1. Spirit Fanfics >
  2. This reminds me of you... >
  3. Versos simples

História This reminds me of you... - Versos simples


Escrita por: umforadocomum

Notas do Autor


PS: Spoilers do 12x23

Capítulo 6 - Versos simples


Sabe, já faz tempo

Que eu queria te falar

Das coisas que trago no peito


Cas, você está por ai?


Faz muito tempo que não nos falamos, não é? Bom, eu falo com você sempre, mas você... nunca me responde.


Você sabe que não sou muito fã de monólogos. E também não sou muito fã de conversar, lidar com pessoas não é meu forte.


Mas eu sinto falta de conversar com você.


Sinto falta das nossas conversas, por mais bobas ou sem sentido que fossem. De ver você entortando a cabeça confuso sem entender alguma piada ou referência em meio a conversas com Sam. De nossas conversas silenciosas que muitas vezes não passavam de olhares, mas que sabiamos muito bem o que queríamos dizer. 


Eu sinto tanta falta de...


Droga! Não foi isso que eu vim fazer aqui, chorar feito uma criança idiota.

Eu vim porque preciso te dizer coisas.

Coisas que andam me sufocando e me fazendo mal, e que eu deveria ter dito há muito tempo. 

Mas você me conhece, eu sou péssimo com isso.


Bem...

Eu sinto... coisas em relação a você. Coisas estranhas pra mim.

Coisas que eu pensava que não sentiria novamente. Muito menos por você.

Não que você não seja digno dele, você merece muito mais do que ele, muito mais do que qualquer coisa. Só que... Droga, por que isso é tão difícil?


Uma vez você me disse que quando um anjo possui um humano, assim como os demônios, ele tem acesso a tudo dentro daquele corpo, certo?


Lembra de Jimmy e Amélia?

Talvez...

Talvez não, droga!

Eu sinto por você o mesmo que Jimmy sentia por Amélia.


Acho que você entende o quero dizer, certo?


Sei que já te disse que era um irmão para mim, mais de uma vez, inclusive. Mas droga, eu sou a merda de um mentiroso!

Você nunca foi e nem teria como ser um irmão pra mim.

Eu nunca pensaria no Sam como eu penso em você.


Sempre tive medo de te dizer isso.

Eu sou um pouco inseguro sobre toda essa coisa de amor.

Sempre tive medo desse sentimento.

Sentimentos nunca foram bons pra mim, as pessoas que eu amo sempre acabam se ferindo e é algo que eu tive que aceitar, e eu prefiro que seja assim.


E mesmo não tendo te dito nada, olha o que aconteceu. Bom, eu não estava errado sobre como as pessoas que eu amo terminam, uh?


Saudade, já não sei se é

A palavra certa para usar

Ainda lembro do seu jeito


Foi tão difícil me acostumar com a ideia de que você não estava mais aqui. Comigo.


Eu nunca fui uma pessoa de rezar, você mais do que ninguém sabia disso. Mas eu rezei, Cas.

Rezei naquela noite em que vi a maldita luz saindo de você e seu corpo no chão. Eu rezei abraçado à seu corpo. E tenho rezado frequentemente, por mais tempo que tenha passado.


Seu Pai deve estar ocupado demais dando passeios com a irmãzinha dele. Tanto que não pode perder um segundo para te trazer de volta. Aquele grande filho da puta!


Sua ausência me mudou muito, Castiel.

Não foi a primeira vez que perdi alguém importante e eu sei que não vai ser a última.

Mas eu estava tão bem naquela época, sabe?

Nós não tínhamos nada, mas nunca tivemos. Mas eu tinha o Sam comigo, minha mãe de volta e... você.

Isso já era suficiente. Ter minha família junta novamente.

Mas de repente vi tudo partir de novo. Minha mãe foi pra um buraco no meio do nada e com Lúcifer e eu vi o homem que eu amo morrer. Mais uma vez.


Por meses eu só tinha um pensamento: trazer vocês dois de volta.


E eu fiz de tudo, Cas.

Não dormia e nem descansava, e sentia isso acabando comigo pouco a pouco.

