudou-me a pular pela janela, segurando minha cintura com suas mãos quentes... me fazendo estremecer.

Assim que saímos, a sirene do intervalo bateu novamente indicando a todos que deveriam voltar para suas salas.

Dylan segurou minha mão e puxou-me para dentro da mata, logo chegamos ao estacionamento e Dylan indicou-me o carro dele. Logo entramos e então ele saiu em disparada.

-Você costuma matar aula? –Perguntou Dylan.

-Na verdade é a primeira vez que faço isso...- Sorri.

-Sinto muito por estar sendo o responsável... – Disse.

-Espero que faça valer a pena...

-Acho que vale a pena...só de estar comigo... (Sorriu) Brincadeira...

Apenas sorri e deixei que ele me levasse...

-Está com muito frio?

-Até que não... por que?

-Nada não...

Dylan desviou da estrada e logo seguiu por um caminho de terra por entre a mata alta. Meu coração acelerou, ao lembrar da mata e do homem vindo em minha direção para me atacar...

-Você está bem? Seus batimentos...sua respiração –Corrigiu-se Dylan.

-Estou sim...

-Não precisa ficar com medo...aqui é seguro... – Confirmou.

Dylan parou o carro no meio do nada e disse...

-Vamos? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...