1. Spirit Fanfics >
  2. This One's For You >
  3. Seventeen

História This One's For You - Seventeen


Escrita por: senhoritabombonzinho

Notas do Autor


Olazinho
queria pedir desculpas pela mega demora, mas eu estava em semanas de prova na facul, estudei pra caralho e ainda sim me fodi, não esta sendo facil amigas. O cap ta meio grande e so pra ja esclarecer tem umas cenas que eu não sei exatamente como descrever sabe, parece que me falta imaginação.
Obrigado a tdos pela paciencia <3
boa leitura, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 17 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction This One's For You - Seventeen

Quando a mini partida de futebol dos meninos finalmente terminou, trocamos de roupas e voltamos para o resort. Fomos direto para o restaurante e eu me entreguei a um dos pratos típicos locais. Uma mistura totalmente diferente e bem apimentada, foi maravilhoso.

   - Temos um luau para ir esta noite. - Draxler tirou a camisa e se jogou na cama ainda observando o convite que nos foi entregue por um funcionário do resort.

   - Parece divertido. - Eu sentei ao seu lado - O que faremos nesse resto de tarde?

  -Poderíamos ficar por aqui pedir um lanche mais tarde.  Temos muitos dias ainda para explorar a cidade. - Ele passou o braço por cima da minha cintura

 -Gostei da ideia… -Eu me deitei ao seu lado e encarei seus olhos penetrantes. - Sabe Julian, você tinha razão.

 -Sobre o que? - Ele recostou sua cabeça em meu ombro

  -Sobre eu perder coisas legais por pensar demais nas minhas paranóias. - Eu acariciei seu cabelo.

  -Agora temos muito tempo pra por tudo o que você perdeu em dia. - Ele beijou meu pescoço me fazendo sentir cócegas. -Você ainda ta um pouco salgada. - ele sorriu.

   -Eu preciso de um banho.

   -Você está gostosa assim. - Ele sussurrou em seguida pressionando seus lábios contra o meu pescoço. Ok eu fiquei vermelha. Um sorriso se formou no canto dos seus lábios. - Você fica linda quando fica com vergonha.

   - Acho que alguém tomou muito sol. - Eu fui interrompida por leves batidas na porta e uma voz feminina oferecendo alguma coisa que eu não entendi. 

Me levantei e fui atender,  uma mulher com um sorriso amistoso e usando uniforme do resort segurava algumas toalhas brancas e fez menção para que eu as pegasse. Eu agradeci, em inglês e recebi as toalhas macias.

   -Vou tomar uma ducha. - Eu coloquei uma das toalhas no ombro.

    -Foi um convite? - Ele se levantou e passou o dedo por meu pescoço antes de dar um sorriso brincalhão- Porque você está arrepiada, ruiva? - Ele sussurrou e depositou um beijo no meu pescoço.

   - Não estou arrepiada, Julian. - Eu me virei e o encarei com um sorriso irônico - É só impressão sua e sobre o banho foi apenas uma afirmação. - Eu dei um beijo leve em sua boca. - Agora eu vou tomar banho, enquanto isso, você pode escolher um filme.

Talvez esse climão todo tenha acontecido com alguns beijos mais quentes que eu dei, talvez eu tenha provocado só um pouquinho. Mas foi sem querer. E chegamos ao ponto que me fez refletir, se eu realmente estava menos desgraçada da cabeça para me enfiar em um relacionamento de verdade. Ele sabe que vivi a base de calmantes, das minhas várias fobias, que eu odeio .minhas sardas… Mas por outro lado ele está me ajudando de uma forma incrível,  fez eu me sentir livre e eu sinto algo muito forte por ele. Não era pra eu estar pensando em não ter um relacionamento sério com ele mas a meu lado paranoica sempre tem alguma objeção que me deixa em alguma crise existencial. Tomei um banho bem demorado, tentei calar meus pensamentos e sentir aquele pequeno fio de coragem que eu senti antes de sair pela praia de biquíni. Eu quero estar totalmente pronta para seja lá o que aconteça entre mim e ele. Sai do banheiro enrolada em uma toalha fofa.

   -O que você acha do filme meia noite em Paris? - Draxler parecia concentrado em alguma coisa na TV

   -Ótima escolha. - Ele soltou um leve assobio quando voltou sua atenção para mim.

