História This Just Can't be Real - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, This Just Can't Be Real, Tjcbr
Exibições 4
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oieee nova fic :3 e sim, estou viciada no BTS ^^ minha amiga me mostrou e eu amei sz sz sz, se quiserem me chamar no insta, eu criei um adbr (conta fake) e se chama @neo.adbr
espero q gostem dessa nova fic eu demorei uns dias p fazer maaas foi, chega de enrolação e vms

Capítulo 1 - Korea? That's a good idea honey!


Fanfic / Fanfiction This Just Can't be Real - Capítulo 1 - Korea? That's a good idea honey!

Sou Jennifer tenho 18 anos e estou indo fazer faculdade em Seul com minha amiga Tatien, ela não é minha melhor amiga, mas ela até que é legal, minha melhor amiga vai fazer faculdade na Inglaterra, sentirei muitas saudades dela, claro que mandarei MUITAS mensagens e ligarei várias e várias vezes por skype para ela mas enfim, meu voo seria daqui 3 dias, como eu estava muito ansiosa e feliz, nada estragaria minha felicidade.

-JENNIFER!- Tatien gritou.

-O QUE FOI?!?- Gritei. Estávamos nos arrumando para ir ao shopping comprar roupas novas para a viagem.

-SEU NAMORADO ESTÁ TE LIGANDO- Tatien gritou e subiu e me deu meu celular, era Guilherme mesmo.

*Ligação on*

-Alô?- falei.

-Oi, Jennifer?- ele já não me chamou de Jenny, isso é um mau sinal.

-O que foi Gui.....Guilherme?- Falei tentando ser fria igual a ele

-Posso ir ai em sua casa agora?- Anig disse de um jeito sério.

-Pode...mas tem que ser rápido- Falei.

-OK, tchau- ele falou de um jeito sério.

-Tchau- Falei rápido e desliguei.

*Ligação off*

-Nossa que frieza toda, daqui a pouco vai nevar com essa frieza toda.- Tatien disse.

-Ele foi pior...- Falei.

Peguei um vestido azul que vinha tipo 3cm abaixo da metade da coxa, um salto da mesma cor e passei um batom rosinha e passei rímel, meu cabelo foi solto e apenas coloquei um chapéu preto de veludo, então quando estava guardando as coisas em minha bolsa, Guilherme chegou, fui a porta e abri, ele me olhou de baixo pra cima e passou a língua nos lábios, nem quis saber o por que.

-Er...Oi, o que você qu....- Eu nem consegui terminar e ele começou a me beijar, mas nós não tínhamos mais aquele relacionamento do começo, amoroso e quente, estávamos sem se ver direito, pois era um relacionamento frio e sem, então o empurrei.

-SAI DAQUI! EU NÃO TE AMO MAIS! EU QUERO TERMINAR! VOCÊ SÓ GOSTA DE MIM ASSIM- Grito e jogo o anel que ele me deu em sua cara e fecho a porta na mesma.

Me sento na frente da porta e começo a chorar, então Tatien vem perto de mim, me abraça e começa a acariciar meu cabelo.

-Jen, o que aconteceu?- Tatien falou.

-E-eu não con-consigo falar so-sobre isso agora – Falo em meio de soluços.

-Tudo bem- Ela fala e continua acariciando meu cabelo -Vou fazer chocolate quente, quer?- Ela terminou de falar e assenti.

Fui lavar o rosto no banheiro e passei a maquiagem novamente, saímos, compramos várias coisas, comemos, nos divertimos e voltamos.

-Tati, vou ir pra cama, boa noite...- falo entrando em casa com as sacolas e indo para o meu quarto.

Chegando em meu quarto jogo as sacolas do lado de minha escrivaninha, coloco meu pijama, lavo meu rosto e coloco meu celular para carregar, deito em minha cama e acabo dormindo.

{Dois dias depois}

A viagem é daqui 10 horas mas já esta tudo muito corrido, principalmente porque hoje de manhã Tatien ainda estava “se despedindo” de seu ficante e eu não consegui começar a arrumar tudo (mesmo a viagem sendo as 2h da manhã) enfim, peguei tudo e coloquei meu celular, fone, documentos e passagem apenas isso, esperei Tatien pegar as coisas dela e fomos, tudo era temporário, o hotel e o carro alugado que devolvemos hoje. Descemos com as malas e pegamos um táxi até o aeroporto.

-Ai Jen, eu to muito ansiosa e você?- Tatien disse me olhando e com a emoção ansiosa “estampada” no rosto.

-Eu estou MUUUITOOO ansiosa- Falei quase gritando na palavra “muito”.

(QUEBRA DE TEMPO)

Chegamos no aeroporto ainda eram 00:30 (ainda faltavam 1h 30min para o voo).

-Eu to com um pouco de fome, quer comer algo?- Falei e ela assentiu, então fomos lugarzinho onde vendiam coisas saudáveis e compramos 2 saladas de frutas e 2 sucos de maracujá, comemos, tomamos suco conversamos e então fizemos tudo e entramos no avião, lá vi várias pessoas, mas eu e Tatien não conseguimos sentar uma do lado da outra, então ela sentou bem longe de mim, me sentei no meu lugar, então um homem se sentou ao meu lado, ele parecia ser americano, pois estava bem bronzeado e de óculos de sol, como ele estava com um suéter muito colado que dava para ver que ele era bem musculoso e com um boné ele cobria o rosto, ele percebeu que eu o estava olhando e me olhou.

