História This Is Real? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 6
Palavras 1.702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Mistério, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fui escrevendo e escrevendo e etc... Até que eu me toquei o tamanho que ficou rsrsrs então espero que não tenha ficado grande demais. Boa leitura seus fofis😚😚

Capítulo 2 - O que está acontecendo comigo?!


Fanfic / Fanfiction This Is Real? - Capítulo 2 - O que está acontecendo comigo?!

Anteriormente...

Sem que eu pudesse falar mais alguma coisa Jimin some da minha vista...

====================================

             [...] QUEBRA DE TEMPO [...]

Eu estava em casa, deitada em minha cama olhando para o teto pensando no que Jimin me disse. Será que eu me arrumo?? Como será que ele sabe onde eu moro?? E o negócio de eu ir morar com eles devia ser só brincadeira, mas eu não parava de pensar nisso, eu nem percebi o tempo passar e já eram 16:45 então eu corro para o banho e depois eu visto uma roupa que eu gosto . Um tempo depois eu escuto a campainha tocar e adivinha quem era, isso mesmo Jimin!!

Ana: Como você sabe onde eu moro desgraça?! - eu não queria falar assim com ele mas eu estava nervosa .

Jimin: Olha Ana primeiro, você está linda e eu não me responsabilizo pelos meus atos. Segundo, você tem muito que aprender sobre esse mundo ele não é mais como vocês pensam - cruzes!! Por um momento eu pensei que iria sair um papai Noel de trás dele mas não foi isso que aconteceu.

Ana: Jimin não estou entendendo nada, vamos logo - eu disse fechando a porta do meu apartamento e arrastando ele pra fora.

Quando nós saímos do prédio havia um carro preto lindo esperando a gente, naquele mesmo momento me deu um frio no cu que não passava nem agulha. Eu comecei a pensar muita merda, e se ele me sequestra ?? Só vai na fé de Deus Ana.
           Durante todo o caminho ficamos em silêncio pois nem eu nem ele sabíamos o que falar, chegamos na casa ops... Mansão deles!!

Ana: Que casa linda!! Mas você não acha que é muito grande só pra você morar?? - a casa era linda mas mesmo assim era grande demais.

Jimin: Não acho que ela seja grande demais pois não sou só eu que moro aqui, meus amigos moram comigo. E lembra aquilo de morar com a gente a partir de hoje?? Então eu não estava brincando.

Quando Jimin terminou de falar isso eu fiquei desesperada e tentei abrir a porta do carro mas de repente tudo fica preto...
          Eu acordei em um quarto lindo, então eu escuto a porta abrir e um garoto entra com um sorriso quadrado no rosto.

??: Olá Ana, nossa você é mais gata do que eu pensava - ele da uma risadinha enquanto diz isso - me desculpa pela atitude do Jimin ele não precisava mesmo ter feito aquilo mas fazer o que né!! Bom o meu nome é Taehyung mas pode me chamar de Tae ou V, essa é a sua mais nova casa.

Ana: O que ?! Olha só eu não sei de nada que tá acontecendo aqui mas se tiver comida eu não tento fugir - dei um riso de lado com o meu comentário.

Tae: Ana você é mais especial do que pensa, então nós precisamos que você se cuide. Vamos cuidar de você e te proteger não se preocupe, e a partir de agora você está proibida de sair na rua às 19:00 a diante.

Ana: Quem é você pra dizer o que eu faço?? Eu saio a hora que eu quiser, eu não sou especial só sou uma menina cujo os pais morreram e que tinha uma vida ótima até você e Jimin aparecerem.

Tae: Quando resolver descer estamos lá embaixo, o Jin está fazendo o jantar. E não tente fugir pois se não o Yoongi acaba com todo o seu sangue - ele diz ignorando completamente o meu comentário, pera ele citou mais 2 pessoas?? Aí caraca e como assim sangue ?? Tô ferrada mesmo.
                Resolvo sair dos meus pensamentos e seguir Tae, aff mal conheço o garoto e já estou chamando ele pelo seu apelido. Quando eu termino de descer a escada e chego onde o que parecia ser a sala, todos olham para mim, como sempre!! Tae me apresenta todos eles, mas eu acho que aquele Yoongi não foi muito com a minha cara.


Kook: Relaxa Ana, o Yoongi é assim com todo mundo e com você não vai ser diferente. Ele tem que ver algo em você que valha a pena,então tenta ter paciência com ele.

Ana: Primeiro Jimin me desmaia, depois eu acordo em um outro quarto em uma outra casa, sou impedida de ir pra rua depois de certa hora e estou sendo "mantida" dentro dessa casa por 7 garotos e vocês ainda pedem pra eu ter paciência??? Mas não mesmo - eu disse indo em direção ao Yoongi que estava dormindo no sofá, cutucando ele.

Yoongi: Que foi garota!? Olha você pode ser muito gata mas não tira o fato de que eu odeio que me acordem

Ana: Olha aqui eu não passei por tudo isso pra chegar no final eu ter que aturar você então eu acho bem legal você ser muito fofis comigo!! Não sou paga pra isso e mesmo se eu fosse, eu sou muito amigável e nunca desisto de ninguém e não é com você que eu vou começar!! - quando eu acabei de dizer isso ele levanta do sofá e me prensa na parede.


