1. Spirit Fanfics >
  2. This Is The Love... >
  3. 01-Primeiro dia na Escola!

História This Is The Love... - 01-Primeiro dia na Escola!


Escrita por: Twix-Kun

Notas do Autor


Olá, espero que goste!

Capítulo 1 - 01-Primeiro dia na Escola!


Fanfic / Fanfiction This Is The Love... - 01-Primeiro dia na Escola!

Olá,meu nome é Marcelo tenho 18 anos... e esse é meu ultimo ano na escola... Eu queria conhecer pessoas novas, amigos ou até.... esquece... 

O despertador dispara como um avião perto da minha orelha...

-AAAAAH meu Deus-desligo o mesmo e vou pro banheiro,faço minhas higienes e vou tomar café, depois de tudo isso eu vou caminhando para a escola, e digamos que eu esteja um pouco...-Atrasado! aaaah vou disparar!-corro o mais rápido até a entrada e sem querer eu...

-Ai!

-Ai!

Eu caio por cima de uma menina, ela é linda, nossos rostos estavam muito...perto.

-Desculpa! 

-Não tem problema-digo eu me levantando-é que estou meio atrasado...

-Atrasado? Ainda é cedo!

-S-sério?-o meu relógio estava adiantado-então...me desculpe por isso...

-Tudo bem...Er...Qual seu nome?

-Marcelo, e o seu?

-Júlia...

-Ata...bonito nome

-Obrigado

Nós nos olhamos um pouco e rimos

-Então...Vamos?

-Sim...Que sala você fica?

-Acho que na...-pego um papel no meu bolço-na do 3° ano no 17° corredor...

-A mesma que a minha!

-Uau que legal então...

-Pois é,agora vamos andando...

-Tá...

Não sei por que...mas eu gostei dela, acho que é por que ela é minha primeira amizade diferente aqui...

Logo chegamos na sala o professor ainda nem tinha chegado, isso era bom. Sentamos um do lado do outro e ficamos nos conhecendo melhor...Quando o professor chega...

-Bom dia alunos! Eu sou o professor de Português de vocês...Meu nome é André...

Ele passa algumas coisas no quadro...eu copio tudo ai eu vejo uma coisa...

-Exercício já?

-Sim-dizia o professor-aqui as coisas são meio difíceis!

-Ai fala sério...

-É o ultimo ano-A Júlia olhava para mim-Deve ser difícil mesmo...

Nós terminamos finalmente de copiar aquilo...

-Bom como aqui alguns ja se conhecem...e outros não...Eu vou colocar você para um trabalho em dupla!

Todos se animam com as palavras do professor...

-Júlia...Você quer fazer dupla comigo?

-Sim claro!

Ela sorriu...ela é realmente linda...


**************




Notas Finais


Bom...está pequeno,mas foi só o primeiro cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...