1. Spirit Fanfics >
  2. This is What Makes Us Girls. >
  3. We all look for heaven and we put love first.

História This is What Makes Us Girls. - We all look for heaven and we put love first.


Escrita por: calipes

Notas do Autor


Só escrevi em um momento de reflexão sobre algumas memórias antigas.
Boa leitura.

Capítulo 1 - We all look for heaven and we put love first.


Corriam frenéticas pelo asfalto. A lua cheia iluminava a rua completamente vazia, enquanto as três gritavam para o vento. Ofegantes, cheias de adrenalina e completamente perdidas.

Tênis gastos, bonés sujos e saltos em mãos. Os sorrisos desesperados junto com rímel de olho borrado. Entre os dezessete na situação do querer ser eterno. Às vezes elas simplesmente eram levadas pela brisa suave noturna. Nada de rebeldia sem causa, ou situação de crise por atenção. Apenas a amizade mútua de garotas que precisavam sentir a sensação de serem completas.

Elas sentaram-se na calçada quando as pernas amoleceram e os pulmões imploraram por ar. Ficaram em silencio apenas refletindo os atos daquela noite. Segundos depois, podiam ouvir assobios e risadinhas.

 

“Oi gatinhas.”

 

Não. Elas fingiram nem ao menos escutar. O carro sumiu pelo crepúsculo e uma delas se certificou de mostrar o dedo, em um gesto obsceno, antes que o veiculo sumisse por completo. Revirou os olhos, e depois riu para as amigas. As três risadas misturavam-se como uma e segundos depois os soluços compulsivos quebraram o clima de descontração que se instalava.

Da mais nova, as lagrimas escorriam de forma incessante. As bochechas coradas, com as lagrimas gélidas que rolavam no rosto pálido. Elas foram secas calmamente pela amiga que ofereceu seu ombro.

 

– Oh, droga! Eu odeio os garotos! – Outro soluço.  

 

As outras duas deram de ombros, e continuaram a consola-la, enquanto lembravam-se dos momentos cômicos daquela droga de noite. O coração despedaçado da menor, os encontros inesperados, os beijos que foram trocados.

Em meio às crises existenciais de suas vidas, e das varias peças que lhes foram pregadas no decorrer de sua pouca juventude, elas já estavam no estopim e ao mesmo tempo no ápice de emoções. Seus corações, mesmo que feridos, e, almas enevoadas, imploravam por mais.

E depois de secarem as lágrimas derramadas, elas deixaram o local entre novas risadas e fantasias da busca de um paraíso.

 

This is what makes us girls. We all look for heaven and we put love first.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...