   -Acho melhor eu ir tomar um banho frio. - Ele corou levemente e se levantou pegando uma das toalhas e indo em direção ao banheiro.

Vesti uma blusa cavada, já que não iríamos sair do quarto até a noite e um short de um tecido levinho. Deitei na cama e verifiquei meu celular, havia uma mensagem do Marco Reus perguntando até quando duraria o meu silêncio em relação a ele. Depois da festa eu não havia respondido mensagem alguma que ele estivesse como remetente,  eu estava esperando as coisas se resolverem, talvez por mágica. Pensei um pouco sobre o que responder e é certo que eu não podia simplesmente ignorá-lo para sempre, escrevi um simples “Depois nós conversamos pessoalmente, desculpa qualquer idiotice que eu tenha feito.” É certo que depois que eu estava bêbada na festa eu agi como uma idiota com todo mundo e de qualquer forma eu precisava me desculpar por todo o mal entendido. Ele respondeu quase que imediatamente com um emoji de sorriso forçado “Até que enfim você deu sinal de vida”.

Achei melhor não render o assunto. Draxler saiu do banheiro com um short azul escuro e sem camisa. É impossível não olhar pra ele, Julian se deitou ao meu lado e o colocamos o filme. O filme parecia até ser interessante,  mas jogar conversa fora com beijos e carinhos foi bem mais divertido. E foi nesse momento com um beijo mais intenso que eu tive a certeza que Julian me desejava.

   -Íris vamos prestar atenção no filme. - ele tirou minha mão do seu abdômen.

  -Eu fiz alguma errada?

  -Partes erradas do meu corpo estão respondendo aos seus toques no momento. - Ele colocou um travesseiro no seu colo.

  -Ahmm… Desculpa? - Eu me sentei na cama e cruzei as pernas, ele sorriu parecendo estar envergonhado.

Tentei desconversar falando de alguma coisa clichê do filme e logo esse clima estranho foi se dispersando. Claro que eu fiquei mais na minha depois desse episódio,  tá bem claro pra mim que ele deve estar preocupado se está forçando as coisas ou indo rápido demais.

Quando a noite começou a cair nos arrumamos para o luau que seria naquele espaço enorme perto da piscina com uma visão privilegiada do mar. Eu coloquei um vestido floral longo que deixava meus ombros a mostra, pela primeira vez não senti vontade de cobrir todas as minhas sardas com maquiagem, aquela sensação de liberdade ainda estava bem viva. Deixei meu cabelo solto e passei um batom vermelho vibrante, eu queria aproveitar a noite me sentindo uma diva. A lua brilhava no céu negro ornamentado por estrelas, as ondas se arrebentavam vagarosamente na praia. Uma das cenas mais bonitas que eu já vi. Fomos acomodados em uma das mesas ao redor de um pequeno palco circundando por flores e uma iluminação diferente, coisa que só se vê em filmes. Uma flor branca, me foi oferecida por um dos garçons, eu agradeci e a coloquei entre meu cabelo e minha orelha. A piscina estava coberta por flores coloridas e luminárias por todos os cantos.  Pessoas iam e vinham, tiravam fotos e alguns arriscaram alguns passos de dança: turistas sendo turistas. Músicas latinas com uma pegada bem litorânea enchia o ambiente.

Não demorou para que um homem com um colar de flores e uma blusa azul marinho subisse ao palco e nos desejasse boa noite misturando o inglês e o espanhol de um jeito divertido. Draxler segurava minha mão por sobre a mesa enquanto observamos a apresentação de danças locais. Vestidos coloridos, e homens com chapéus enormes, algo realmente de encher os olhos. Quando a salsa começou em seu ritmo frenetico com passos rapidos, muito rebolado e um toquesinho sensual me perguntei mentalmente se aquelas bailarinas tinham molas nos quadris para conseguirem fazer aqueles movimentos todos. Conversamos,  tomamos alguns drinks de frutas tropicais. Não exagerei nos drinks dessa vez.  Draxler passava a mão por meu cabelo, me fazia elogios e me roubava alguns beijos. Essa deve ser a melhor fase do relacionamento que por acaso não me lembro de ter passado por ela com o Frank.

Depois de algum tempo curtindo a festa e até mesmo conhecendo alguns outros turistas encantados pelo Caribe, Draxler me convidou para uma caminhada noturna na praia. Um vento suave balançava meu vestido e meu cabelo, a lua branca deixava a areia pálida e convidativa para se sentar e apreciar o espetáculo das ondas. Depois de um tempo caminhando a luz do luar e sentindo a areia fofa sobre nossos pés paramos e sentamos na areia. Ficamos um tempo contemplando o céu em silêncio.

