1. Spirit Fanfics >
  2. This Is The Love... >
  3. 02-Uma nova Amiga!

História This Is The Love... - 02-Uma nova Amiga!


Escrita por: Twix-Kun

Notas do Autor


:3

Capítulo 2 - 02-Uma nova Amiga!


Fanfic / Fanfiction This Is The Love... - 02-Uma nova Amiga!

Marcelo Pov's on

Acordei bem cedo hoje, não quero passar por aquilo de novo... vou para o banheiro faço tudo o que tenho que fazer e desço para tomar café, tomo tranquilamente depois de ter acabado eu pego minha bolsa e vou para a escola, de longe vi uma menina ruiva de óculos com um folheto na mão, deve ser aluna nova...

-Oi?

-Iai?

-Você é aluna nova?

-Sim,estou procurando pela minha sala!

-Ah...Vem eu te acompanho, eu sou novo também mais já sei boa parte da escola...

-Obrigado!

Nós caminhamos um pouco e vimos uma menina e um menino bagunçando com uma menina...

-Meu Deus, vamos ajudar ela?

-Ei! Aquela ali é a Meg a minha melhor amiga, ela veio para a escola junto comigo! Só que nos perdemos la na entrada!

-Então vamos logo!

Nós corremos até eles...

-Ei vocês!-A ruiva dizia-Parem de bagunçar com ela!

-Me obrigue...-Dizia a menina que estava bagunçando com a Meg.

-Quer que eu te obrigue?- Ela olhou firme para a outra- Para agora!- A ruiva gritava.

-Sai daqui sua vaca!-Gritou a menina.

-....O que você disse?

-VACA quer que eu soletre? É fácil! V-A-C...

Ela mal terminou e a ruiva de óculos deu uma voadora na cara dela...

-Eita...- Dizia eu - Nossa!

-Ai...- A menina estava no chão tonta pra caramba...- minha cabeça...

-GOSTOU!? E FIQUE BEM CLARO QUE SE VOCÊ MEXER COM ELA DE NOVO EU...- Ela falava com o dedo levantado.

-CALMA! Gente meu DEUS...

-Vamos sair daqui! Vem Meg!-Ela puxou a Meg pelo braço...

Nós estramos na escola sem falar nada...Ela estava na mesma sala que eu.

-Bom...Qual seu nome?

-Meu nome é Esthefany-dizia a Ruiva-Mas pode me chamar de Muffin...

-Ok, e o seu é Meg certo?

-Sim, e... obrigada por terem me salvado daquela garota...

-Sem problemas! Ninguém mexe com meus amigos!-A Esthefany dizia com confiança,ela seria uma boa amizade

Eu vejo a Júlia entrar na porta da sala...

-Oi Júlia!-eu me levanto e dou um abraço nela.

Ela corou :3

-O-Oi, Quem são elas?

-Ata, deixa eu apresentar...Essa é a Esthefany mais podemos chama-la de Muffin!-Eu apontava para Muffin enquanto ela fazia um sinal de oi com a mão.- E essa é a Meg!

-O-olá!

-Prazer em conhecer vocês, sou Júlia.

Nós ficamos conversando até a chegada do professor...

Depois de um tempo na aula eu decidi conversar com a Júlia...

-Ei! Júlia!

-Sim?

-E o nosso trabalho em dupla?

-Ah, vai ser hoje! Na minha casa!

-Ok!

O Sinal toca e vamos embora andando...morávamos perto um do outro...Conversamos,Rimos... Eu descobri que conhecer coisas novas é muito divertido!

A Muffin tem uma personalidade forte, é gentil e se preoculpa muito com seus amigos

A Meg é uma menina bem fofa, ela é carinhosa e sabe agir de forma correta...

E a Júlia...É simplesmente uma pessoa legal e divertida mesmo sendo tímida! Eu gosto dela.


************


Notas Finais


Bye-Bye!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...