Sam percebia isso e eu sei que ele estava tão mal quanto eu. Mas ele sempre lidou com isso melhor. Mesmo sendo o mais velho, Sam sempre foi o mais maduro.

Ele é minha sanidade em meio a esse caos.


Há alguns meses conseguimos abrir um portal e minha mãe está de volta. Mas você não, Cas. Por mais que tenhamos tentado, ninguém podia ou se podia não queria.


Eu não estou melhor do que estava antes. Ao contrário, eu me sinto destruído por dentro.


E sinto sua falta, Cas.

Só Deus sabe o quanto.

E faria qualquer coisa para ter você aqui comigo. 


Eu daria qualquer coisa pra poder te dizer isso. Não bem isso, ugh, porque não sei se conseguiria.


Mas pra poder te dizer o quanto é e sempre foi importante pra mim.


Eu sei o quanto você sempre se achou inútil, o quanto você se odiava por achar que era culpado por todas as desgraças que aconteciam no mundo ou no céu e o quanto você sempre quis ser mais. Mas Cas, você sempre foi o suficiente e ninguém nunca valorizou isso. Nem seus irmãos, nem seu Pai, Sam e muito menos eu. 


Eu só queria poder te ver de novo e falar isso.

Se eu pudesse, eu não perderia a chance de te abraçar e dizer o quanto você sempre foi incrível e o melhor anjo que eu já conheci.

Sim, o melhor. Porque apesar de seus erros, eles sempre foram por sua ingenuidade, sempre por você achar que estava fazendo o certo, o melhor. Eu imagino o peso que carregou sozinho todo tempo, e eu nunca dei um sinal de apoio. Se arrependimento matasse...


Eu sinto tanto, Cas.


Nquestãote trago flores

Porque elas secam e caem ao chão

Te trago os meus versos simples

Mas que fiz de coração


Você pode ouvir isso, Cas?

Sinceramente eu acho que não.


Mas eu tô me sentindo mais leve, sabe? Acho que parte de mim acredita que você não morreu. Que apenas voltou pro céu e que agora está sendo como deveria ser e você está sendo respeitado e admirado como merecia. Talvez seja até por isso que Deus nunca me respondeu. Porque você está com ele, liderando o céu e mantendo a ordem. Sendo o herói que sempre foi.


Eu espero que seja assim.

Eu tento acreditar que seja. Por mais que minha cabeça insista em me dizer a verdade, eu prefiro acreditar que sim, existe um lugar melhor para os anjos e você está nele. E daí do paraíso você vê tudo o que acontece por aqui. E olha por nós, como sempre olhou.


E se você estiver realmente nos olhando, não ria de mim pela insistência em não queimar o corpo do Jimmy, ou por ter conseguido um feitiço para manter esse corpo caso volte um dia (sei que você poderia escolher qualquer outro corpo, mas sei como se sentia você mesmo nesse), ou por ter enterrado seu receptáculo e vir visitar esse túmulo com frequência mesmo sabendo que aqui não é de fato você, ou por conversar com um punhado de terra marcado por uma cruz como se estivesse conversando com você, ou... Por manter seu número ativo e ligar para ele às vezes só pra ouvir sua voz de novo e te sentir... mais perto.


Minha mãe disse para que eu trouxesse flores, mas não entendo muito sobre elas e também não sei se você gosta.

E mesmo se eu trouxesse, não é como se você pudesse toca-las.


Talvez eu seja tolo por vir falar com você quando no fundo eu sei que provavelmente você nunca ouvirá, mas faz eu me sentir mais perto. Mais vivo.

Você sempre fez eu me sentir assim.

Eu... Preciso ir agora.

Mas eu volto, viu? Assim como você sempre voltou pra mim.

Eu sinto sua falta, Cas.

E eu ainda estou te esperando. Mesmo depois de todos esses anos, eu ainda tenho esperança de que volte, e quando voltar, eu estarei aqui.


Eu... amo você.

Desculpe por não ter te dito isso antes.

Chimarruts - Versos simples


Notas Finais


Er...
Oi.
Ainda tem alguém aqui?
Se tiver, espero que não me matem por voltar com uma fic triste kopaskpas
Até logo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...