1. Spirit Fanfics >
  2. This Light Between Us >
  3. On the table

História This Light Between Us - On the table


Escrita por: DREWSOMERZ

Notas do Autor


Oi ooooooi. Tudo bem? Primeiro cap que tem música hehe.
Boa leitura.

Capítulo 22 - On the table


Alexia's POV 

 Acordei no dia seguinte confusa. Na verdade, eu me lembrava perfeitamente do que acontecera na noite anterior, só estava tentando saber se havia sido um sonho ou realidade. Pude confirmar minhas expectativas assim que me mexi na cara e senti braços redor da minha cintura. Parei para examinar e eu estava apenas de calcinha, e o lençol por cima. Ok. Eu transei com o Justin Bieber. O que a Tati Neves diria? Risos. 

Desvencilhiei-me de seus braços e levantei. Deixei o lençol, que também cobria Justin, na cama e procurei naquela suíte gigante algo que eu pudesse vestir, já que não vi minhas roupas da noite passada em lugar nenhum. Acabei entrando no closet de Justin e não contive o sorriso. Todas as suas roupas ali, seu cheiro grudado em cada peça. Como eu amo...

Peguei uma camisa social vinho, aproximei-a do meu nariz e aspirei seu perfume. Enquanto abria os botões para vestí-la olhava um lado da parede cheio de bonés. Seus bonés.

- Lexi? - ouvi sua voz atrás de mim e virei por puro impulso, logo lembrando que estava praticamente nua. Coloquei a camisa na frente dos meus seios e respondi.

- Justin - sorri sem graça.

- Faz muito tempo que está acordada? 

- Ah, não. Acabei de levantar. Eu só precisava de algo, não sei, é... Algo pra vestir. Isso, algo pra vestir. Eu não sei onde estão as minhas de ontem, mas eu vou pro meu quarto ahn, é... Vou indo - falei nervosa indo até a porta, onde Justin estava, para sair, mas ele segurou meu braço.

- Pode... - olhou para os meus seios mal cobertos pelo tecido fino de sua camisa - pode vestir a que escolheu aqui. Tenho certeza que ficará melhor em você.

- T-tá bem.

- Vou descer e preparar algo pra comermos. 

- Eu te ajudo - falei e ele sorriu.

Nós passamos pelo corredor totalmente branco, como eu amo cores neutras, enfim, e descemos as escadas. Detalhe que Bieber usava apenas uma boxer preta. Chegamos na cozinha e só naquele momento pude realmente reparar nos detalhes do cômodo. Os móveis e eletrodomésticos eram todos preto e brancos, a bancada num tom meio cinza, e havia uma janela enorme próxima a pia que dava para a área externa da casa. Justin me disse que a casa era basicamente rodeada por uma área aberta.

- Gosta de bacon? - perguntou.

- Amo - me sentei em cima da bancada.

- Certo. Já sei o que fazer.

- Justin.

- Sim? - respondeu enquanto tirava o bacon da geladeira.

- Posso de chamar de Mozi?

- Depende. É ofensivo?

- Claro que não. É uma maneira carinhosa de chamar alguém que gostamos lá no Brasil.

- Então tudo bem - riu e foi para a beira do fogão - já que está aí, pode pegar o óleo nessa prateleira de cima? - apontou para o armário ao meu lado.

- Esse? - levantei, me peguei e o mostrei ainda de pé em cima da bancada.

- Isso - veio até mim, pegou o óleo, colocou ao meu lado e segurou as minhas pernas.

- Me solta Justin seu puto - ele me colocou no chão, segurou minha cintura e me colocou sentava na bancada. Abriu minhas pernas e ficou no meio delas, logo aproximando nossas bocas. Dei um pequeno sorriso e ele colocou nossos lábios. No início apenas um selinho, mas Bieber pediu passagem com a língua, mas neguei.

- Eu estou com fome, Justin. Vá fritar logo esse bacon - falei sorrindo sacana.

- Espera só que eu ainda te fodo aqui - bateu uma das mãos na superfície da bancada - dessa vez sem dó nem piedade

- Você tem algum tipo de fetiche? Tipo transar em mesas ou lugares duros? - zoei.

- Duro tá o meu pau - falou frustado e eu dei uma gargalhada alta.

Enquanto Bieber fazia nosso café da manhã, que por sinal já era o almoço por conta da hora, subi as escadas e fui até o meu quarto pegar meu celular. O desbloqueei e vi duas chamadas perdidas. Uma da minha mãe e outra do meu pai. Merda. Retornei primeiro a do meu pai, que era só pra saber ae estava tudo bem, disse que sim, e depois liguei pra minha mãe, mas não falamos muito. O sinal estava péssimo na região onde ela estava, então apenas ouvi um "se cuida" e eu disse o mesmo.

