História This is the Hunt. - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~M_Mayrink

Postado
Categorias Ashley Benson, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Lily Collins, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural, Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Alexander "Alec" Lightwood, Allison Argent, Anna Lightwood, Ash, Bobby Singer, Castiel, Chris Argent, Chuck Shurley, Claire Novak, Clary Fairchild (Clary Fray), Claudia Stilinski, Crowley, Dean Winchester, Derek Hale, Ellen Harvelle, Erica Reyes, Ethan, Gabriel, Gerard Argent, Hodge Starkweather, Imogen Herondale, Isaac Lahey, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jo Harvelle, Jocelyn Fairchild, John Winchester, Jonathan Christopher Morgenstern, Kate Argent, Kevin Tran, Kira Yukimura, Lady Camille Belcourt, Liam Dunbar, Lilith, Luke Graymark, Lydia Martin, Madame Dorothea, Magnus Bane, Maia Roberts, Malia Tate, Maryse Lightwood, Max Lightwood, Meg Masters, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Miguel, Natalie Martin, Personagens Originais, Rafael Lightwood-Bane, Ragnor Fell, Rainha Seelie, Raphael Santiago, Raziel, Robert Lightwood, Ruby, Sam Winchester, Scott McCall, Sebastian Morgstren, Sheriff Noah Stilinski, Simon Lewis, Stephen Herondale, Tessa Gray, Theo Raeken, Valentim Morgenstern, Victória Argent
Tags Alexis, Alice, Dean, Lightwood, Pierce, Sam, Winchesters
Visualizações 19
Palavras 1.890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - De Volta ao Instituto...Merda!


Fanfic / Fanfiction This is the Hunt. - Capítulo 4 - De Volta ao Instituto...Merda!

-Pai?!

-Como assim?! -Dean pergunta agitado, se leventando rapidamente, estava feliz em saber que o pai estava vivo. -Coloca no viva voz!

-Pai onde você está? Está tudo bem?

-Eu não tenho tempo meninos, não me procurem, eu estou bem, não fiquem preocupados. -John disse do outro lado da linha desligando em seguida.

-Era o pai de vocês? -Lexi pergunta sonolenta se sentando na cama.

-Era... Eu não acredito que ele não disse onde estava! -exclamou Sam frustrado se jogando na cama.

-Ele disse que está bem Sammy, é o suficiente.

-Não Dean, não é o suficiente!

-Vocês dois sem treta pela manhã! -Ally disse entrando no campo de visão dos dois -Precisamos ir para o Instituto, vocês levam a gente?

{•••}

-Oh Sammy, já faz uma hora que elas estão naquele quarto! Será que ela não precisam de uma ajudinha? -sorriu malicioso.

-Dean! -repreendeu o irmão.

Depois de uma pequena discussão, resolveram apenas checar se estava tudo bem.

-Hey meninas! Já faz mais de uma hora que vocês estão aí, tá tudo okay? -Sam perguntou depois de dar algumas batidas na porta que logo foi aberta.

-Oi meninos, entrem, já estamos acabando. -Lexi disse dando espaço para que esntrasem.

-Ainda não estão prontas? Estamos indo a um desfile de moda? -perguntou Dean ironico.

-Acho que já acabei! -anunciou Ally interrompendo a bronca que Dean iria levar.

As duas garotas pararam uma enfrente a outra se analisando, parando nos pés e se olhando em seguida.

-All Star! -disseram juntas retirando seus sapatos que eram exatamente iguais - mas de cores diferentes - e entregando a outra.

-Agora estamos prontas! -anunciou Lexi rindo da cara intrigada dos dois rapazes.

- Demoraram isso tudo por conta de pares de Sapato...? - Disse Dean se Irritando, Mas logo Allie o Olhou Irônica. 

