1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Wrong? - Namjin incesto >
  3. Capítulo 10

História This Is Wrong? - Namjin incesto - Capítulo 10


Escrita por: N1allbichaloira

Notas do Autor


Aloo galerinhaaaaa........ aqui ta mais um caps pra vocês espero que gostem e comentem please.....

Capítulo 9 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction This Is Wrong? - Namjin incesto - Capítulo 10

》 Jungkook《

QUE ÓDIO. Jin está demorando demais, estava dentro do carro esperando jin à dez minutos, Jimin, meu novo namorado, tinha me ligado umas mil vezes perguntando onde estava pois tinha chamado o mesmo pra ir à boate onde vou com jin, peguei meu celular liguei pra ele que entendeu dizendo um simples "alô" parecendo que estava ofegante, gritei pra ele vim logo e minutos depois ele entra no carro:

- Por que demorou tanto? Esta 10 minutos atrasado. - Perguntei nervoso.

- Namjoon me ama. - disse com um sorriso bobo no rosto, pera, O QUE ELE DISSE? JESUS ME SALVA, tudo que passava pela minha mente era : €£<¥~`פ¥¤×[¡÷~₩[#$&*, *#,;##&:^/*|£%_¤€% <> ¥}[€] ¥₩% €_¡¿=[]. - conversamos um pouco mais a caminho da boate depois que eu dei meu leve ataque do coração.

Estacionei o carro, nós decemos logo entrando na mesma. Encontrei Jimin sentado em uma mesa, fui até ele levando jin comigo.

- Jin, eu quero te falar uma coisa - disse perto de seu ouvido por conta do barulho.

- O QUE? - Ele gritou para mim ouvir.

- Eu e Jimin estamos namorando - disse um pouco alto mas ele não ouviu.

- O QUE DISSE?

- JIMIN E EU ESTAMOS NAMORANDO - gritei dessa vez, Jin me olhou com uma cara meio estranha não sabia se estava feliz ou assustado.

-PARABÉNS....Eu acho - fomos até onde Jimin e os meninos estavam, Hoseok, Yoongi, Jimin e Taehyung , ou v, estavam bebendo cerveja e pareciam já um pouco alterados por conta do álcool, me sentei do lado de Jimin apoiando minha mão em sua coxa.

- Oi meu amor - deixei um beijo em seu pescoço, o ruivo segurou meu rosto juntando nossos lábios em beijo maravilhoso. Nos separamos por falta de ar.

- Oi meu kookie - disse colocando o braço na minha nuca.- Oi Jinnie!

- Oi jimin-shi! Fico feliz por você é o kook. - disse animado sentando ao lado de Yoongi.

- Obrigado Jinnie! Ei, vamo ali comigo? - perguntou se aproximando de meu ouvido.

- Na onde?

- Por favor - pediu colocando minha mão em seu membro que estava mais duro que pedra, arregalei os olhos assustado, porra como ele ficou assim tão rápido? Ele se levantou me puxando sem dizer nada, fomos em direção à um dos quartos que haviam num corredor mais afastado da bagunça, ele retirou uma chave do bolso da calça vermelha que estava usando, eu amo aquela calça, marca super bem sua enorme bunda, entrou no quarto me puxando junto logo fechando a porta. Senti minhas costas baterem contra a parede, Jimin começou com leves mordidas em meu pescoço trilhando uma caminho de beijos até minha boca.

》P.O.V Autora《

Jimin selou seus lábios com o de jungkook, apoiando suas mãos na cintura do Moreno dando leves apertos e puxões fazendo seus corpos se grudarem um no outro.

[ Enquanto isso...no outro lado da boate]

Jin estava sentado ao lado de suga, até o momento a única vez que tocaram no assunto do ocorrido na casa de jin foi quando o mesmo perguntou se Yoongi estava bem recebem do uma confirmação como resposta.

- Falou com seu pai sobre a viagem? - suga estava ansioso pela resposta de Jin, seu plano só dependia daquilo.

