História This one is different


Escrita por: ~


Sinopse:
Seguinte, essa história é minha e eu já vou avisando, isso aqui NÃO É de mentira, ficção, imaginação, e nem foi escrita sob o efeito de nenhum tipo de droga, acredite em mim, eu queria que fosse. Isso que eu vou contar é de verdade, aconteceu mesmo. Resta a você, meu caro leitor, decidir acreditar ou não. Se você não acreditar e “isso é tudo porcaria, essas coisas não existem” ótimo, siga com a sua vida e seja feliz. Agora se você realmente acredita nessas coisas e sabe que elas existem, aí meu caro amigo, eu lhe aconselho a sempre andar como kit mata monstro e sempre dormir com um olho aberto porque um dia eles irão atrás de você. Eles sempre vão. Agora não diga que eu não avisei, você está lendo isso por sua própria conta e risco, se depois te encontrarem no manicômio falando alguma coisa sobre um fantasma tentando te matar nem olhe para mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Dean Winchester, John Winchester, Sam Winchester
Tags Dean, Família, Love, Sam, Sobrenatural, Supernatural, Teen, Tragedia, Winchester
Exibições 39
Comentários 1
Palavras 3.874
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction This one is different
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como tudo começou
1
22
1.638
 
2.
Adeus
0
9
1.479
 
3.
Novidades
0
8
757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.