Voltei pra cozinha e abri o Spotify colocando "Cockiness - Rihanna" pra tocar enquanto dançava e Justin acompanhava, ainda cozinhando.

(Dêem play na música)

- Suck my co-ckiness. LICK MY PERSUASION - cantava.

 (Chupe minha ousadia. Lamba minha persuasão.)

- Eat my Poison. And swallow your pride down - acompanhou.

(Tome meu veneno. Engula seu orgulho)

- DOWN. PLACE MY WANTS AND NEEDS OVER YOUR RESISTANCE - rebolei enquanto levava o suco pra mesa.

(Engula. Coloque meus desejos e necessidades sobre sua resistência)

- AND THEN YOU COME AROUND.

(E aí você vem)

- YOU COME AROUND. YOU CAME AROUND - cantei sorrindo enquanto Justin trazia os pratos com bacon e panquecas.

- I want you to be my sex slave. Anything That I desire - falou próximo ao meu ouvido.

(Eu quero que você seja minha escrava sexual. Qualquer coisa que eu desejar)

- Be one with my femin-ay.

(Seja o único com a minha femin-ay)

- Set my whole body on fire (Ateie fogo em todo meu corpo) - cantarolou mais uma parte e me virou rapidamente dando-me um beijo gostoso. Dessa vez deixei que passasse de um simples selinho e nos beijamos com intensidade. 

(Pausem a música)

- Mozi - falei quando separamos.

- Sim? - perguntou se sentando.

- Preciso que me leve ao escritório do Jared daqui a pouco. Você pode? - fiz o mesmo e tomei um pouco do suco.

- Sem problemas. Mais fotos?

- Na verdade são só amanhã, mas preciso deixar claro algumas coisas.

- Tipo?

- Não vou posar nua - falei calmamente enquanto pegava uma panqueca.

- Vai ter foto sem roupa? - quase cuspiu o suco.

- Ele sugeriu, pois seria mais "ousado". Tipo nada a mostra, apenas pra deixar o catálogo mais quente.

- Mas você não vai fazer, não é?

- Claro que não - sorri e continuamos comendo em silêncio.

Depois de comermos, Justin insistiu que ficássemos um pouco na sauna para "relaxar". Foi o que fizemos por meia hora. Era basicamente uma disputa para quem aguenta a mais o cheiro de eucalipto do lugar, já que ele havia me chamado de frava. Por motivos de: eu odeio eucalipto acabei ficando mais tempo que o viado do Bieber. Caímos na piscina em seguida e logo tive que sair para ir ao encontro de Jared. Justin me acompanhou e até esperou que a minha "reunião" terminasse. Depois demos um rolê por Santa Mônica, encontramos a Ashley Benson, surtei com certeza, e até compramos uma revista com uma matéria sobre Justin, que no caso eu fui citada como "a namorada desconhecida do pop star Justin Bieber", mas podemos pular essa parte. Justin tinha pego a Land Rover quando saiu, então podíamos passear sem que tentassem se jogar na frente do carro por um clique bom, enfim. Passa por várias praias, e acabamos em Beverly Hills. Implorei que Justin me mostrasse, mesmo que de longe, as mansões de alguns famosos, me fazendo surtar horrores. Já escurecendo nos fomos pra Malibu, Biebs tomou um açaí, e eu um big master bagulho gigante de sorvete. O garoto pirou quando eu disse que odiava açaí e até me obrigou a colocar um pouco na ponta da língua, mas isso acabou gerando um tapa bem dado em seu braço. Um grupo se fãs veio falar com ele, sem abusos, sem celulares, apenas uma conversa agradável, eu senti que isso fizera bem pra ele. Logo Justin tirou seu iPhone do bolso e acabou gravando snaps com as garotas. Não quis atrapalhar o momento ídolo-fã, já que eu conheço bem essa sensação, e não gostaria nem um pouco que alguém atrapalhasse. Por volta de oito da noite estávamos caminhando até o carro, quando ele parou e me puxou, fazendo com que eu olhasse para onde ele olhava. Era a televisão de um bar qualquer falando sobre a premiação do Grammy. Justin ouvia com bastante atenção, mas eu apenas o fitava.

- O que aconteceu? - perguntei.

- A lista de indicados ao Grammy sai amanhã - falou olhando pra mim é sorrindo.





Notas Finais


Não se esqueçam de comentar o que acharam.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...