1. Spirit Fanfics >
  2. This Is.....Love? >
  3. 01.

História This Is.....Love? - 01.


Escrita por: Lovers2468

Capítulo 1 - 01.


P. O. V. Yumi

 Olá eu me chamo Yumi Kimora Takashi. Moro sozinha em Tóquio em uma pequena casa. Tenho 5 irmãos, Sook- a mais velha. Hiroshi- o segundo mais velho. Hana, Sakura e Akemi- as três mais novas. Vamos contar um pouco sobre minha "linda e amorosa" família.

Sook_ Tem 20 anos, trabalha em uma empresa de moda nos Estados Unidos e mora lá, é uma estilista bem famosa e conhecida e é bem... Egoísta. Não fala com a família faz um tempo, e nunca ligou para saber se estávamos bem, ela não gosta de mim e dos meus irmãos mas principalmente de mim, como dizer? Sook me odeia com todas as forças, mas se mantem uma falsa boa irmã na frente de outros. E eu odeio isso nela, não que eu a odei, até por que deveria depois de tudo que ela me fez passar, mas não eu não a odeio. Eu só não consigo a odiar e isso me traz uma imensa raiva quando ela está por perto. Sempre se fazendo de vítima, a coitada que perdeu a mamãe e não tinha o amor do papai, a menina solitária sem amor nem carinho dos irmãos, Tsc... E mesmo assim eu não consigo odia-la.

Hiroshi_ Tem 19 anos, mora com minhas irmãs em Osaka, lá ele trabalha como segurança de uma loja eu acho. Quando era pequeno era desajeitado, mas agora ele está um verdadeiro galã, eu ainda não sei como ela não tem namorada. É sempre simpático e gentil e me liga diariamente ou mensalmente, resumindo, quando pode. Ele cuida das três encrenquinhas, moram todos juntos, eu morava com eles mas resolvi me mudar para Tóquio por causa dos estudos, trabalho etc. E ele consegue odiar Sook, eu não sei como, se bem que dela fez ele passar pro mais coisas que eu então eu acho que isso meio que ajudou. 

Hana. Sakura. Akemi_ As três estão sempre juntas, não se desgrudam, como se fosse gêmeas, quer dizer, elas são. Apesar de serem bem diferentes, tanto em personalidade quanto em aparência, as três nasceram no mesmo dia, Hana veio primeiro 1 minuto depois Sakura e por fim depois de 10 segundos Akemi, por isso de serem gêmeas. As três tem 15 anos, são lindas, e eu também quero saber como elas também não tem namorados, Puff.. vai saber. Sempre que Hiroshi liga elas ficam no telefone falando o quanto me amam, sente minha falta, me querem por perto logo, e eu? Eu as amo com todas as forças e adoro esse lado espontâneo e amoroso delas. 

Bom, algo mais? Ah sim!

Mãe/Runa_ Minha mãe, ou Runa Kimora, uma mulher carinhosa, amorosa, dedicava tudo aos filhos e sempre nos dava tudo principalmente amor. Mas em um infeliz dia, quando eu tinha apenas 12 anos, minha mãe morreu em um acidente de carro. Sinto sua falta Okasan. 

Pai/Hiro_ Meu pai ou Hiro Takashi, um homem valente e amoroso, sempre fazendo brincadeiras conosco, ate parecia uma criança, mas depois que mamãe morreu ele virou outro homem, um pior homem. Alcoólatra e agressivo. Eu aguentei suas surras, chingas, tudo, por 3 longos anos. E quando finalmente eu fugi da casa de meu paiele simplesmente não aguentou me ver fugindo então ele se culpou por tudo e se matou, e mesmo que ele tenha me batido esse tempo todo e me humilhado, machucado, xingado, eu o amava. Também sinto sua falta Otōsan. 

Minha vida? Bom depois que eu fugi, ainda não tinha idade para ficar sozinha, então fui mandada para um orfanato junto a meus irmãos, e lá fui adotada por um casal muito legal. Corrigindo, eu e meus irmãos fomos adotados por eles. Josh, meu Otōsan, e pensa em um homem ciumento, sempre fazendo quests com meus amigos. Maryn, minha Okasan, amorosa e bondosa como minha mãe, porém diferente de minha falecida mãe, Maryn é extremamente pervertida, toda vez que levava um amigo para casa mesma ficava me dando sicas de beijo, carícias e... Sexo. Pois é. Maryn até parece uma adolescente rsrs. ^^

E bem, agora eu moro sozinha em Tóquio, meus irmãos em Osaka e meus pais em Chiba. E parece que vamos ter uma longa história daqui para frente não é mesmo?....

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...