-Olá, eu sou o Hoseok mas pode me chamar de J-hope, que é assim que me chamam...- ele fala e termino a frase com ele. -no BTS- falamos em coreano e rimos (N/A: AGR A CONVERSA É TODA EM COREANA)

-Prazer, eu sou Jennifer, eu vou fazer faculdade lá em Seul e como eu estava querendo aprender mais coreano procurei por músicas de lá e encontrei o BTS..- Falei.

-Então, gostou?- Ele disse.

-Gostei, na verdade amei, mas eu estou me perguntando até agora, o que você, um k-idol está fazendo aqui nesta parte do avião e não na primeira classe?- Falei.

-Bem simples, me disfarçando, ninguém sabia que eu estava aqui.- Ele disse.

-Que louco....veio fazer o que aqui?- Falei.

-Ah, vim trazer minha prima que estava com vontade de conhecer o Brasil.- ele disse.

-Que legal, mas como passou no aeroporto?- Falei.

-Bem, não foi uma parte simples, principalmente porque meu segurança teve que fingir que é meu pai, enfim, primeiro eu mandei um e-mail para o dono do aeroporto, depois ele combinou com todos e sabia que eu iria de óculos de sol e usava uma maquiagem para bronzeamento, para nem perceberem que era um coreano lá e sim um cara qualquer, fui, fiquei uns dias com minha prima que fingia ser minha irmã que também estava bronzeada e de óculos de sol, então fiquei só um dia lá e agora estou voltando, meu segurança “pai” está logo ali.- Ele fala apontando.

-Pode tirar seus óculos, ninguém vai ver...- Falei.

-Existem paparazzis em todo lugar...- Ele disse em um tom engraçado e rimos, não muito alto.

-Então, como é estar indo para um lugar totalmente desconhecido por você e tendo que ficar lá por anos?- Hoseok disse.

-Olha, na verdade até gosto disso sabe? Sem ex-namorados que só gostam de você quando você usa um vestidinho demasiado curto....- Falei.

-Verdade, mas uma coisa que você não sabe é que agora você tem um guia, Jung Hoseok- Ele disse.

-Serio?!- falei surpresa e quase gritando, acabei o abraçando por impulso. -Desculpa, é que é muito legal saber que alguém de lá esta disposto a me ajudar sabe, e essa pessoa é você sabe, VOCÊ...- Falei.

-Você é muito legal Jen, deveríamos nos encontrar mais, não posso perder uma pessoa legal no meio de tantas horríveis...- Hoseok disse e corei.

-Obrigada Hoseok, você é um amor de pessoa!- Falei e não deu para perceber se ele estava corado, ele estava todo coberto de maquiagem para parecer bronzeado.

Conversamos bastante e acabei dormindo em seu ombro enquanto ele acariciava meu cabelo.

(Quebra de tempo)

Acordei, ele estava dormindo com a cabeça encima da minha, decidi dormir de novo, mas acabei não conseguindo, então a aeromoça chegou com as comidas.

-O casal gostaria de algo?- Ela disse e Hoseok acordou num pulo.

-Nós não somos er....EU e ele? Há, acredite não- Falei num tom de nervosismo, seria impossível eu e ele como casal, maior piada, um cara super lindo, talentoso e famoso comigo, uma garota brasileira, nada famosa.

-Er....okay, enfim, quero um/a (escolhe oq ele pediu) por favor.- Ele disse.

-Ah, eu quero um/a (escolhe oq ela pediu) por favor- Falei e ela nos entregou.

-Obrigado- Ele disse

-Obrigada- Falei ao mesmo tempo que ele, então a moça saiu e foi para outros lugares

-Por que você acha que não podemos ser namorados?- Ele disse então gelei corei.

-Er..sabe, você é famoso e lindo e talentoso e eu sou o grande nada.- Falei.

-Jen, fala sério, você é linda e se esta indo fazer faculdade, é super talentosa também, famosa não é necessário para alguém como você que com certeza, vai ser famosa pelo o que vai fazer no futuro, e famosos não namoram apenas gente famosa.- Ele disse.

-Uau, que lindas palavras, obrigada Hoseok, mas quantas horas faltam ainda para chegarmos lá?- Falei e ele olhou no celular.

-Apenas 2h- Ele disse e ligou sua tv, fiquei um tempinho olhando para ele e vi que sua maquiagem de bronzeamento estava toda bagunçada e saindo um pouco, então tentei arrumar com minha mão mas não deu muito certo.

-Hey, o que está fazendo?- Ele disse olhando para mim com uma cara de confuso que estava muito fofa por sinal.

-Eu estava tentando arrumar seu “bronzeamento de maquiagem” e agora penso, por que não fez bronzeamento artificial?- Falei.

-Só deu tempo pra isso.- Ele disse e ri.

-Bom, voltando a tv- Falei e ele voltou a ver tv e eu também.

-Jen, me passa seu número de celular?- Ele disse.

-Claro, mas só se me passar o seu também!- Falei e ele me passou, ficamos jogando na tv, vendo filmes, conversando, até.....


Notas Finais


Olha, eu sei la se gostaram, mas eu gostei e vou fzr mais ;3 bjs e até o next ou até algm me chamar no insta enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...