1. Spirit Fanfics >
  2. This Is The Love... >
  3. 04-Filme de terror!

História This Is The Love... - 04-Filme de terror!


Escrita por: Twix-Kun

Notas do Autor


Hello!😉

Capítulo 4 - 04-Filme de terror!


Fanfic / Fanfiction This Is The Love... - 04-Filme de terror!

Júlia Pov's on

Era sábado,finalmente sábado! Eu me levanto da cama e pego meu celular que está em cima da cama...

Mensagem on 

oi Júlia espero que não tenha esquecido de vir aqui assistir o filme! beijos❤

-OMG quase esqueci, nossa já são 12:30 acordei tarde, já ta na hora do almoço...

Desço as escadas,entro na cozinha e pego um prato, coloco só o que quero e como tudin :)

Depois de um tempo vou para a sala assisto alguns programas, faço deveres e mexo no meu celular...passei a tarde fazendo isso...

-Melhor eu começar a me arrumar...

Eu vou para o meu quarto, e tomo um banho bem demorado, me enxugo e vou para a frente do armário...o que escolher? Não sei...

-Esse vestido, talvez ele goste! Mais pera aí, sou eu que tenho que gostar não ele...

Coloco um vestido florido vermelho e uma sapatilha amarela, também coloco uma tiara com flores e um batom meio rosado..

-Estou linda!

Desço as escadas e aviso para meus pais que vou na casa do Marcelo...

-Vê se não volta grávida!-Os meus pais gritaram, eu tenho vontade de ir embora da minha casa só para não aturar esses dois...Mais eu amo eles!.

Eu sabia qual rua era...

-Deve ser essa!-Andei até a porta e toquei a campainha...

-Oi Júlia!-Ele me deu um beijo na bochecha...Estou vermelhinha...

-Oi Marcelo!

-Entra!-Eu ando até o sofá e me sento...

-Então, eu vou fazer a pipoca e vou colocar o filme...

-Qual filme vai ser?-fico com cara de confusa.

-Invocação do Mal 2-WHAT THE FUCK, COMO ELE PODE SER TÃO MAL DE COLOCAR ESSE FILME?!

-TÁ DOIDO? MORRO DE MEDO!

-HAHA não se preoculpa é so você fechar seus olhos!

-Como se fosse fácil!

Ele entra na cozinha, e pouco tempo depois escuto o barulho da pipoca pipocando, se eu ganhasse uma camiseta com um nome escrito: eu amo comer pipoca, eu usaria todos os dias!

Depois de um tempo ele chega com a pipoca e coloca o filme...

-Prepare-se!

-Ain para é sério...

-HAHAHA tá!

 O filme mal começa e os demônios já aparecem...

-AIII MEU DEUS, CHAMA O PADRE MULHER! CORRE SAÍ DAÍ SUA LOKA!

-Para com drama é só um filme!

-É um filme assustador!

Júlia Pov's Off

Marcelo Pov's on

Ela estava realmente assustada...

-Marcelo!

-Oi?

Quando eu olhei, ela estava me abraçando...me abraçando forte...eu retribui o abraço ficamos lá até metade do filme...

-Júlia?-Eu olho para ela, e ela estava dormindo no meu ombro...-Que linda...

-Shhh...Estou tentando dormir

-Mas você tem que ir para casa!

-Eu durmo aqui...

-OMG, Não tem duas camas aqui não mia fia!

-Eu durmo no chão...

-Tá, vem cá...-eu carrego ela no colo e à deito na minha cama, não quero ver ela dormindo no chão...-pronto, vou ligar para os seus pais!

Eu pego o Celular dela e ligo avisando que ela iria dormir aqui...

-Já tem um filho?-Os pais dela falavam e eu só ria...

Desliguei e me deitei no chão...A Júlia me pegou pelo braço e me colocou na cama junto com ela...

-Dorme comigo...

Ela pegou e me apertou como um ursinho...

E dormimos assim...Eu senti uma coisa, uma coisa que nunca tinha sentido antes...Amor...

***************





Notas Finais


Pronto! Amanhã tem mais 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...