-Não... Estávamos fazendo uma Conexão com meus Primos... Avisando que Íamos para Lá Hoje... - Retruca Allie enquanto pegava suas coisas e A Chave do Carro jogando para Lex que sorriu travessa. Sem querer, a Estela da Allie Caiu e Dean Percebeu e a Pegou do Chão. 

- Hey, Loirinha...O que é Isso? - Perguntou enquanto parava em Frente as duas e Erguera a pequena Arma. As Duas Arregalaram os olhos mostrando Claramente que não esperavam ela aparecer na Mão Dele. 

Sam se Juntara a Eles olhando a Pequena Peça minuciosamente. 

- Nada do que eu deva lhe dar em Satisfações! - Disse a Ligthwood e Pegara da Mão do Loiro Bruscamente. 

- Okay, Mas só por curiosidade... Você Lembra que pegou essa coisa e Iria Fazer Alguma Coisa em Seu Braço e depois Apontou para mim... O que Significaria Isso? - Disse Dando o Xeque-Mate nas Duas que Suspiraram Pesadamente. 

- No Caminho Explicamos... Agora não é Hora. - Disse a Morena Totalmente Tensa e Indo na Frente enquanto sentia seus Passos Pesarem. 

Os irmãos sentiram as Tensões das Duas.

(... )

E Fora no Mesmo esquema que o antigo Caso. Lex dirigindo seu Precioso Camaro Negro com Sam ao Lado, Enquanto Dean ficava em Sua Bebê, Vulgo,  Impala 67 com a Allie ao Seu Lado Dormindo tranquilamente. 

E a Viagem Seguia Assim silenciosa, Bem... Para Alexis e Sam pelo menos. Allie e Dean brigavam por conta de Alguns Rocks. Allie Queria Nirvana, Já Dean não Queria se Livrar do Led Zappellin.  


- O que Que Custa Ouvir Kurt Cobain? - Ela disse ja Sem paciência. 

- Eu não Vou Ouvir Músicas Sentimentais. - Quando ele Ia Concluir, Ela Parou o Carro bruscamente e puxou a Gola da Jaqueta dele. 

- É Melhor Você ouvir Kurt se não é tu que Morre, Desgraça. - Disse Seriamente enquanto gesticulava com as mãos ainda Agarrada Nele. 

- Por Mim tudo Bem... Tudo Ótimo... Amo Nirvana... - Disse Tremendo de Medo, Aquela Garota tinha um Olhar Assassino que lhe faz estremecer por Horas. 

(... )

Sam percebeu a Parada Brusca No Carro do Irmão e trocará um Olhar com a Morena estranhando a Reação do Irmão. 

- Quer Ir lá ver ou Ficamos Aqui e esperamos? - Perguntou ela com os Olhos Mais Escuros e Nublados. Eles tinha um Charme que nem Sam conseguia se Livrar. 

- Ficar Aqui é Muito Melhor.- Opinou o Winchester enquanto voltava seu olhar para o Impala Negro do Seu Irmão. 

- Também Acho... Agora... Deixa que eu te conto a História da Arma... - Disse e Sam Prestou Atenção. Ela Começara a Falar sobre as Histórias dos ShawdownHunters e Suas Armas, Mencionou as Runas e Os Irmãos do Silêncio e Acrescentou Algo sobre as Irmãs de Ferro. 

- Pera aí... Se vocês Caçam demônios como fazem para Matar um? Por que Tipo... Para nós "Mudanos" não é lá coisa Fácil.- Disse ele Curioso com o Fato, Lex voltou para o Banco de Trás pegando suas Coisas. 

A Pierce tirou de lá uma Bolsa e A Abriu revelando espadas, Lanças, Uma pulseira em forma de Cobra que assim que ela colou no braço ela começou a Mudar a Forma para um Chicote. E logo apontou para a Espada que Segurava. O Cabo tinha algumas Escritas em Latim que Ele não conseguiu decifrar no momento, ainda rodeado por couro Negro e a Lâmina era totalmente transparente. 