   -Íriis, eu preciso te dizer uma coisa. - Julian quebrou o silêncio, seus olhos sob a luz do luar ficavam ainda mais penetrantes.

   -O que? - Eu cruzei minhas pernas e o encarei.

    -Eu queria te dizer que… Bom nesses meses aconteceram tantas coisas e que quando ficamos mais próximos eu realmente tive medo de me apaixonar. - Ele encarou a areia branca - Mas quando eu me dei conta eu já não conseguia mais me manter a uma distância segura de você… E eu me apaixonei por suas crises existenciais, suas manias. - Ele me encarou rapidamente e em seguida voltou sua atenção para areia - Eu só quero dizer…. Que… - Ele me encarou com um sorriso tímido,  seus olhos estavam indecifráveis e eu não sabia o que dizer, só conseguia fitar seu rosto pálido pela luz da lua e esperar pelo o que viria a seguir -  Íris Você quer namorar comigo?  

Eu disse sim e já estava em seus braços me perdendo em seus lábios. Eu não precisei poderar cada detalhe da situação, pela primeira vez eu respondi exatamente o que eu queria responder.

  - Você é incrível e eu nunca vou me cansar de dizer isso.

Apreciamos por mais um tempo o céu estrelado e os encantos da lua antes de voltarmos para o resort. O luau ainda estava rolando, depois de muita insistência eu cedi a uma dança, estava tocando uma musica que acreditei ser havaiana.

Ele passou a mão por minha cintura e nos movemos lentamente conforme a música ganhava vida em uma melodia agradável. Enquanto eu fitava seus olhos eu me sentia segura, algo novo que nem o meu lado mais otimista imaginária que eu fosse sentir. Me aconcheguei em seu peito e aproveitei seu perfume.

  -Quase aprendemos a dançar salsa. - Eu abri a porta do quarto e acendi a luz

  -Quase? -Julian gargalhou - Acho que falta um pouco mais que quase pra gente aprender.

   -Ah nós nos saímos melhor do que aquele casal de velhinhos. - Eu sorri ironicamente.

   -Me conceda a honra de mais uma dança senhorita. - Ele estendeu a mão.

   -Mas não tem música aqui. - Eu segurei em sua mão e a encarei confusa.

   -Quando se é quase um dançarino de salsa não é necessário música, o ritmo flui. - Ele abriu um sorriso divertido.

Ele me girou em seguida me puxou de forma suave, mas com certa pegada para próximo ao seu corpo.

 -Uau. - Eu senti sua respiração contra a minha pele e seus olhos olhando no fundo dos meus. – Acho que progredimos um pouquinho mais do que o casal de velhinhos. – Eu dei um meio sorriso

            -É talvez um pouquinho mais. – Julian roçou seus lábios por meu pescoço até chegar em minha orelha e dar uma leve mordida. 

            -Ju- Julian.. – Eu não contive um leve gemido enquanto seus lábios ainda passeavam por meu pescoço. Eu apertei seu braço sentindo seu músculo rígido.

            -Desculpa... Eu não quero que você pense que eu estou sendo apressadinho demais. – Ele se afastou fechando os olhos e eu o segurei antes dele conseguir dar um passo pra trás.

            -Está no ritimo certo. – Eu respirei fundo e fechei os olhos. – Continua.

            -Tem certeza? – Ele passou a mão por meu rosto.

            - Sim – Eu abri meus olhos e ele parecia curioso.

Dois passos cambaleantes antes de cair na cama com Julian sobre mim. Ele me beijava com desejo, eu passava as mãos por suas costas ainda vestidas. Ele se levantou e tirou sua camisa revelando o seu corpo sexy, malhado na medida certa sem exageros. Do bolso de trás de seu short ele tirou sua carteira e dela um pacotinho que eu reconheci sendo uma camisinha. Eu umedeci os lábios e esperei o seu próximo passo. Ele voltou a me beijar e fazer carícias em meu corpo, eu retribuía na mesma intensidade. Ele desceu por meu pescoço distribuindo beijos até parar no meu decote. Ele parou para me olhar antes de deixar um chupão onde meu seio esquerdo estava a mostra. Eu gemi baixinho Ele puxou o meu vestido deixando minha perna a mostra e apertou minha coxa a trazendo para envolver sua cintura. Antes que eu me desse conta, enquanto ele me beijava seus dedos exploravam minha intimidade, me excitando me fazendo gemer baixo. Se me dissessem a alguns meses atrás que o Julian era tao dominador na cama eu duvidaria, um sorriso tão fofo: impossível imaginar um lado meio selvagem.
    -Me fode logo! - Eu implorei quando ele colocou um dos seus dedos dentro de mim me fazendo dar uma leve arqueada nas costas. 

