1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Wrong? - Namjin incesto >
  3. Capítulo 11- ELA MORREU?

História This Is Wrong? - Namjin incesto - Capítulo 11- ELA MORREU?


Escrita por: N1allbichaloira

Notas do Autor


Hey pessoas lindas do meu ❤ desculpem por não postar ontem estava quase morrendo de tanto espirrar e hj a mesma coisa mas tentei fazer o meu melhor, ta aqui..... até amanhã...

Capítulo 10 - Capítulo 11- ELA MORREU?


》jin《

Cheguei em casa e as luzes estavam apagadas, meu celular apitou, era uma mensagem do meu pai.

Daddy: Aqui no quarto baby!

Subi as escadas rapidamente logo chegando em frente a porta de seu quarto. Encostei minha cabeça na mesma ouvindo baixos gemidos dei 3 batidas na porta.

- en-entra - ele disse entre gemidos, senti meu pênis pulsar, já estava dolorido de tão duro abri a porta de uma vez por todas e me arrependi de não ter aberto antes, quase gozei com a imagem que tive, Namjoon estava nu deitado na cama com as pernas abertas se masturbando enquanto gemia baixo.

Estava de olhos fechados enquanto mordia o lábio inferior e movimentava sua mão rapidamente em seu membro. Tirei minha camisa, me deitei ao seu lado na cama fazendo ele me olhar e dar um meio sorriso, aproximei meu rosto do seu selando nossos lábios, minha foi para seu pênis fazendo movimentos firmes e lentos.

- Ah ma-mais rápido jin - aumentei a velocidade de meus movimentos. Senti sua mão na minha tentando me parar.- ti-tira sua..... calça - ele disse ofegante, me levantei tirando minha calça e cueca de um vez. - Deita aqui.

Ele bateu no lugar vazio ao seu lado me deitei de barriga pra cima, ele pegou minha mão e levou ao pênis, entendi o que era para fazer voltei com os movimentos de antes, senti sua mão quente rodear meu membro fazendo um vai e vem maravilhoso, acompanhei seu ritmo e logo seu líquido quente escorreu pelas minhas mão,depois de alguns segundos eu gozei gemendo seu nome.

- UAU! Isso.... - Não sabia o que dizer, e agora tinha certeza que as coisas tinham mudado... e pra melhor. Ele me puxou pra deitar em seu peito, adormeci depois de um tempo recebendo cafuné.

[...]

Acordei com meu celular despertando - droga, porque essa merda desperta as seis da manhã de uma sábado? - resmunguei me levantando da cama, peguei meu celular desliguei o despertador e me deitei novamente me cobrindo com a coberta, Namjoon dormia como um anjo, dei um selinho em seus lábios.

- Bom dia - disse assim que ele abriu os olhos.

- Melhor jeito que alguém poderia querer acordar. - me puxou para um beijo de verdade, nos separamos pela merda da falta de ar.

Eu sei que amo meu pai, sei que amo o Namjoon, mas não sei se devo contar a ele, quero contar a ele, mas não quero fazer parecer que é fácil demais. Não aguento mais segurar isso pra mim. Você deve ta pensando " Ah Jin fala logo pra ele que o ama, ele não vai te rejeitar você sabe que seu pai te ama e para de cú doce..." mas não é bem assim, não posso falar de uma vez. Tive uma ideia, Vou contar pro Namjoon que o amo, mas de uma maneira romântica, e o que tiver que ser será, será daqui a alguns dias, será amanhã Ou até daqui alguns meses mas será....

- JIN! JIN! - sai de meus pensamentos com meu pai gritando. - EI! Você tá vivo?

- hã? Tô, desculpa estava pensando....

- pensando em que?

- Sei lá, coisas aleatórias, tipo que horas você vai fazer meu café da manhã? Por que eu to morrendo de fome.

- Aish, tenho cara de escravo agora? - disse se levantando da cama, com o travesseiro tampando seu pênis.

- Pra falar a verdade tem. - senti o travesseiro acertar meu rosto. - Melhor assim. - disse olhando seu membro que logo foi coberto por suas mãos. - Pra que tanta vergonha? Não tem nada ia que eu já não tenha visto ou tocado. - falei em um tom de sarcasmo.

-Ei , essa fala é minha.

- vai logo fazer meu café

Namjoon foi em direção ao Guarda roupa pegou uma boxer Preta e vestiu logo em seguida descendo as escadas, desci também depois de um tempo , meu pai já estava sentado na mesa comendo....panquecas. - Hummm.... eu amo panqueca.- disse pegando um pedaço de seu prato, quando fui me afastar ele me puxou pelo braço fazendo me sentar no seu colo.

Depois disso fui pra sala assistir um filme ou coisa assim e Namjoon foi lavar a louça logo se deitando no sofá comigo e ficamos o dia todo assim, fazendo altos nadas quando ouço o telefone do meu pai tocar ele se levantou pra atender fazendo um cara preocupada.

- Alô?sim, sou filho dela. O QUE ACONTECEU COM ELA? - me levantei o encarando, lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- O que aconteceu pai? - estava preocupado.

- Ok! Estou indo o mais rápido possível.- se despediu, de quem quer que fosse, chorando desesperadamente, ele me encarou, parecia que tinha levado um tiro. - a mi-minha mãe..... - fez uma pausa.

- O QUE ACONTECEU COM A VÓ? -lágrimas já desciam descontroladamente.

- Ela....ela morreu - nesse momento parece que tudo tinha desaparecido, uma dor inexplicável tomou conta de mim. Abracei meu pai e nos dois ficamos chorando no sofá como duas crianças. Não acredito que minha vó morreu, ela era uma segunda mãe pra mim, mesmo que nos últimos anos não tivesse muito convívio com ela, eu a amava ainda amo. Depois de nos a calmarmos um pouco, Namjoon me explicou que iríamos viajar até Busan( cidade onde ela morava)

[N/A :pessoas eles moram em Seoul ]

Iríamos na manhã de segunda, já que é sábado teríamos domingo pra organizar tudo, passaríamos uma semana lá, até o enterro da minha vó e quase sogra.


Notas Finais


Me desculpem se ficou meio bosta..... queria avisar que os próximos capítulos ser am maiores e postarei segunda quarta e sexta dessa semana até a outra pq vai ser semana de prova, E os caps vão ser dois ou três dias da vida do Jin até chegar a tal viagem dele com o Yoongi....... comentem please💜😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...