- Bem... Nossos Demônios são mortos por esse Tipo de Material. Esse Material é Chamado de Serafim, ele repele ataques diretos e ajuda na Hora que Acertar um Demônio, São feitos exclusivamente pelas Irmãs de Ferro que eu te falei, Elas fazem e Testam para ver se a Lâmina é Boa para uma Luta. - Disse a Morena Sorrindo. 

- Epa... Mas para Matarmos um demônio precisa de muito mais isso...- Disse Sam pensativo. Lex sorriu-lhe Travessa. 

- Talvez Não Sammy... - Disse e Ligou o Carro jogando suas coisas para trás e acerelou jogando ( Literalmente) poeira em Dean e Allie. O que os Deixou irritados.

Algumas Horas depois... 

 - Ganhamos! UHULL! - Disse Allie saindo do Carro de Dean enquanto paravam em frente a um Velho Edifico, Estilo Gótico. 

Lex Simplesmente mostrou seu dedo do Meio e retirou sua Estela colocando o Código e a porta Abrira rapidamente enquanto elas Ultrapassavam, Dean e Sam ficaram um pouco receosos, Mas logo as Seguiram para dentro do Prédio que mais Parecia um Local Abandonado. 

- Quem São Vocês? - Disse Uma Ruiva de Estatura Pequena, Com um Corpo Curvilineo os Encarando com Uma Pequena Adaga e As Duas Garotas Sorriram Para ela. 

- Nossa Pimenta... Pensei Que nos Reconheceria de Primeira, Mas Já que é Assim... Prazer Alexis Lilliane Pierce e Está Loira aqui é Alice Ligthwood...  - Ela Mal Terminou e Teve um Corpo Jogado por cima das Duas que Sorriram Afetadas e Retribuiram a Abraçando mais Apertado ainda. 


- Não sabem a Falta que Fazem! - Disse A Ruiva dando Pulinhos. 

Mas Logo seu Olhar Focalizou nos Irmãos que A Encaram com as Tatuagens  todo o seu Tronco por ser Visível. 

- Sabem Que... - Começou Ela e Lex completou Sem nenhum Ânimo. 

- É Estritamente Proibido Visita de Outros seres sem Avisar-lhes! - Disse A Morena enquanto Encarava a Ruiva Com deboche estampado na Cara. 

- Bem, Estes são Dean e Sam, Amigos De Caça... Então Clary, Oque Aconteceu sem a Nossa Presença Aqui? - Perguntou a Loira e Clary Murmurou algumas coisas só para as Duas Garotas Ouvirem.

- Certo...Vamos, Queremos  mostrar eles para a Família... - Disse Lex enquanto Virava para eles sorrindo fracamente que Foi devolvido com dois Sorrisos Abertos e com Covinhas. 

- Ih... Maryse está Aqui e não está lá Muito Feliz... - Disse Clary Abaixando a Cabeça Momentaneamente e as Duas Se entreolharam com aquela cara de 'Ferrou...' e os Irmãos Winchester viram que Tinha Problema. 

- Por que Não Deixamos para Mais Tarde? Outro dia Voltamos e... - Dean foi interrompido com a Chegada de mais 5 pessoas. 

- Quem é Vivo sempre Aparece! - Um Moreno de Baixa estatura com um Topete que Nas Pontas é Colorido soltou a Piadinha Fazendo todos os Outros Rirem. 

As Duas O Olharam Ofendidas. 

- Quem Nunca desapareceu que Jogue a Primeira Pedra! - Disse Allie e todos levantaram a Mão em Rendição, Todos tinham seus Momentos. Fazer o Que? 

- Eu não Disse? Eles nem sabem acusar! - Disse a Loira enquanto se Virava para os Winchester's e a Morena que soltaram risinhos Marotos. 

- Miga Pisa Menos! - Disse Izzy enquanto todos Riam Mais. 