   -Só porque você pediu com jeitinho. - Ele sussurrou com a voz rouca perto do meu ouvido. Eu me adiantei tirando o meu vestido. Ele sorriu psssou as mãos pelo meu corpo nu, seu toque era tão suave.

Quando ele pressionou sua ereção contra a minha intimidade, ele me olhou nos olhos, seus lábios tocaram os meus. Antes de começar a se movimentar ele me estimulou mantendo seu olhar fixo em meus olhos. Seus movimentos iniciais eram lentos e nem tão profundos, mas eram excitantes e me enchiam de tesão. Eu arranhava levemente suas costas torneadas conforme seus movimentos iam se tornando deliciosos e irresistíveis. Julian parecia estar completamente entregue a mim, o modo como ele me olhava e acariciava fazia com que eu me sentisse desejada e perigosa. Quando eu fiquei por cima para cavalgar em seu membro eu pude ver nitidamente que seus olhos imploravam por meus movimentos enquanto passeavam por meu corpo.  Suas mãos em minha cintura me estimulavam a continuar.  Ele soltava pequenos gemidos. Senti a onda de prazer percorrer o meu corpo, Julian também estava chegando lá. Senti uma explosão tomar conta de mim de dentro pra fora, me senti enxarcada e totalmente entregue. Eu havia chegado ao meu ápice. Ele continuou com suas estocadas, mais rapidas e mais profundas. Ele mordeu seu labio inferior sensualmente e fechou os olhos quando gozou.

     -Você é puro êxtase. - Eu me deitei ao seu lado e ele passou o braço ao redor do meu corpo nu.

     -Não conhecia esse seu lado. - Eu tentava controlar minha respiração.

     -É um prazer. - Ele sorriu e me deu um beijo na testa. - Toma - Ele me entregou sua camisa que estava espalhada pela cama. -Eu vou só jogar isso fora.- Ele apontou pra algum ponto logo abaixo do seu abdômen.

Enquanto ele foi até o banheiro eu vesti sua camisa e minha calcinha que havia caído no chão. Conversamos um tempo antes de pegarmos no sono, depois de um momento tão íntimo Julian estava especialmente carinhoso, ele me fez sentir especial. Não foi só sexo foi o começo de algo novo que eu atropelei todas as minhas neuras pra deixar acontecer.
Quando despertei pela manhã, Draxler ainda estava dormindo,  o cabelo bagunçado e os braços enterrados sob o travesseiro. Ele dormia serenamente, a respiração compassada e uma expressão leve. Fiquei tentada a desenhar a curva de seu maxilar com o dedo, mas achei que iria acabar o acordando então me contentei em apenas observar. Respirei fundo e se perfume estava grudado em mim, fechei os olhos repassando mentalmente a nossa primeira noite juntos, seu toque e seu desejo por mim. Havia sido maravilhoso.

    -Bom dia. - Ele mexeu em meu cabelo pra me tirar de meu universo paralelo enquanto eu fitava o teto.

    -Bom dia. - Eu sorri - Como foi sua noite?

    -Maravilhosa, pedi em namoro uma mulher incrível. - Ele se aconchegou em seu travesseiro - E a sua?

    -Agora eu tenho certeza que não foi um sonho. - Eu coloquei as mãos sob o rosto.

    -Eu tava pensando, será que seus tios vão gostar de mim? - Ele acariciou meu cabelo.

   -É impossível não gostar de você.

   -Ah é? - Ele sorriu passando a mão ao redor de minha cintura - Será que aquele banho agora pode ser a dois?

 


Notas Finais


Essa semana tivemos o niver do Julian, 23 anos de seducencia e fofura. Ola Julian tenho interesse forte em você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nos vemos no proximo xoxo
ah aqui o link da musica
https://www.youtube.com/watch?v=Lv_BV-BRUso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...