- Ainda não - jin suspirou desanimado, não queria realmente ir mas também não podia deixar seu amigo em um momento de dificuldade.- As coisas lá em casa não estavam muito boas, aliás ele ainda tá bravo com você, vou esperar mais uns dias.

- Ok, só que você precisa me dar a resposta logo, tenho que confirmar as passagens com minha mãe!

- Tudo bem, quer dançar? - Jin se levantou chamando suga pra pista de dança.

-Não eu to bem aqui.

- Vamos, por favor! - Jin implorou logo conseguindo o que queria, puxou Yoongi até a pista dança onde tocava Blame - Calvin Harris. Jin cantarolou o refrão da musica enquanto movia seu corpo sem parar, suga tentava acompanha lo de vez em quando.

[ voltando ao quarto]

Jimin separou o beijo para tirar a camiseta do Moreno a sua frente, jungkook levou sua mão em direção a calça do ruivo abrindo o zíper da mesma sem quebrar o beijo, Jimin agarrou a cintura de kook dando um passo para trás fazendo jungkook dar um para frente o levando para a cama.

》Jungkook 《

Me deitei por cima de Jimin, logo tirando sua camisa e fazendo uma trilha de beijos até sua calça onde havia um enorme volume. Minha mão adentrou a calça massageando seu membro por cima da cueca.

- Tira logo jungKOOK! - ele gritou quando passei meu dedo pela glande dando um leve aperto, tirei sua cueca e calça de uma vez fazendo o mesmo com a minha, abocanhei seu membro fazendo movimentos para baixo e para cima, sugando com força para dar mais prazer. - Amor, eu....Vou...- entendi o que ele quiz dizer aumentando meus movimentos logo sentindo seu líquido quente em minha boca.

- Porra amor, não sabia que você era tão gostoso assim - disse piscando um olho pra ele.

- Quer ajuda? - disse se aproximando pondo a mão no

meu membro que estava latejando.

》Jin 《

Daddy:* Jin, onde você tá? *

Senti meu celular vibrar tirei do bolso e vi que era uma mensagem do meu pai, já se passavam da 1:30 da manhã e ainda não tinha dado notícias, mas era pra ele tá dormindo.

Eu: *to em uma boate com kook pai.* - Não tinha precisão de mentir pro Namjoon sobre onde estava.

Daddy: * Vem pra casa, preciso de ajuda*

Eu: *Meu Deus pai, aconteceu algumas coisa?* - Quase entrei em desespero, será que ele caiu da escada e..... Calma, respira jin, não aconteceu na..... CARALHO, ME AJUDA PORQUE EU NÃO TÔ BEM.

Daddy: * Aconteceu isso*

*imagem anexada*(N/A: imaginem uma foto do Namjoon excitado)

Eu: *PORRA, CARALHO QUE QUE ISSO MEU JESUS?! ME HELPA QUE EU TÔ NO CHÃO *

Daddy:* Olha a boca/escrita menino, QUE QUE ISSO MEU JESUS?!// não sei mas acho que é uma ereção...*

Eu:* que pena, achei que era um pirulito, amo chupar pirulitos😏*

Daddy: *Jin? *

Eu: *Fala....*

Daddy: * Anda logo, ta doendo*

Eu: * to chegando, mentira to saindo mas agorinha chego* - mandei uma mensagem pra jungkook avisando que ia embora, ele simplesmente sumiu com Jimin, devem estar se comendo em algum canto, chamei um táxi e fiquei olhando a foto que meu pai tinha me mandado, 'tava ficando excitado só de ver uma foto do pau dele, pena que estava de cueca, mas por pouco tempo....


Notas Finais


Hehehehe vou colocar jikook pra diferenciar um pouco o que acham?!
Namjoon ta muito safadenho,

Byts até quarta ou amanhã.....uma perguntinha alguém ai gosta ou conhece o One Direction?

P.s: eu sou directioner❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...