1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Wrong? - Namjin incesto >
  3. Capítulo 12

História This Is Wrong? - Namjin incesto - Capítulo 12


Escrita por: N1allbichaloira

Notas do Autor


Hey hooooo....... olha eu aqui de novo sorry por demorar postar e obrigada a todos que estão lendo..... um mês pra" viagem"do jin...
Tá perto ;-;

Capítulo 11 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction This Is Wrong? - Namjin incesto - Capítulo 12

☆Um mês depois☆

já havia passado um mês desde a morte da minha querida vozinha e estava faltando um mês pra viagem que faria com suga, decidi ir com ele mas ainda não tinha falado com meu pai e hoje era o dia, por que Yoongi precisa confirmar as passagens no aeroporto ou coisa assim, achei meio estranho mas preferi ignorar.

- Paie! - O chamei entrando na cozinha, ele estava sentado na mesa ( sim na mesa e não na cadeira ) apenas com uma boxer Vermelha comendo um saquinho sucrilhos.

- Hum? - murmurou com a boca cheia.

- Você, sabe que eu te amo né? - perguntei com a voz manhosa me aproximando dele envolvendo seu pescoço com meus braços.

- Hum, lá vem golpe quer ver?! O que que você dessa vez?

- Aish! Preciso tá querendo algo para falar que te amo? - perguntei com um tom de fala indignação na voz.

- Não, mas você nunca faz isso sem querer nada em troca.... desembucha.

- Aigoo...É que, o suga, digo Yoongi me pediu para ir á uma viagem com ele visitar os pais dele por uma semana - disse tudo de uma vez.

- Você não vai. - respondeu como se não se importasse, mas sei que ele se importa e agora vou fazer um puta de um barraco aqui.

- O QUÊ? POR QUÊ? - Alterei um pouco demais minha voz pois ele lançou um olhar mortal pra mim, deu até medo - desculpa - disse baixo.

- Você não vai porque não confio nele.

- Mas pai, ele é meu amigo praticamente desde a infância, o pai dele tá doente e precisa de cirurgia, ai ele vai pra Busan cuidar das irmãs dele.... mas é so por uma semana.

- Já disse que não.

- Por favorzinho com sabor de sorvete de chocolate? - perguntei fazendo manha e deixando beijos em sua nuca, já que não tinha me afastado dele, senti ele se arrepiar. Dei um leve sorriso malicioso, mas foi de leve.

- Não - disse seco

- Por favorzinho com sabor de sorvete de chocolate e creme com cobertura de caramelo, morango e chocolate com chantilly e cereja por cima? - me encaixei entre suas pernas apoiando minha cabeça na curva do pescoço dele.

- Quando é a viagem?

- VOCÊ VAI DEIXAR EU IR? -me animei com sua pergunta.

- Não, só perguntei quando será a viagem.

- Daqui á um mês - me desanimei.

- Você tem um mês pra me fazer mudar de ideia.

- Ok, ta bom. - me animei de novo dessa vez dando pulinhos e batendo palmas *que gay*.

[...]

Toquei a campanhia e nada do suga aparecer, estava em frente a casa do suga esperando ele abrir essa porcaria de porta à cinco minutos, hoje é sábado então não queria ficar em casa mofando no sofá já que meu pai teve que sair para uma reunião que aconteceria as 14:30 da tarde na empresa que ele trabalha.

- Ah, você tá ai. - suga finalmente abriu a porta com o cabelo todo bagunçado e a camisa aberta até a metade.

- O que você estava fazendo que não abriu a porta pra mim? - entrei na casa mesmo sem ele ter convidado, sei que ele mora sozinho e tenho essa liberdade.

- Você podia ter usado sua chave.

- Deixei em casa.

- Yoongi quem era na porta? - Hoseok perguntou descendo as escadas logo me vendo e andando em minha direção com um grande sorriso no rosto e os braços abertos me abraçando, retribui o abraço.

- O que você está fazendo aqui? - estava surpreso por Hoseok estar ali.

- Suga não te contou? Estamos namorando. - WTF? COMO ASSIM SEOUL?

- Obrigado pela consideração suga.

- Que nada, eu que agradeço. - revirei meus olhos com sua ironia.

- Então, vamos fazer o que? (Jin)- me sentei no sofá ligando a TV.

- Vamos assistir filme. (Suga)

- Eu topo, mas tem que ser de terror. ( Hoseok )

- Ah não! Terror não. (Jin )

- Terror sim ou não assiste (suga )

- dei um tapa na cabeça do yoongi pra ver se ele parava de ser chato mas não deu certo.

Ficamos a tarde vendo filme depois fui embora, estava tudo certo para a viagem e Hoseok também iria conosco, acho que assim vai ser mais fácil do Namjoon deixar.

[...]

》Namjoon 《

Já era segunda feira e teria outra reunião na empresa de gravações, tem uma nova cantora que quer gravar seu  novo álbum com a gente e eu fiquei responsável por todos os detalhes praticamente, depois de deixar jin na escola fui direto ao trabalho.

Depois da reunião, onde conheci a nova cantora, não vou menti ela é bonita, na verdade ela é linda mas não senti nenhum interesse na mesma, ela tem cara de gente atirada ficou me encarando a reunião toda. Estava cansado e louco pra chegar em casa e ver meu bebê. Eu sei que o Jin me ama, pode parecer egoísta da minha parte mas dá pra perceber, olha que combinação perfeita, eu o amo ele me ama eu o peço em namoro nos namoramos e depois casamos, escondidos, e teremos uma vida maravilhosamente feliz. Saio dos meus pensamentos quando paro na frente de casa.

- JIN AMOR DA MINHA VIDA! CHEGUEI! - gritei e o vi correndo em minha direção e pulando no meu colo.

Subi pro nosso quarto* era nosso já que ele só dormia lá e suas roupas estavam quase todas em meu Guarda roupas* troquei de roupa e desci, assistimos um pouco de TV e fui preparar o jantar, comemos e fomos pro quarto. Tomei um banho vesti uma calça moletom apenas, e me deitei ao lado de Jin.

- Pai? - me despertou dos pensamentos.

- Oi?

- Você...... me ama mesmo? - Não sabia ao certo porque ele estava perguntando isso, mas respondi com toda sinceridade do mundo.

- Claro que amo, mas e você? Você me ama?

- Eu não sei, estou confuso com tudo que está acontecendo, estou em duvida com o que sinto. - puxei pra deitar em meu peito desnudo.

- Mas você gostaria de tirar essa dúvida? - ele me encarou desconfiado.

- O que você quer dizer com isso?

- Jin, namora comigo?


Notas Finais


Bye... ate segunda.... comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...