Yoongi: E se eu não for legal com você?! O que você vai fazer!? Pelo que eu saiba eu sou mais forte do que você.

Ana: Queria te espancar até a morte mas como você é mais forte do que eu, não tem nenhuma possibilidade de isso acontecer. Se você não for legal comigo, todas as vezes que eu te encontrar dormindo eu te acordo. - caraca meu eu sou muito inteligente manoooo!!!

Yoongi: Arg!! Mal chegou aqui e já está querendo impor ordens, vou tentar o meu máximo que chatice!!

Por um momento eu achei que ele ia me beijar pois ele estava chegando perto demais, mas eu afastei ele. Cheguei hoje e o garoto já quer me beijar, que safado kkkk. Saio de perto do Yoongi e vou até o Jimin.

Ana: Jimin posso saber o motivo de eu mal ter chegado e aquele garoto já ter tentado me beijar!? - a resposta parecia óbvia mas não foi.

Jimin: Olha Ana, o cheiro do seu sangue é muito bom!! E as vezes com certas circunstâncias o Yoongi é meio descontrolado. Então se ele tentar te beijar não deixe pois se eu ver, eu mato ele e sim eu estou com ciúmes.

Ana: Ahhhhh!!! Que fofooo, o cheiro do meu sangue é bom ??Como assim?? Vou tentar ficar o mais longe possível daquele Yoongi mas não prometo nada pois sou muito apegada aos meus amigos. - disse apertando as bochechas dele e abraçando ele.

Hoseok: Vamos ver um filme ?! Sem princesas da Disney pelo amor de Deus Jin!! - disse cortando a minha pergunta - Pera falando nisso cadê o Jin?!

Namjoon: Ele foi deitar mas cedo pois estava com uma dor de cabeça enorme!!

Ana: Eu também vou dormir gente, boa noite !! - o dia foi longo pra mim e mesmo assim eu não consegui dormir.

Eu me levantei do sofá e quando eu estava em direção a escada alguém coloca o pé na minha frente, mas me seguraram e eu caí  em cima do Tae.

Tae: Você sabe que eu poderia te beijar aqui e agora não sabe ?! Mas tem mais gente aqui então eu vou deixar quando estivermos sozinhos!! - sinceramente maldita a pessoa que colocou o pé na minha frente.

Eu saí de cima do Tae e fui em direção ao meu quarto, quando eu cheguei no meu quarto eu me deparei que a porta já estava aberta sendo que eu tinha trancado a mesma. Entro no meu quarto e vejo Jin em cima da minha cama olhando para baixo com cara de preocupado de repente ele me encara e diz.

Jin: Ana precisamos conversar sério!! - disse com uma expressão séria no rosto

Ana: Sem problemas, mas qual é o assunto ?! - perguntei curiosa pois já estava com medo da expressão de Jin

Jin: O assunto é você e nós!! Olha Ana você precisa entender que o mundo não é mais como vocês humanos pensam.

Ana: Jimin também me disse isso, mas , como assim vocês humanos ??? Todos somos humanos seu retardado.

Jin: Você é, eu e os meninos não!! Somos vampiros e eu preciso que você entenda que não queremos o seu mal, mas ainda não aprendemos a nos controlar com sangue ao nosso redor e o seu sangue ele tem um cheiro tão bom!! Precisamos proteger você de uma pessoa que você ainda não precisa saber quem é mas logo saberá. Você é uma pessoa muito especial, alguém como você nunca existiu e nunca existirá!!! - ele disse com uma voz tão séria que eu até duvidei se ele estava mentindo .

Ana: Jin eu não sei como mas... olhando nos seus olhos eu vejo que é verdade!! Só que é muita informação de uma vez eu preciso pensar, só que não agora. Vou te contar uma coisa, quando eu fico com muita raiva meus olhos mudam de cor e ficam violeta tem como explicar isso ???

Jin: Você ainda é humana Ana e quero que continue sendo, esse mundo que eu e os meninos lidamos é muito perigoso. Mas se você quiser participar dele como humana eu só te peço uma coisa, não tente fugir!!


Ana: Eu prometo, e eu quero sim saber tudo sobre o mundo de vocês só que eu estou com medo de todas as lendas que eu acredito se tornarem realidade.

Jin me abraçou e saiu do quarto me deixando ali sozinha com os meus pensamentos. Até que eu sinto os meus olhos começarem a doer e fui ao espelho ver e de novo eles estavam violeta mas como?! Eu nem com raiva tinha ficado, não sei o motivo mas eu decido ir ao quarto do Yoongi. Todos estavam vendo filmes na sala e amanhã é sábado então vão virar a noite vendo filmes.
               Eu entro no quarto do Yoongi e por puro instinto eu olho embaixo da cama dele e encontro uma caixa com..... O MEU NOME!!?? Decido abrir a caixa e o que tinha dentro me deixou assustada mas ao mesmo tempo me deixava lembranças?? 
  


Notas Finais


Será que o Yoongi já conhecia a Ana ?? Mas de onde ? E que caixa é essa??
Muitas perguntas meu Deus, elas talvez sejam respondidas no próximo capítulo fui...❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...