- Só Verdades, Aguentem... - Disse Dando de Ombros e Eles Seguiram Para Dentro. E elas o Guiaram pelo Instituto para eles, Quando Chegaram no Coração do Instituto ele Puderam Ver Um Loiro treinando com Alguns Caras.


- Hodge! - Disse Lex Feliz enquanto ia correndo em direção ao loiro e Allie só o olhou por cima do Ombro fazendo Pouco Caso. Os Irmãos Perceberam isso e depois tirariam satisfações com ela. 

- Hey Lex! Como Vai, Allie? - Pergunta Hodge sorridente e Allie se Limita a Bufar. Alec Solta um Suspiro alto e Se Vira para o Loiro e o Moreno. 

- Este É Hodge Starkweather, Tutor Meu, De Izzy, Jace, Lex e Allie, Durante a maior parte da sua vida, foi obrigado a permanecer no Instituto como uma maldição por ter feito parte do Ciclo de Valentim no passado. Passou grande parte desse período trancafiado na biblioteca pensando em uma maneira de aniquilar a maldição. - Explica Por Alto e os Dois Fizeram aquela Cara de "Ahh... Entendi."

- Alice? Você Por Aqui? - Uma Voz um Pouco surpresa, Quando a Loira se Virou deu de Cara com Lydia, Uma Velha Intriga Passada dela e Lex. Ela Trincou os Dentes. 

- Sim, Se não me Engano O Instituto ainda é meu Lar e Idris continua sendo Minha Terra Natal! - Ela sorriu enquanto Continha sua Raiva. Dean Percebeu que ela Não estava Bem e Depois Encarou o Irmão que não desviava os Olhos de Alexis com o Tal Hodge. 

OH Deus, Era ele que Tinha que Acalmar a Ferinha que Tinha se Tornado Alice Ligthwood. 

- Allie - A Repreendeu enquanto ela ainda pensava em Um Palavrão.

- Tá Bom - Suspirou enquanto via Lydia lhe olhar sorrindo de Jeito Cínico. Ela Estava adorando a Cena. 

- Então Dean, Soube que Você Caça... É Algum Caçador de Sombra? - Ela Perguntou Claramente dando Em cima dele. Allie Fervilhou por Dentro, Esse Foi o Estopim. 

- Sim, Só que Eu não Caço Vadias... - Disse o Loiro sorrindo Cínico, Ele tinha Percebido que Tinha uma Tensão Forte entre Elas, Mais Conhecido como Rixa. 

Allie lhe sorriu Lindamente, Na Opinião dele. Ele tava Cada Vez mais Atraído pelos olhos Azuis. Em vez dela cair ao Seus Pés, Era Ele que Ficava de Quatro Por Ela. Mas Quem disse que esse Homem é Fácil? 

Quer dizer,Ele a Observara, Ela não Era aquelas Mulheres que Procuravam Sexo Fácil. Mas ela deve ter uma Mínima Atração por Ele. Uma Única Sozinha. 

- Por Raziel, O que Tá Acontecendo com Você? Sua "Temporada Para Matar" Chegou mais Cedo?  - Izzy Perguntou A Loira e Dean focou-Se na Conversa das Duas. 

Estava Claro que Ele Havia Se interessado por Isabelle, Logo de Cara. Mas Coitado Dele! 

Percebera que seria uma Baita Barra Pesada para Ele. Seus Irmãos Pareciam Cães de Guarda, Quer Dizer, Ela parecia ser Independente, Só que Ele sabia que, Tanto o Loiro quanto o Moreno eram Extremamente Protetores. 

Allie se Virou para a Lex. E as Duas Concordaram em um Único Olhar.Outra Cois que Ele Não Entende. 


Notas Finais


Então, Quem Gosta da Lydia? Me desculpem, Mas Aqui ela Vai ser uma Vadia até seu personagem ser escalado para Figurinista.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...